Meu primeiro conto num 69 perfeito

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 01/02/2024 01:01:55
Assuntos: Heterossexual, Oral

Uma quinta feira, fui sair para tomar um cerveja com o Thiago. Estávamos por horas no bar, próximo a minha casa, até que ele puxou a minha cadeira pra mais perto da dele, e nesse momento o meu fogo já começou a subir loucamente, e eu já estava molhada só de chegar mais perto dele.

Nos atracamos nos beijos ali mesmo, em público, na frente de todo mundo, e não aguentamos de tanto tesão um no outro, deixamos nossa comida e bebida, pagamos a conta e fomos correndo matar a nossa vontade.

Chegamos na casa de Thiago e eu já não aguentava mais de tanto tesão por aquele homem, já comecei pedindo pra chupar aquela piroca, e chupei… chupei com muito tesão, e quando ele já não aguentava mais e gemia alto pra quase gozar, eu parava de chupar e tirava da boca, pra ele saber que eu quem controlava. Segui deitando por cima dele e encaixando num perfeito 69 e muito bem encaixado, ele com o corpo quente, sentindo meu corpo ainda mais quente, e começamos a usar nossas bocas pra fazer o q elas fazem de melhor, que é chupar… ele me chupando muito, eu já com a buceta completamente melada e com a piroca dele na boca, tirando da boca só pra poder gemer gostoso com tanto tesão que eu tava. Chupei os ovos dele, dando ainda mais prazer pra ele, que até parou de me chupar pra gemer, e eu rapidamente já falei pra voltar a me chupar, porque só iria parar depois que eu gozasse na boca dele. Continuamos nos chupando muito, e o 69 perfeito super encaixado, até que sem avisar, ele soltou todo seu leite na minha boca e na minha cara, me fazendo ficar toda lambuzada, do jeito que eu gosto de ficar, toda suja de porra e continuei ali me lambuzando naquela piroca toda melada de gozo. E quanto mais ele me chupava, mais eu tinha vontade de chupar a piroca dele, continuei chupando mesmo mole, e quando vi já estava toda dura de novo, e eu batia com aquela piroca toda melada na minha cara, e ele seguia me chupando, até que eu não aguentava mais de tanto tesão com aquele homem me chupando tão gostoso, gritando, toda me tremendo e com as pernas esticadas, comecei a gritar de tanto tesão e gozei, mas gozei muito gostoso na boca do gostoso que me chupou por muito tempo e com muita vontade de me fazer gozar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive gabi_1702 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários