Férias com filha e sobrinha - Momentos libertadores 2

Um conto erótico de FF
Categoria: Heterossexual
Contém 2135 palavras
Data: 06/02/2024 23:38:27
Assuntos: Heterossexual

Após o fim do primeiro conto, tivemos uma noite normal, pedimos pizza, fomos comer e dormir.

Mas no outro dia, amanheceu com aquele sol de verão em BC e durante a tarde resolvemos ir para a praia, as garotas arrumaram suas coisas em suas bolsas e fomos para uma praia que fica um pouco mais afastado, chegando lá arrumei um guarda sol e 4 cadeiras, comprei uma caipirinha e as meninas começaram a se arrumar para ir tomar banho na praia.

Quando elas estavam de biquíni me pediu para passar protetor de suas costas, fui passando pelas costas até chegar no bumbum e nas pernas de minha filha, ela estava em pé virada de costas na minha frente, mas mesmo assim dava pra ver aquele bumbum delicioso que ela tem, branquinho por não pegar sol, ficava imaginando a sua ppkquinha rosadinha, lisinha e fechadinha o quanto deveria ser gostosa ela, quando terminei de passar a minha sobrinha também me pediu para passar o protetor nela, ela é um pouco mais baixinha que a minha filha, mas tem cabelos castanhos claros e seu corpo é um pouco mais cheinho, mas é uma garota linda também, pois ela não é gordinha, tem apenas um biotipo de falsa gordinha que é um tesão também.

Quando fui passando o creme nas costas e no bumbum dela ficou toda arrepiada, dava leves empinadinha com o bumbum para trás, mostrando seu jeitinho sapeca de ser, quando estava terminando de passar fui provocar um um pouco para ver a sua reação e passar meu dedo bem no meio de seu reguinho, entre as pernas, percebi que estava bem quentinha e ela deu uma risadinha, depois disso foram as 2 para a praia, ficaram lá tomando banho enquanto eu fiquei tomando umas olhando elas.

Depois de algum tempo eu fui tomar banho no mar também, entre uma brinacadeira e outra a gente passava o corpo entre nós, tanto eu com minha filha e com minha sobrinha( filha da irmâ de minha ex esposa). Por conta disso eu a considerava quase como apenas uma amiga de minha filha, pois eu praticamente nunca tive contato antes com ela, e nesse dia essa minha sobrinha estava bem sorridente comigo, talvez pelas brincadeiras que aconteceu no dia anterior com a gente na banheira.

Dai fui por trás ela e a abracei, encostando meu pau em sua bunda, que é maior que a bunda de minha filha, isso me deixou com muito tesão que fiquei de pau duro na hora, mas ela não recuou em nenhum momento, ficou ali sentindo ele roçar em sua bunda, e nisso a minha filha viu oque estavamos fazendo e veio em nossa direção e tirou a sua prima na minha frente e veio me abraçar, quando ela me abraçou sentiu o volume do meu pau ( não é tão grande, mas ele tem um tamanho bom para fazer tudo que precisamos rsrsr 17cm ) dai que me abraçou com força e olhou em meus olhos e disse pai eu te amo, não via a hora de estar com o voce novamente, pois eu amo estar junto de vc e tudo que sempre fazemos estando juntos.

Pois a gente sempre foi muito unidos e sempre tivemos certos carinhos, mas sempre a respeitando pois antes era mais novinha, mas agora está grandinha e ela parece que em certas coisas puxou a mim, onde sou muito fogoso e não tenho pudores em relação ao sexo.

As horas foi passando e a gente saiu da praia e voltamos para a cidade dar uma volta, estavamos de carro, admirando o fim de tarde em Balneário Camboriu, depois voltamos para o apartamento e fiquei imaginando oque poderiamos fazer para a gente voltar num clima de carinhos e tesão entre eu e as meninas, falei pra elas que de noite iriamos ir num barzinho para comer algo e tomarmos alguma coisa.

Elas se arrumaram e quando vi as 2 prontas pra sair quase que meu pau ficou duro na hora, elas estavam de vestidinho soltinho, com um decote nos seios que era uma delicia, peguei elas e fomos pro barzinho, chegando lá tomamos alguns drinks e elas começaram a ficar soltinhas, conversando bastante e com um olhar de safadinhas, fui perguntando se elas já tinham namoradinhos e tal .... minha filha falou que teve um rapaz do cursinho de ingles que teve algo, mas não foi nada sério, que hj estava solteira e que não pensava em ninguém, e sua priminha me disse que ela não tinha ninguém, mas que se sentia muito sozinha e carente pq seus pais não a deixavam namorar e sair com frequencia.Isso me fez deixar com tesão pois as vontades ela já tem, oque falta é a oportunidades ...

Nisso a noite foi rolando e o papo ficando picante, já estava excitado e falei se elas queriam fazer algo mais ... e minha filha me surpreendeu dizendo que queriam uma massagem pq ficaram com a pele ardendo do sol, falei que eu também estava um pouco queimado do sol e que tambem queria uma massagem, dai acabei falando que essa massagem não iria ser nada bom, e elas me perguntou, mas pq ? disse que estou muito carente e não iria aguentar ver 2 meninas lindas de costas e eu passando creme nelas rsrsrs nisso minha filha ficou toda vermelha seu rostinho e sua prima deu risadinhas e falou que também esta carente e que queria fazer uma massagem em mim pra ver como seria tocar num homem, sentir sua pele.

Eu estava abraçado com ela e abaixei a minha mão até a sua bundinha e dei um aperto nela, naquele momento queria beijar ela bem gostoso, mas sei que não poderia, pois estavamos num local público.

Quando vi já estava ficando e a gente estava cansados do dia todo fora, praia e barzinho, resolvemos ir embora, chegando no apartamento eu falei pra minha fiha que ira tomar um banho e depois iria voltar pra sala pra um passar o creme no outro, elas falaram que também iriam tomar banho e que estaria no quarto me aguardando, depois de algum tempo eu voltei na sala e vi a minha sobrinha na sala, com um baby doll bem sensual, shortinho curtinho bem larguinho e mostrando o bumbum e a parte de cima curtinho, estava sem sutiã, dela pra ver seios peitinhos deliciosos, pedindo para serem chupados, dai falei pra ela, que a cada vez que olho pra ela, ela me surpreende, cada mais mais bonita, com um corpo lindo, seu sorriso lindo e um jeitinho sapequinha de ser. Nisso chegou a minha filha também, ela ja estava com uma camisolinha, eu olhando pra elas na minha frente fiquei pensando e agora não tem mais oque fazer, nesse ponto não tem mais volta... agora é poder entrar no jogo da sedução que já estava acontecendo entre nós 3 e deixarmos a musica tocar .....

Voltei pro quarto e peguei o creme, voltei pra sala e falei quem vai querer receber a massagem primeiro, dai as 2 disseram que queriam, eu dei risadas e falei que elas tinham que se decidir ...Nisso elas fazem uma disputa e a minha sobrinha acaba ganhando, então falei deita aqui no sofá que vou te fazer a massagem primeiro em suas pernas, ela se deitou com as costas no sofá, de frente pra mim, peguei o creme e comecei a passar em seus braços, depois em seu pescoço e entre os seios, dava pra ver os seios ficando durinhos, dai desci até as pernas, peguei uma perna e fui subindo até chegar perto de sua virilha ... nisso percebi que ela estava sem calcinha e vi a sua ppk toda lisinha, sem pêlos, com os lábios grossos e ficando inchadinha já, estava com tesão ... eu subia e descia as mãos, na subida movimentava meus dedos e cada vez mais ia chegando perto de sua ppk.

Depois pedi para ela se virar de bruços, onde ficou com sua bundinha toda em minha mim ... Eu não consegui e meu pau já ficou duro na hora ... e a minha filha como estava de lado e observou isso, olhou pra mim e deu uma risadinha, peguei o creme e fui passando em suas costas, descia a mão até o inicio de sua bunda e ficava massageando e nisso ela começou e dar alguns gemidinhos de leve, via que ela estava toda entregue ao prazer, estava implorando para eu vir além disso, mas estava com calma e me controlando, aproveitando cada momento que estava sendo único, depois eu fui massagear as pernas novamente mas com ela de bruços, fui passando creme e passando as mãos subindo novamente até seu bumbum, colocando as mãos pela parte de dentro da coxa e indo até a virilha novamente, nisso ela abriu as pernas e deu pra ver sua ppk totalmente agora, dava pra perceber que estava molhadinha ... dai eu falei pra ela .. acho que já terminou ou vc quer um pouco mais ? ela disse quero mais tio, não para ... dai perguntei mas aonde vc quer que eu passe mais creme, ela falou quero aqui no bumbum e do lado de dentro da coxa tio.

Meu pau ja estava muito duro e meu coração batendo a mil nesse momento, sem contar que perto da gente estava minha filha que também estava querendo receber a massagem, peguei o creme e fui passando novamente em seu corpo, passando a mão em seu bumbum, nisso eu começo a massagear bem do ladinho da sua ppk e pergunto pra ela, vc já recebeu uma massagem assim ? ela me disse que ainda não, mas que estava achando uma delicia e que não queria que parasse ... continuei massageando e fui passando meu dedo na sua bucetinha, sentia ela toda molhadinha e quentinha, nisso ela deu um gemidinha e eu falei nossa que delicia ... assim não estou aguentando também, minha filha foi pro nosso lado e viu eu alisando a ppk dela e falou pra ela, esta gostando Ana Clara .... Ela disse que sim, que a massagem do tio é uma delicia ... dai fui esfregando o dedo subindo e descendo indo da bucetinha até seu cuzinho, e ela gemendo cada vez mais ... Dai a minha filha sentou do lado e disse que seria melhor ela tirar o short, pois do jeito que estavamos não tinha mais o pq ela estar com roupa ainda, olhou pra mim e também falou, pai estou vendo que vc está com tesão, esta de pau duro, não quer tirar a roupa, acho melhor a gente ficar a vontade, assim vamos curtir o momento, pois só estamos nós mesmo aqui em casa, sem ninguém para nos incomodar.

Quando vejo as meninas estão tirando a roupa e ficando peladinhas na minha frente, nisso eu também tiro meu short e fico pelado, com meu pau duro na frente delas, nisso eu acho a Ana Clara e abraço ela e pergunto se ela estava gostando e se quer que a gente continue .... ela me diz que sim, que estava muio gostoso e que ela esta toda molhadinha por conta disso, nisso eu dou um beijo bem gostoso em sua boca e fico chupando sua lingua, coloco a minha mão em sua bucetinha e fico alisando ela, depois pego a minha filha e abraço ela também, peço para ver seu lindo corpo e pergunto para as 2 se elas eram virgens ainda, a minha sobrinha diz que é virgem, já minha filha diz que só ficou com 1 garoto do colégio até então, mas que não foi aquilo que ela imaginou que fosse, e que hoje sente mais interesse por pessoas mais experientes, mas que ate o momento ainda não tinha ficado com ninguém, mas que eu sempre despertei olhares e pensamentos além de pai para ela.

Isso me fez eu ter mais tesão ainda e chamo elas pra gente ir pro quarto, chagando no quarto elas deitam na cama e falei que vou terminar oque estava fazendo com a Ana, dai vou até ela e começo a chupar sua bucetinha toda molhadinha e quentinha, fico passsando a lingua em sua ppk toda, levando suas pernas e começo a chupar seu cuzinho, ela começa e gemer com tesão, dai viro ela de bruços e abro sua bundinha e continuo chupando ela, nesse momento minha filha vem até mim e começa a me abraçar e me beijar o pescoço, passar suas mãos em meu corpo e pega no meu pau e começa a bater uma punheta pra mim ... num momento eu paro de chupar seu cuzinho e dou um beijo bem gostoso em minha filha e falo hj vcs 2 vão me dar muito tesão e eu vou dar em vcs também.

Vou parar por aqui no momento, pois o texto está ficando muito grande.

Se alguém tiver mais interesse, mande mensagens, vamos trocar idéias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Ferronatto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chama hasancuritiba@gmail.com

Adoro incesto...

1 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde ...acompanhando o conto desde o primeiro e está me.deixando bem excitado gostaria sim de trocar uma.ideia com vc

Manda um oi no meu email(ramos.carbotoy2021@gmail.com

1 0