A felicidade às vezes extrapola!!!

Um conto erótico de Marcos24
Categoria: Gay
Contém 1067 palavras
Data: 08/02/2024 14:33:28

Boa tarde! Hoje vou contar como foi que meu Macho o Paulo, 1,80, 18cm, negro, forte, me dividiu com o Ricardo, Rick, 1,85, negro, magro, barrigudinho, 22cm.

Sou o Marcos, 1,68, branco, loiro, estou narrando como estou me relacionando com um Macho negro.

O tesão estava aflorado em mim, conversando por mensagem com Paulo durante a semana ele me diz que o Rick topou e enviou alguns vídeos e fotos. Fiquei boquiaberto com o tamanho da rola dele, era muito grande, em uma delas ele segurava o pauzão com uma mão na base do pau e sobrava mais meio pau. Meu cuzinho piscou de desejo em sentar nele, era comprido, maior que do Paulo, uma cabeçona igual a um cogumelo, vermelhona e o resto moreno. Estava viciado em rola grande e grossa, menor não servia para mim. Marcamos para o sábado a tarde naquela mesma semana.

No sábado a tarde disse para a patroa que iria a um churrasco na casa de um amigo e que seria uma reunião de uns ex_colegas de escola e que chegaria mais tarde. Saí era 14:00, short, blusa e chinelo, ansioso para conhecer o Rick ou pauzão dele.

Chegando na casa do Paulo me recebe e quando entro encontro com o Rick e nos apresentamos. Paulo estava de short e chinelo e o Rick blusa, calça jeans e tênis. Rick não era bonito, um pouco gordinho, mas não estava interessado em sua beleza rsrsrs. Começamos a tomar uma cerveja e conversar. Falamos em que trabalhávamos, Rick nos contou seus casos com outros machos e então senti que era a deixa. Me levanto e chamo Paulo que levanta e começamos a nos beijar e pegar na rola um do outro. Rick se levanta tbm e começa a tirar a roupa ficando somente de cueca com um volume descomunal.

Ficamos nos beijando agora Rick e eu, Paulo agacha e tira o pauzão de Rick para fora, me assustei mas fiquei com muito tesão, logo teria aquele poste enfiado na minha bunda, o pau de Rick era msm grande igual as fotos, parecia com o de um cachorro, no meio do pau havia uma bola, ele começava com a cabeça grande e no meio do pau havia uma bola, um nó igual os cachorros tem e depois ainda tinha mais pau. Paulo caiu de boca e chupava igual uma puta, com grande facilidade, Paulo chupava muito bem, ele revezava no meu e no do Rick. Depois Rick se abaixa e me chupa tbm entre beijos com Paulo, vou ao êxtase e peço tempo pq senão vou gozar. Os dois se levantam começam a se beijar e eu abaixo e começo a mamar na rolona de Rick e pegando no pau de Paulo ao mesmo tempo.

Parecia um sonho para mim, dois machos pauzudos só para mim. Comecei a revezar e babar ora no Rick ora em Paulo. Paulo começa a dedilhar meu rabinho e sei o que ele quer, Rick para de beijar Paulo e vem atrás de mim, enquanto chupo Paulo, Rick passa a rola balada em meu cuzinho me dando muito tesão e começo a rebolar, ele cai de boca no meu rabo e lambe, chupa, cospe, enfia os dedos alargando meu anelzinho. Os dedos dele são bem grossos e já vai preparando para aquelas rolas grossas.

Saio da posição que estava e vou ao banheiro fazer a chuca, lavo direitinho, me seco e vou direto para o quarto e fico na posição de quatro com a cabeça encostada na cama, igual uma putinha safada, chamo eles e quando Rick me vê fica doido e vem para me comer, Paulo diz que esse viadinho é meu e eu vou primeiro, falo para Rick deitar e fico com aquele poste na minha cara, não precisava nem abaixar para chupar de tão grande era. Paulo começa a chupar, dedar, enfiava os dedos no meu cuzinho. Quando passava o cavanhaque eu até suspirava, começou a passar aquela tora preta no cuzinho, colocava a cabecinha e tirava, chupava de novo, dava umas mamadas no meu pau, e pegou o gel, passou no pau, no meu rabo e começou a penetrar, foi entrando devagar e pouco depois estava tudo dentro. Era um sonho ter um pauzão atolado no rabo e outro para chupar.

Começou a socar devagar e enquanto isso eu babava aquele pauzão do Rick que estava louco querendo me comer e falando com Paulo que já era a vez dele. Paulo socava gostoso, sem camisinha era delicioso sentir aquele pau me alargando, entrava fácil, depois de um tempo me comendo e insistências de Rick, paulo sai e Rick vem para me comer, Paulo fica em pé e continuo igual uma putinha submissa no meu lugar, cabeça baixa e rabo empinado para meus Machos. Rick já vem tentando me comer colocando o pau no meu cu, saio rápido e mando ele colocar a camisinha, não sei onde andou comendo. Contrariado ele coloca e passa o gel. Ele estava ansioso para comer meu cu, parecia criança quando ganha presente e quer brincar logo, ele vem e vai enfiando a cabeça passou fácil por já estar largo por causa do pau de Paulo, quando chegou no meio do pau, senti outra cabeça. Mas que porra é essa, nunca havia sentido ou visto isso, o pau cresceu do nada, era mais grosso que a cabeça, Rick não teve dó e socou sem dó, aguentei muito aquela rola, socava freneticamente, meu cu começou a pegar fogo com as estocadas começando a ficar desconfortável e pedi para parar e ele não parava então sai para frente e fiquei sentado dizendo que estava ruim e daquele jeito não continuaria. Tentaram me convencer mas não quis mais.

Ele começam a se pegar e Rick começa a chupar o pau de Paulo e Paulo o meu. Paulo goza farto na boca de Rick que engole tudo e eu assistindo gozo tbm na boca de Paulo que Rick vendo, vem lamber minha rola e a boca de Paulo ao mesmo tempo.

Depois disso tudo nos vestimos e Rick vai embora. Falo para Paulo que Rick é gostoso demais mas não curti daquele jeito porque estava machucando e ele não parava. Combinamos de não chama_lo mais.

Na próxima vou contar a melhor transa de todas.

Se algum pauzudo gostoso quiser participar a três, podemos conversar. Ou alguma outra putinha safada quiser participar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcos24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos24Contos: 4Seguidores: 0Seguindo: 1Mensagem Procurando coroa

Comentários