Loirão me comeu no pelo

Um conto erótico de Vini S
Categoria: Gay
Contém 412 palavras
Data: 01/02/2024 16:05:43

Quando eu tinha 18 anos eu ficava com um homem que tinha 38. Eu era bem magrinho, com uma bunda grande e baixinho e sou negro. Esse cara, o Eduardo, era loiro, olhos azuis, 1,80m e uma pau médio de 17cm.

No geral a gente transava de camisinha mas um dia fizemos exames e combinamos de fazer no pelo. Cheguei na casa dele e me agarrou, me levantou com os braços e enfiou a mão dentro da minha calça alcançando meu cuzinho com seus dedos e acariciando enquanto me beijava e me segurava.

Então ele sentou no sofá e eu por cima dele com a bunda bem empinada e ele ainda acariciando meu cuzinho com os dedos. Fomos tirando as roupas aos poucos e quando tiramos tudo eu mamei bastante ele no sofá, fui para cima dele de novo para beijar e enquanto nos beijávamos ele me levantou e me levou no início da subida da escada, lá começou a chupar me cuzinho. Eu gemia demais, era a pegada mais deliciosa que eu já havia provado, ele era bruto e me pegava com força e cada tapa que eu levava na bunda eu gemia mais e mais. Ele me apoiou na coxa dele e nos beijávamos e então ele me virou, me colocou de quatro na escada e começou a me penetrar, enfiava até eu sentir os pentelhos dele roçando na minha bunda empinada. Depois subimos para até o final da escada, que tinha um espelho apoiado no chão, me comia e segurava minha cabeça na direção do espelho para ver ele metendo com força no meu cuzinho.

Fomos para o quarto, ele me apoiou na parede com as pernas levantadas e metia em mim e depois me subia e descia no pau dele, aquilo me levava a loucura, nunca ninguém havia me comido com tanta vontade e tesão. Quando fomos para a cama, eu sentava e rebolava na pica dele, piscava meu cu para dar mais prazer para ele quando metia, para ficar bem apertadinho. Fiquei de quatro de novo e foi aí que veio, o leite farto e quente daquele homem gostoso, deixando meu buraco todo branquinho. Continuou metendo até eu gozar, o que não demorou muito porque só de sentir aquele pau gozado dentro de mim me deixava louco, eu só queria aquele homem dentro de mim mais e mais.

Espero que tenham curtido. Esse foi só de uma transa específica, algumas outras aventuras contarei sobre como começaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Vini S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários