Incentivei minha mãe a vira puta 2

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 822 palavras
Data: 09/02/2024 15:19:19

Como todos sabem Este conto se inicia em uma tragica semana para mim depois que fui obrigado a trabalhar pelo meu pai numa padaria ao qual papai trabalhava.

Meu nome e tiago tenho 18 anos eu sou filho unico de meus pais como ja havia dito somos 3 eu papai e mamae meu pai e um cara baixinho chamado joao que trabalha de padeiro numa padaria muito conhecida que fica a alguns quilomentros de minha casa.

Minha mamae e alvo dos meus contos se chama sandra ela se trata de uma dona de casa conservadora usa e roupas comportadas,minha mae ela e uma mulher morena baixinha com cabelos pretos grande que batem na bunda ela tem um bundao grande que chama a atencao dos homens peitos durinhos boca carnuda e quando anda o seu capo de fusca chama atencao dos homens mas seu forte como havia dito e o rabo pois e bem avantajado.

mamae sempre foi caseira ela so teve meu pai de homem e nunca conheceu bem o mundao ai fora nem dancar nem nada e as roupas eram bem comportadas vestidos e etc...

Depois que conheci fernandao eu tentei me vingar do meu pai mostrando mamae para o fernandao pois Depois do fernandao ter colocado ordem na padaria falando alto daquele jeito com meu pai com autoridade todos passaram a ter medo e respeito pelo fernandao o fernandao estava parecendo o dono daquele lugar.

Eu fiquei feliz pois como nao queria trabalhar de certa forma eu estava gostando de ver meu pai sendo humilhado por aquele homem que tinha acabado de sair do presidio.

Ate que tudo mudou quando conheci aninha ela e o que como ja havia dito e o que podemos chamar de putinha do bairro ou em alguns lugares piriguete ela estava sempre de short curto e um top apertadinho pircieng no umbigo e tambem na lingua e ficava com varios homens e dancando funk eu nao sei ao certo e nem porque mais imaginei minha mamae igual a aninha igual a uma putinha.

Imaginei ela conversando com o fernandao na padaria enquanto papai trabalhava fazendo paes e bolos eu ia me vingar e sorri muito vendo essa cena .

O cara fortao conversando com mamae com aquela roupa e papai sem poder fazer nada por que pelo fato do fernandao ser fortao e ser ex presidiario e amigo do dono da padaria e tambem seria uma chase de me vingar de papai.

Eu acabei conhecendo aninha e falei sobre minha mae pra aninha disse que minha mae nao tinha amigas pelo fato de ser caseira e pedi pra ela fazer amizade com minha mamae.

Entao aninha meio que achou estranho mais disse que seria um prazer tem mais amigas pois gostava de fazer novas amizades.

Eu fiquei muito feliz por dentro e sabia que meus planos estavam indo bem.

Entao eu fui ate no portao da minha casa e chamei minha mamae quando mamae saiu ela saiu com vestido como sempre entao eu apresentei minha mamae a ela disse que era uma moça do bairro minha mae disse prazer meu nome e sandra entao aninha a retribuiu com um abraço dizendo seu nome ser aninha.

Entao no meio de conversa eu deixei as duas so e disse que ia beber agua quando estava voltando ouvir aninha chamar mamae pra um baile funk em nosso bairro minha mamae ficou sem jeito e disse que ia pensar.

Mais eu aproveitei e sair na hora e insistir pra mamae ir disse que ela deveria se diverte e tal entao mamae ficou sem jeito mais falou que nem roupa tinha pra isso.

Mais ai eu lembrei de umas economias em minha conta e disse pode ficar tranquilo mamae eu vou dar alguns trocados pra aninha escolher algumas peças pra te dar, o que importa e que a senhora se divirta e saia um pouco.

Entao mamae ficou feliz e aninha falou nossa que filho gentil você tem.

Entao antes da aninha sair eu perguntei quanto era entao ela falou e eu falei amanha te dou grana entao ela falou ta certo.

No outro dia assim que sair da padaria eu dei a grana pra aninha mais tarde naquela noite aninha veio ate nossa casa, papai ainda estava trabalhando entao aninha entregou algumas peças de roupa pra mamae.

Eu fiquei sem jeito esperando com aninha na sala mamae se troca mais direpente mamae chegou na sala aquilo deixou mamae com vergonha mais Entao aninha sorriu e disse nossa sandra que lapa de rabo voce tem e deu um tapa no rabo de mamae que chega tremeu .

Minha mamae acabou se animando mais com aninha e provou os outros pares que aninha trouxe e tirou fotos e acabou que mamae acabou gostando .

No proximo conto irei relatar quando mamae visitou a padaria com aquelas minusculas roupas e o fernandao nao tirou o olho do rabo de mamae com aquelas roupinhas...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto votado esperando a continuação ansioso

0 0