Incentivei a minha mãe a vira puta 4

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 09/02/2024 15:40:16

Continuando...

Meu pai nao gostou muito das roupas de mamae no comeco mais como papai era o padeiro da padaria e por sinal o cara que mais trabalhava ali entao ele so vinha pra casa tarde.

E nao via muito mamae com aninha e nem ouvia aninha com aquelas conversas de homem com a minha mãe.

Certo dia eu fiquei sabendo que papai saiu com o dono da padaria pra compra algumas coisas de confeitaria entao aproveitei minha hora do almoço e pedi pra mamae levar algo pra mim lanchar na padaria.

Minha mae achou estranho mais falou ta bom filhinho la pras 15:30 eu levo sim.

Quando direpente minha mamae apareçe na padaria nessa hora eu estava conversando com o fernandao o negao que tinha humilhado papai e tambem e o alvo do meus contos.

Entao mamae veio ate a mim sorrindo e falou toma filho teu lanche o negao falou nossa "MAMÃE "isso mesmo ele falou com um tom ironico e meio alto minha mamae ficou sem graça.

Ele pegou na mao dela e falou e a sua mae muleque entao eu disse sim fernandao entao ele aproveitou que tava segurando a mao dela e fez mamae dar uma voltinha, ela não quis mais ele mesmo assim com as força enorme do seu braço de negão tortao puxou mesmo assim pra ela gira o corpo.

na hora que ele fez ela gira o bundao sério mesmo parecia ser bem maior entao ele aproveito no momento que ela ainda estava de costa e apertou seu pauzao na minha frente enquanto ela estava de costas.

Quando eu olho pra porta da padaria vejo o meu pai olhando com a cabeça baixa ele tinha visto essa cena e nao conseguiu fazer nada kkkk

E eu fiquei sem jeito na hora mais mamae nao percebeu e eu estava feliz ja era o começo da minha vingança de trabalhar ali a força por ele.

Entao o negao saiu pra atender uma cliente e papai meio sem graça passou por nos com alguns pesos na mao dano boa tarde e nos respondemos mais como papai estava meio sujo e suado mamae nao foi ate ele .

Entao depois que papai entrou la pra dentro da padaria mamae meio assustada com o jeito do negao falou quem e esse filho? eu falei mamae ele e o novo fuci..

Mais antes de termina o negao voltou rapidamente e deu um tapa meio forte na minha cabeça e disse gerente dessa porra aqui seu muleque entao mamae sem entender ficou sorrindo achando que ele tava brincando comigo e aquilo só era brincadeiras de trabalho.

Nisso eu nao tinha gostado muito do tapa mais tentei seguir com meus planos que era fazer ciumes no papai com o negao da padaria.

Entao eu disse senta um pouco mamae eu vou pegar um refrir pra voce entao o negao falou tras dois e sorriu pra mim e eu baixei a cabeça e fui buscar, quando me virei vi mamae sentar em uma mesa na padaria e o negao sem tirar os olhos do rabao de mamae sentar tambem e ficaram alguns segundos la conversando besteira.

Depois de um tempo mamae disse que ia embora mais ai antes dela sair eu aproveitei e falei no meio deles,

Mamae sabado vamos na praia ainda né? Vai eu voce e aninha e papai.

mamae ficou sem jeito e disse mais nem roupa pra isso eu tenho e tambem sabado teu pai vai estar trabalhando ne? Eu falei e verdade.

Dai ela falou e quem ia levar agente?

Entao o negao falou eu vou estar folgando se voces quiser eu vou com voces mais antes de mamae responder eu tomei a frente e falei nossa fernandao nos ia gostar muito.

Pois eu ando meio estressado do trabalho aqui e preciso sair tambem.

Entao mamae meio que ficou sem pavavras e so acenou com a cabeça respondendo que sim que iria.

Entao mamae saiu e antes dela sair o negao me deu alguns trocados dizendo que era pra minha mamae compra dois pares de biquines pra ela.

Entao depois que eu peguei o dinheiro falei com aninha disse que nos ia na praia com um amigo nosso da padaria chamado fernandao e que era pra ela sair com mamãe e compra dois pares biquines.

Entao aninha falou nossa tua mae ja ta conhecendo homens e? E sorriu...

Eu disse que ele era o gerente de la entao aninha falou nossa que putinha kkk.

Eu fiquei sem graça mais disse e serio aninha ajuda mamae ta certo? Entao ela respondeu ta bom muleque, relaxa.

No sabado pela manha eu ja estava ancioso pra ver o que ia rolar, papai ja estava na padaria pois tinha saido cedinho pra fazer paes eu e o fernandao estava folgando.

eu tinha marcado com o fernandao de nos encontra numa praça perto da minha casa. Aninha chegou em casa cedinho pra tomar cafe se trocar com mamae.

Depois que tomamos cafe aninha entrou no quarto com mamae quando saiu eu nao acreditei que fosse minha mamae e tambem meus planos de fazer ciumes a papai estava indo melhor do que eu esperava.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto continua bem legal o enredo promete agora é só pôr uma transa bem quente é vai ficar super.

Dei estrelinhas

Beijinhos 😘😘😚😚😚😘😘😚😚

1 0