Foda junina com a colega de trabalho.

Um conto erótico de Pedro RC
Categoria: Heterossexual
Contém 1534 palavras
Data: 08/02/2024 16:22:58

Hoje vou contar sobre um caso que tive com uma colega de trabalho. Como já dito anteriormente, sou moreno claro, 1,80m de altura, 85kg. Tenho um corpo razoavelmente atlético, pois sempre gostei de praticar esportes, principalmente futebol.

Tudo começou quando entrei em uma empresa pra trabalhar na área da usinagem. Eu ficava na parte fabril da empresa, mas vez ou outra tinha que ir ao escritório e sempre que eu ia tinha uma moça que me chamava muito a atenção, por sua beleza e por ser muito educada e simpática. Vou chamá-la de Bruna, ela trabalhava como vendedora na empresa.

Na época eu tinha 25 e ela 27, levemente morena, quase branca, com 1,75m de altura, magra, com uma bunda magrinha mas empinada, peitos médios, cabelos longos e cacheados.

Depois de 1 anos e meio trabalhando na fábrica, surgiu uma vaga na área da engenharia e passei a trabalhar no escritório, com isso fiz amizade com todos inclusive com Bruna. Com o passar do tempo criamos muita afinidade um pelo outro, descobri que ela era casada, que estavam juntos a mais de uma década, mas não tinham filhos ainda.

Sempre que ela ia tomar café no intervalo do trabalho me convidava para fazer companhia, mas num certo dia no intervalos percebi que ela estava meio triste e não me chamou, percebi ela meio distante de mim. Fui até ela e perguntei se eu havia feito algo que a magoou, mas ela disse que não, que estava daquele jeito porque tinha brigado com o marido e não quis me dizer o motivo da briga. Resolvi deixar ela tranquila e voltei pra minha mesa.

No mesmo dia no final da tarde ela me manda mensagem pelo Skype e pede desculpas por não ter me falado o motivo da briga e eu respondo que não tem problema e que ela contaria so se quisesse, ela então me contou o motivo da briga:

-Ele viu que eu curti uma foto sua no Instagram, sabe que você é o tipo de homem que acho bonito e falei que sempre tomamos café juntos.

Quando ela me disse isso senti que tinha uma chance com ela, mas teria que ser sutil e fazer ela tomar a iniciativa. Falei pra ela que nunca quis prejudicar seu relacionamento mas que se achasse melhor nos afastarmos eu entenderia, confessei que acho ela muito bonita e também é o tipo de mulher que me atrai, confessei meu interesse nela.

Terminamos a conversa e depois disso nos distanciamos um pouco, mas na festa junina da empresa tudo mudou. A festa foi numa sexta a noite após o expediente, fui de camisa xadrez e pra entrar no clima da festa raspei a barba e deixei só o bigode. Todos foram a caráter, inclusive Bruna, que foi com um vestido de noiva, aqueles de dançar quadrilha, confesso que fiquei apaixonado quando a vi, estava linda demais.

Ao me ver ela disse:

-Não combinou com vc esse bigode, prefiro você de barba, fica mais bonito.

Aproveitei a entrada dela e respondi:

-Hmmm agora que sei disso não tiro mais a barba então. Dito isso rimos e ela falou que era melhor sair de perto de mim.

Perto do final da festa ela estava em frente a empresa e aproveite que estava sozinha e fui conversar com ela, perguntei o que estava fazendo e ela disse que estava esperando um Uber pra ir embora, pois o marido estava viajando e não tinha como buscá-la. Eu prontamente ofereci uma carona, ela me olhou desconfiada e disse:

-Você tá cheio de graça né menino.

-Claro que não, só quero garantir que você chegará a salvo em casa - respondi dando risada.

Ela então aceitou e entramos no carro, antes de sair eu falei olhando dentro dos olhos dela:

-Eu não tentaria nenhuma gracinha pois sei que você não gostou do meu bigode e não me beijaria.

Ela simplesmente sorriu e me beijou, segurei ela pela nuca e enfiei a língua na boca dela. Nunca um beijo encaixou tão bem no meu como o dela. Fiquei completamente louco de desejo, a boca dela era deliciosa.

Meu pau estava duro e fazendo volume na calça, meu tesão era tanto que já tinha subido o vestido dela e tentava enfiar a mão dentro do shorts que usava por baixo, mas ela não deixou. Ela pegou no meu pau por cima da calça e entre um beijo e outro eu o libertei da cueca deixando ele livre, ela parou de me beijar e ficou olhando pra ele e punhetando.

-Voce é doido menino, guarda isso - falou isso mas em momento algum soltou minha rola, que já babava muito em sua mão.

Então afastei os bancos e puxei ela pra cima de mim, comecei beijando seu pescoço, sua boca, chupando seus peitos, segurava firme sua cintura e ela gemia de tesão se esfregando no meu pau. Ela sussurrava no meu ouvido que estava ficando louca de tesao e que eu ia ter que apagar seu fogo, dizia isso e ia abrindo minha camisa.

Depois de alguns minutos nesses amassos, fomos surpreendidos por um farol de um carro que estava indo embora, nos trazendo a realidade do perigo de sermos pegos ali no estacionamento da empresa, ela então me chama pra ir pra sua casa. No caminho já tirou o shorts que estava por baixo do vestido e colocou minha mão pra eu ver como estava sua xoxota, totalmente molhada e encharcando a calcinha.

Chegando na casa dela, já abriu o portão eletrônico e mandou eu entrar rápido com o carro pra nenhum vizinho ver. Na garagem mesmo já fomos nos pegando e nos beijando. Entramos pela sala e ela me jogou no sofá, puxou minha calça com cueca e tudo.

Ajoelhou na minha frente e me olhando nos olhos começou a me mamar, naquele momento percebi que a boca dela não somente beijava bem, mas mamava divinamente, as vezes chupava só a cabecinha da pica, as vezes tentava engolir tudo, mas sempre alisando minha bolas, que delicia que estava, ela chupava e cheirava minha pica com muita vontade.

Coloquei ela em pé e comecei a tirar o vestido, quando tirei ela estava com um conjunto de calcinha e sutiã amarelo de renda, fiquei por um momento analisando aquela mulher linda e voltei a tirar sua roupa, primeiro tirei seu sutiã, depois coloquei deitada no sofá e puxei sua calcinha e pela primeira vez pude ver de perto aquela bocetinha linda e depilada que ela tinha.

Beijei seu corpo todo, dos pés a cabeça, beijei sua barriga e desci para a virilha, pulando a pepeca só pra deixar ela louca de tesão.

Então quando eu estava beijando a parte de dentro de sua coxa ela não aguentando mais me puxou pelos cabelos e esfregou minha cara em sua xoxotinha, não perdi mais tempo e comecei a chupar ela com muita vontade, como se fosse a última bocetinha do planeta, eu chupava e ela rebolava na minha boca, ela se segurava pra não gemer, mordia a almofada e isso me deixava com ainda mais tesão. Chupei com muita vontade por uns 5 minutos, ela começou gemer mais alto e a ter espasmos, estava gozando na minha boca, fiquei chupando até ela ficar mole no sofá, relaxada pelo orgasmo, então levantei e pincelei sua bocetinha com meu pau e fui empurrando devagar, quando entrou tudo eu tirei lentamente e coloquei com força de novo, ela gemeu e falou:

-Soca com vontade.

Eu comecei a socar nela, estávamos na posição papai e mamãe, eu socava e ela me arranhava, falava que eu era gostoso, que queria gozar de novo, pra eu foder ela que nem uma puta. Ficamos um tempo nessa posição e ela quis cavalgar, pedi pra deixarmos por último essa posição pois é meu ponto fraco e não resistiria muito tempo.

Ela então ficou de ladinho pra eu socar enquanto ela se masturbava, nessa posição ela gozou em menos de 2 minutos se tocando, eu sentia a boceta dela apertando meu pau e isso quase me fez gozar na hora.

Ela olhou pra mim e disse que queria cavalgar em mim e não tinha desculpa, então deitei no sofá e ela sentou no meu pau, que estava duro que nem pedra. Ela começou a cavalgar com as mãos no meu peito. Ela gemia e me arranhava muito, chegava a encravar a unha na minha pele, de tanto tesão.

Realmente meu ponto fraco era a cavalgada que por sinal ela fazia maravilhosamente bem, começou a sentar apertando meu pau com a bocetinha, quando cansava um pouco parava e rebolava. Eu não aguentava mais e falei:

-sai de cima que eu vou gozar.

Ela nem ligou pro meu aviso, aumentou a velocidade da sentada e quando ela sentiu meu pau inchar ela sentou e rebolou, aí me entreguei e gozei dentro dela, mas foi muita porra, foram diversos jatos que ela sentiu fundo dentro da bocetinha, sem tirar o pau de dentro ela começou me beijar até o pau escorregar pra fora.

Levantamos do sofá e fomos tomar um banho, aquela noite dormi com ela e essa foi só a primeira tranza, depois volto pra contar como foram as outras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Pedro123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários