Não resisti aquela lambida

Um conto erótico de Arak
Categoria: Zoofilia
Contém 2169 palavras
Data: 08/02/2024 14:28:14

Lena estava relaxada em seu sofá na noite de sexta-feira, saboreando uma taça de vinho enquanto repassava as despesas trimestrais da L-Corp, quando ouviu uma batida em sua porta.

Ela se levantou, enxugando a mão nas calças enquanto caminhava até a porta. Ela estava nervosa. Ela deve querer isso mais do que imaginava.

Uma mulher ruiva cumprimentou-a quando ela abriu a porta, “Alex”, Lena lembrou, “e este deve ser El”, ela disse enquanto observava o enorme cachorro, se é que se pode chamá-lo assim, que estava sentado ao lado da porta. mulher. Ela era enorme. Lena agora entendia por que foi tão fácil para ela marcar a reunião e por que Alex devia estar tendo problemas para encontrar alguém para acolher El. “Eu não sabia que ela seria tão grande”, disse Lena a Alex.

"Isso é um problema?" Alex perguntou, nervoso porque a missão terminaria antes mesmo de começar.

“Não, tenho muito espaço. Eu estou apenas…. surpreso. Você disse que ela era uma mistura de laboratório. Você conhece as outras raças? Lena perguntou não vendo nenhuma característica distintiva em El.

“Hum, não”, disse Alex. Eles ficaram ali, sem jeito, até que Alex perguntou se ela poderia entrar e apresentar a El o lugar.

“Claro”, disse Lena ao deixá-los entrar, “eu estava apenas tomando uma taça de vinho. Sinta-se à vontade para dar uma olhada enquanto guardo isso — ela disse apontando para seus arquivos. “Posso te mostrar o quarto de El para o fim de semana.”

"O quarto dela?" Alex ficou boquiaberto.

“Sim”, respondeu Lena, “onde mais ela dormiria?” ela disse inclinando levemente a cabeça.

“Bem, normalmente as pessoas deixam seus animais de estimação dormirem ao pé de suas camas,” ela explicou na esperança de conseguir que Kara tivesse acesso ao quarto de Lena e a qualquer coisa dentro dele.

“Vou manter isso em mente,” Lena disse enquanto se virava e desaparecia em uma sala com seus arquivos e assim mesmo Kara estava.

El era muito bem-educada, claramente Alex a treinou bem. Era sábado à noite e tudo tinha corrido perfeitamente. El estava um pouco curiosa sobre o que estava ao seu redor, olhando por toda parte, mas ela era cuidadosa e nunca quebrava nada.

Lena ficou um pouco surpresa com o quão persistente era sua curiosidade. No sábado, Lena acordou cedo como sempre e passou um tempo no laboratório de sua casa. Desde que Lex lutou contra o Superman, ela estudava criptonita. Recentemente, ela criou uma nova substância semelhante à criptonita, mas vermelha. Ela estava testando, mas no geral parecia inútil, nada parecido com a variedade verde. Ela estava pensando em marcá-la como uma nova joia preciosa, sabendo que a marca criptonita poderia ajudar a impulsionar as vendas, além de ser de origem ética.

Lena finalmente terminou sua primeira tentativa de fazer joias com a pedra. Ela fez um anel simples que agora usava. Na sala, ela encontrou El olhando para a tela do laptop. Isso é estranho. Ela não se lembrava de tê-lo deixado aberto. Ela se aproximou e fechou, fazendo El se assustar como se estivesse absorta na tela. Ela provavelmente estava sonhando acordada com a determinação de Lena.

Ela se sentou no sofá, "Eu estava nervosa por nada", chamando El enquanto acariciava seu pelo loiro macio, "Acho que vou ficar com você... presumindo que Alex me deixe, é claro." Ela esteve menos solitária no último dia do que há algum tempo.

El olhou para ela com tanta inteligência que Lena quase acreditou que a entendia. Kara cutucou a mão de Lena querendo lhe oferecer algum conforto. Até agora ela não achava que Lena fosse tão ruim, considerando quem era seu irmão.

Lena pensou ter visto um toque de vermelho em seus olhos, mas se distraiu quando de repente El saltou sobre ela lambendo seu rosto, fazendo Lena gritar e rir com o ataque. Parecia que El estava ficando confortável com ela. Embora ela não tenha sido particularmente difícil ou distante, El também não foi tão afetuoso.

Depois disso, El a seguiu a noite toda, recusando-se a sair do banheiro enquanto Lena tomava banho. Quando ela saiu, ela se enrolou em uma toalha e foi até seu quarto. Ela se sentou na beira da cama para secar o cabelo. Ela não percebeu, por causa do barulho, que Kara havia se aproximado e estava sentada diante dela.

Lena estremeceu quando, do nada, El começou a lamber as pernas, enrolando a toalha enquanto subia, aparentemente em busca de mais gotas de água ainda grudadas na pele de Lena.

Lena riu brevemente, um pouco desconfortável porque as lambidas haviam mexido com algo nela, mas rapidamente fechou esses sentimentos em uma caixinha e imediatamente os esqueceu. Em vez disso, ela deu um tapinha na cabeça de El, afastando-a gentilmente, determinada a secar o cabelo adequadamente antes que ficasse crespo.

El pareceu entender e deixou Lena terminar de secar o cabelo. Ela se levantou para guardar a secadora e pendurar a toalha. Kara aparentemente interpretou isso como um convite para lamber Lena um pouco mais. Ela veio por trás dela e lambeu da parte superior das coxas até a bunda. Lena tentou secar o resto de si mesma o mais rápido possível enquanto ordenava que El parasse, mas ela não quis ouvir, apenas continuou lambendo-a, aproximando-se dos pontos mais íntimos de Lena. Ela parava de vez em quando, bufando e farejando tão perto que roçava os lábios externos algumas vezes. Os joelhos de Lena estavam um pouco fracos. Kara estava agindo por pura luxúria sem se importar com o que Lena disse que queria, pelo seu cheiro estava claro que ela estava interessada. Quando Kara tentou separar as coxas, Lena agiu. “Ok, já chega!” Lena deu uma pequena sacudida para fugir e foi para a cama. Ela estava cansada. Ela poderia resolver o problema da lambida amanhã de manhã e provavelmente trazê-lo à tona para Alex quando fosse buscá-la amanhã à noite.

Kara pulou na cama com Lena. Ela se esgueirou para debaixo das cobertas, enrolada ao lado dela, uma experiência muito diferente da noite anterior, quando dormiu ao pé da cama de Lena, tomando cuidado para não tocá-la. Por que ela estava agindo tão diferente tão de repente?

Lena realmente precisava de algum espaço agora, mas ela não teve coragem de expulsar El da cama. Ela estava quente. Foi reconfortante ter alguém com quem dormir novamente, e ela rapidamente caiu em um sono pesado.

Lena acordou depois de apenas uma hora de sono com uma sensação que estava começando a gostar vergonhosamente. El estava lambendo ela novamente, alternando entre a parte interna das coxas e a parte inferior da barriga, aparentemente querendo exercitá-la. Meio adormecida, Lena simplesmente rolou e fechou as pernas para impedir a sondagem de El e voltou a dormir.

sorte, El. Você me viu como ninguém antes.” El lambeu o pescoço e a mandíbula de Lena, encontrando o caminho até a boca de Lena e lambendo-a.

Parecia íntimo para Lena. Ela mostrou uma língua hesitante encontrando a de El no meio do caminho. Foi um empurrão e um puxão. Com El cercando-a completamente por dentro e por fora, Lena voltou. Ela soltou o gemido mais debochado, longo e alto enquanto apertava o pau de El. Se seu vizinho de baixo reclamasse do barulho, ela simplesmente compraria a parte deles porque não tinha intenção de abafar seus gemidos. El os havia conquistado.

Kara uivou no ar, feliz por ter feito seu companheiro gozar em seu pau, amando como ela se agarrou a ela. Ela continuou bombeando durante todo o orgasmo de Lena, preparando-a para outro. "Porra. Não. Eu sou muito sensível, uuggh! Lena disse empurrando seus quadris de volta para El. Kara não parava; ela estava acelerando, colocando mais força em suas estocadas.

Lena agarrou a cama. Ela estava deitada, não sendo mais capaz de se segurar quando sentiu algo tentando forçar seu caminho dentro dela. Ela queria impedi-la, não pensando que aguentaria mais, “Ellll-ahhhh,” e isso apareceu dentro, atingindo seu ponto G na medida certa, provocando outro orgasmo em Lena e El. Kara bombeou corda após corda de esperma no útero fértil de seu companheiro, prendendo tudo no lugar com seu nó. Lena desmaiou com a sensação de El de alguma forma os colocando de lado ainda amarrados. El lambeu seu ombro e pescoço seguindo-a para dormir depois de alguns minutos admirando seu companheiro, sabendo que eles ficariam amarrados por pelo menos uma hora, dependendo do quão sensível ela se sentia

Na manhã seguinte, Lena acordou com El puxando seus mamilos tomando cuidado para não romper a pele. Kara percebeu que ela havia acordado e se aproximou apressadamente, acariciando seu pescoço. Ela se afastou olhando entre sua boceta e os olhos como se esperasse por permissão de repente, muito longe das ações de ontem.

Lena riu achando isso cativante. Ela a acaricia amorosamente, fixando os olhos nela enquanto ela abre as pernas, permitindo-lhe ver a bagunça rosa e inchada e dolorida que era sua boceta, pintada com os sucos secos combinados da noite anterior e a excitação matinal de Lena. Kara se acomodou entre suas pernas, ficando confortável na esperança de poder lamber as dobras de Lena o dia todo.

Colo, colo, mama- Lena sentou-se abruptamente, sua mão voou para o cabelo, apertando-o, puxando. Ela fechou os olhos e tentou bloquear a sensação da língua áspera de Kara nos lábios, já brilhantes com a saliva de El, mas principalmente com a própria saliva de Lena.

Lena se sentiu mal. Ela correu para o banheiro vomitando no vaso sanitário. Ela ficou lá caída e conseguiu fechar a porta antes que El entrasse.

"Porra! O que eu estou fazendo??" ela disse beliscando a perna para tentar distrair a pulsação entre suas pernas. Isso precisa parar, ela pensou, uma vez que já foi ruim o suficiente, não posso continuar fazendo isso.

Ela ficou lá até se sentir melhor e saber o que tinha que fazer. O tempo todo El estava esperando do lado de fora da porta, pedindo silenciosamente a Lena para abri-la, mas ela não quis. Ela se recusou a descer tão baixo novamente. Lena era muitas coisas, muitas delas depravadas, mas ela não se tornaria isso.

Ela abriu a porta e El imediatamente se animou. Passando a língua pelo focinho, sentindo a marca de Lena em seu pelo. Ela se sentiu mal pelo que estava prestes a fazer, mas não conseguiu mantê-la. Alex teria que vir buscá-la imediatamente e Lena pararia de procurar um cachorro. Ela claramente não estava destinada a ter um.

Lena deveria denunciar Alex? Esse comportamento foi claramente aprendido, mas então Lena teria que explicar como ela sabia. Não, era melhor deixar isso passar e nunca mais pensar nisso. Alex poderia fazer o que quisesse com El. Foi uma coisa divertida e foi isso. Ela iria embalar esta noite em... um monte de caixinhas, mas ela faria isso e acabaria com essa bagunça.

Ela pegou o telefone e discou o número.

Ainda sentindo os joelhos fracos, ela se sentou na cama enquanto o telefone tocava. “Olá, aqui é Alex.”

"Sim. Olá Alex, é Lena ligando sobre- fuuuuck ,” foi tudo o que Lena disse antes de Kara começar a lambê-la novamente. Ela deu algumas lambidas firmes diretamente no clitóris antes de passar para a abertura. Lena largou o telefone dizendo foda-se e se reajustando na cama. Ela não tinha controle sobre a situação, então cederia e veria o que acontecia. Soltando gemidos baixos e suaves enquanto Kara bufava em sua boceta. Veias vermelhas recuando de seus olhos quando ela se encheu de boceta.

Depois de fazer Lena gozar, Kara rapidamente subiu em seu corpo cutucando sua boceta com seu pau. Lena passou os dedos pela sua própria mancha, a língua de El pendurada para fora enquanto ela observava. Lena alisou o pau de Kara com seus sucos e a colocou em sua entrada empurrando apenas a cabeça do cogumelo.

Ela passou os braços em volta de Kara, aproximando-se ainda mais da loira. El começou a empurrar gentilmente no início, até que Lena envolveu as pernas em volta dela, pendurando-se em seu grande corpo, encontrando seus quadris empurrados para empurrar ofegante em seu pescoço peludo, na esperança de ser amarrada como sua cadela suja novamente.

Logo, ela sentiu aquela presença protuberante pressionando os lábios de sua boceta e, “Tããão grande, ummm. Dê um nó em mim, El. Eu preciso disso. Eu quero estar cheio. El pressionou-se contra ela com intenção de abri-la para tirar o nó. Fazia sons molhados e desleixados e Lena adorava todos eles. Isso é o que deveria ser: quente, sujo e hedonista. Lena deu um grito, fornecendo apenas o suficiente para permitir que o nó se firmasse.

Kara parou acima dela, oferecendo alguns empurrões desajeitados enquanto eles alcançavam seus orgasmos, Lena apertando-se ocasionalmente querendo fazer El se sentir tão bem quanto ela.

Enquanto Lena estava ali coberta por El, ela pensou em como poderia recompensá-la. Ela estava dolorida e exausta, talvez ela a deixasse reivindicar sua bunda na próxima vez que ela pensasse enquanto adormecia empalhada e saciada.

El era seu novo favorito.

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Arak a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta algo assim, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entrar em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres... Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais...

0 0