O churrasco dos casados

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Gay
Contém 561 palavras
Data: 09/02/2024 18:08:42
Assuntos: Gay

A história que eu vou contar aqui aconteceu comigo na mesma semana que eu perdi minha virgindade, e eu não sei como eu tive coragem de fazer isso até agora. Tenho 18 anos, alto, corpo normal, jeito macho e um bumbum de um tamanho grande. Moro em Curitiba e faz algum tempo tinha curiosidade de experimentar alguma coisa com um homem. De vez em quando entrava em aplicativos de encontro para ver como era, mas nunca tive coragem de fazer alguma coisa até esse dia. Estava no aplicativo e encontrei um perfil com uma foto de uma cara parrudo, mais velho, sem camisa. Mandei mensagem e começamos a conversar bastante e cara me fez ficar tão confortável que ficamos até amigos. Depois de muita conversa marcamos de nos encontrar. Nunca tinha tido coragem de me encontrar com alguém, mas dessa vez fui, com muito medo é claro kkkk. Ele se chamava Alexandre (nome fictício) e me contou que era casado e que a esposa estava viajando. Me convidou para ir para sua casa. Lógico que fiquei meio receioso de ir com alguém casado, mas acabei indo. Chegando na casa experimentamos tudo e mais um pouco, mas minha bunda é muito apertada então o Alexandre teve que ter muita paciência kkkk. Mas não vou me alongar porque esse não é a história que vou contar.

Depois do sexo estávamos nós dois pelados na cama, ele com a mão na minha bunda fazendo carinho, eu com a minha mão ao redor do abdómen dele, conversando de tudo que tínhamos feito. Conversa vai, conversa vem, e ele meio sem graça, até um pouco receoso me conta que ele e alguns outros amigos iam fazer um churrasco naquele fim de semana na casa de um deles, e se eu queria ir.

Na hora eu fiquei extremamente confuso e até meio atordoado, e perguntei quase em estado de choque porque ele, um homem casado, ia querer levar o cara que ele tinha transado para uma coisa dessas. Ele, agora ainda mais sem graça, mas sem tirar a mão da minha bunda, explicou que eram apenas uns 4 amigos e que, quando não tinha ninguém na casa de um, eles se encontravam, faziam churrasco e se divertiam. Pronto, o cara ta me convidando pra uma orgia, pensei imediatamente, como eu faço pra sair dessa?

Resolvi me fingir de bobo e perguntei: "se divertir como?". Ele, apertando e intensificando o carinho no meu bumbum, falou "acho que você sabe como". Nessa hora meu corpo travou de choque. Ele acrescentou que não era para eu me preocupar em dizer não, que não queria me colocar em uma situação complicada e que era tudo com camisinha, porque ninguém queria passar doença para as esposas. Ainda meio nervoso, perguntei se eram todos casados. Eram. Não queria me envolver com mais pessoas casadas, mas a ideia daquele churrasco me deixava curioso e meu pau começou a crescer enquanto pensava sobre ela. Era a resposta que o Alexandre precisava. Mesmo minha vontade estando clara, falei que não estava muito confortável em estar com muitos homens de uma vez e ele entendeu. Falou então que não tinha problema nenhum e para eu apenas ir. Levantei, me vesti, ele me passou o endereço e falou para eu levar uma sunga, pois a casa tinha piscina.

Se vocês quiserem o resto da história tem parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Rafael020106 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E depois dizem que nós curitibanos somos antissociais. Bora pro surubão

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara, claro que conta como foi!! Você escreve bem, já deu pra perceber!

0 0
Foto de perfil genérica

POXA, QUE PENA. O CARA EM VEZ DE APROVEITAR SOZINHO JÁ VAI TE OFR4ECER PROS AMIGOS DELE. PENA, NÃO CURTO SURUBAS.

0 0

Listas em que este conto está presente