Incentivei a minha mãe a vira puta 3

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 09/02/2024 15:24:19

Leiam os outros contos.

Continuando...

Como todos ja sabem Depois que comecei a crescer tive que trabalhar com meu pai para ajudar no sustento da familia meio que obrigado por meu pai algo que pra mim se tornou motivos de raiva pois o que eu gostava era de ficar em casa e procurei um jeito de me vingar como eu nao sabia o que fazer procurei expor mamae pra ver a cara de papai de trouxa sem poder fazer nada.

como ja havia dito somos 3 eu papai e mamae meu pai e um cara baixinho chamado joao que trabalha de padeiro numa padaria muito conhecida que fica a alguns quilomentros de minha casa.

Mais o foco do meus contos e a minha mae ela se chama sandra ela se trata de uma dona de casa conservadora que so usava e roupas comportadas, minha mae ela e uma mulher morena baixinha com cabelos pretos grande que batem na bunda ela tem um bundao grande que chama a atencao dos homens peitos durinhos boca carnuda e quando anda o seu capo de fusca chama atencao dos homens mas seu forte como havia dito e o rabo pois e bem avantajado que chama atencao de todos os homens.

Voltando a historia:

Depois que eu conseguir fazer aninha uma putinha do bairro fazer amizade com mamae e ai que tudo mudou pois eu ajudei a aninha a compras alguns lukes pra minha mamae e mudar um pouco o seu guarda roupa.

Aninha era mais puta do que eu esperava tinha conversas dela com minha mae que eu nao conseguia ouvir e saia de perto mais ficava escondido ouvindo.

Era Algo como falar do tamanho da rolas dos caras que ja comeu ela, falar sobre homens casados que ja comeu ela falar que brigou com mulheres por conta de homens falar sobre um cara aqui do bairro que e um traficante que a fez chupar e fez ela engasgar com o tamanho enorme da sua rola eu fica sem jeito de ouvir ela falar sobre aquilo com mamae.

Dizendo que teve rola grande e grossa que não aguentou de quatro e sorria dizendo que se fosse mamãe aguentava devido ao rabo grande mamãe ficava toda sem graça aí aninha falava e sério mulher e esse bucetao aí eu acho que você aguentava era duas jeba de dois negoes de uma só vez e sorria de mamãe.

Outra vez ouvir aninha falar com mamãe sobre da o cu e que se mamãe dava pra papai ela disse que não então aninha morreu de rir então falou se tu arruma o negão ele vai comer esse cuzao até o talo e gozar nessa tua boquinha em cima dessa linguinha

minha mamãe ficava vermelha de vergonha mais continuava amiga de aninha.

Depois de uma semana mamae ja falava alguns palavrao e ja ouvia musicas de funk e ja era a melhor amiga de aninha pra minha surpresa mamae com os conselhos de aninha fez pircings e tambem tatuagens e já aprendia a dança funk com ela .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi amigo otimo conto votado esperando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amiguinho.

O seu conto é bem legal mas ficar repetindo a introdução não ajuda muito, as pessoas precisam ler desde o começo é muito melhor pra vc e pra quem está acompanhando a sua história, não fica bravo comigo não tá.

Dei estrelinhas .

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘

2 0