Titio me comendo no banho

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 502 palavras
Data: 09/02/2024 10:47:52
Última revisão: 09/02/2024 10:49:19

Tio Beto entrou na minha suíte sem bater como de costume. Ele tem a chave da minha casa e gosta de me surpreender peladinha. Quando me viu no chuveiro, ele tirou a roupa e me encoxou debaixo d'agua.

Uuuaaauuu! Ele estava de pau duro e brincou com minha bunda e meu rego, me pincelando rego, cuzinho e pepeca e apertando a minha bunda. Virou-me e chupou meus peitos, apertando-me a bunda. Quando menos esperava, ele entrou todo dentro de mim. Varou minha bucetinha, q enterrada do caralho, socando lá no fundo com toda a força e batendo as bolas na minha bunda. Era a primeira vez que eu transava debaixo do chuveiro, beijos alucinantes, tapas na bunda, toda apertada, lambida, mordida e amassada. Adorei. Ele encheu-me de porra, eu tive outro orgasmo e fiquei vazando esperma. Porra! Eu tive quatro orgasmos fudidos com ele embaixo d'água. Aproveitei estar no chuveiro para me lavar.

Ficamos sentados na minha poltrona, eu na pica dele, vendo um filme na televisão. Fascinada, eu queria mais e ele queria me comer meu cuzinho. Tínhamos tido uma longa foda e ele me encheu de porra. é fascinado na minha bundinha.

O filme era uma raridade de se ver: uma linda loirinha de pernas abertas para um negrão porrudo. A pica era das grandes e ele a socava com força e ela gemia como se estivesse em gozo extremo. Era deveras excitante e empolgava, bem diferente do comum dos filmes pornôs com fodas de cachorrinho.

O negrão a fodia com força e ela gemia como louca. Era lindo ver aquela vara enorme enterrando naquela bocetinha peladinha. Titio ria e afagava a piroca.

Sentei-me no seu colo, como nos tempos de criança. Eu rememorei os prazeres que eu tinha no seu colinho até começar a ficar safada e a rebolar para fazer a pica crescer e ele não me deu mais colinho. Que delícia de saudade! Eu estava novamente sentada na pica sem risco de perdê-la quando ela ficasse dura. Na verdade ela estava toda enterrada no meu cu e eu rebolava contraindo a bocetinha.

Eu via o negrão comer abrutalhado o cu da loirinha e rebolava na pica do Titio que logo ganhou dureza e eu me enterrei nela. Fiquei sentando nela a cada socada do negrão na loirinha. Meus prazeres foram aos extremos.

Com o cu bem lubrificado, o caralho entrou fácil e as socadas foram uma delícia.

Sentando no caralho do Titio, eu gemia mais do que a loirinha na pica do negrão. Com uma bruta socada, o negrão desenterrou o caralho meio amolecido do cu da loirinha e o Titio me jogou na cama e enterrou tudo na pepeca. Tive mais um orgasmo com ele me enchendo de porra e eu tive de me lavar de novo. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê esse conto? me chame 4,1,9,9,6,2,3,6,5,6,1 vc vai amar meus packs, também pode me procurar no insta Renatavonsk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Renatinha112 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Renatinha minha conterrânea. Gostei de seu relato, transar com o titio deve ter sido muito especial. Certa ocasião entrei em contato com uma GP e foi uma transa super gostosa, ela fez de tudo que um homem casado adora. O tempo se passou e certo dia recebemos uma visita, sabem quem era? Era a sobrinha de minha esposa, era a GP com quem transei, inclusive é casada, o marido leva e busca no local em que ela atende. Espero receber suas fotos.---> ponto.gtd@bol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas