Sexo na praia deserta

Um conto erótico de Homemquerbct
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 07/02/2024 13:24:58

Depois que ler muitos contos, resolvi relatar alguns acontecidos comigo. Esse conto é real, os nomes serão alterados mas a história permanece real.

Primeiro irei me apresentar me chamo João, tenho 38 anos 1,72 de altura 72 kilos, treino quase todos os dias porém tenho um corpo de ectomorfo, tenho dificuldades para ganhar peso ou massa muscular mas tenho os músculos aparentes. Maria, uma loira de 1,60 de altura pesando 78 kilos mais ou menos, um pouco acima do peso para a altura dela porém tem os seios grandes, e der dar água na boca, e uma bunda grande é redonda. Não é das garotas mais bonitas que eu sai, mas realmente é um espetáculo.

Nos conhecemos por aplicativo de relacionamento e já estávamos saindo a algum tempo.

Resolvi que faria uma viagem sem destino definido, pegaria o carro, meus equipamentos de camping e sairia sem destino, Maria disse que adoraria ir junto então acabei à convidando.

Com destino ao litoral, fiquei sabendo de uma praia bem afastada da cidade, resolvi ir até lá para conhecer. O camping ficava de frente para a praia, então seria essa que eu ficaria, por sorte minha não existia mais ninguém no camping e nem na praia, estão teríamos toda a estrutura pra nós.

Após toda a organização fomos a praia, lá chegando ela deserta de ponta a ponta, e sem sinal nenhum de aparecer turistas.

Resolvi que iria ficar pelado é correr pela praia, kkkk, muitos devem pensar que atitude de criança, mas é uma sensação de liberdade muito boa.

Assim fiz, fiquei pelado e correndo pela praia mergulhando é aproveitando.

Maria também ficou pelada, eu já estava de pau duro. Quando Maria veio pra cima de mim achei que meu pau ir explodir de tão duro que estava, até aí eu não tinha nenhuma malícia, mas ela veio me beijando é agarrando meu pau, não me contive.

Agarrei ela é a peguei no colo, já direcionando meu pau em direção a sua buceta que já estava babando de tão molhada que estava. Meu pau deslizou deliciosamente para dentro dela, isso eu segurando ela no colo, porém está posição não é muito confortável.

A coloquei no chão, segurei uma de suas pernas no alto é continuei metendo na "Maria baixinha", ela gemia deliciosamente é pedia para fuder.

Deitamos na areia da praia ela abre bem as pernas mostrando toda aquela maravilha de buceta rosada. O tesão estava a mil, comecei a meter nela na posição de frango assado , ela gozou logo , continuei metendo até despejar toda porta dentro dela.

Foi uma transa muito boa, logo após ficamos deitados na areia conversando, após alguns tempo trepamosnovamente, mas essa primeira foi a melhor. Primeiro por que o lugar era desconhecido, o medo de chegar alguém.

Quem ainda não fez sexo em praia deserta, eu recomendo!

Espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro conto, tentarei melhorar para os próximos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Homemquerbct a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Delicia de conto, gostei. E a sugestão de sexo na praia já está anotada para minhas experiências futuras. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil genérica

Me chama d61609137@gmail.com ,quem sabe combinarmos algo nesta praia.

0 0