Dei pro vizinho

Um conto erótico de Samantinhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 446 palavras
Data: 06/02/2024 22:40:25

Toc, toc toc.. boa tarde, sou o vizinho do andar de cima, desculpa incomodar é que meu carregador caiu na sua varanda, poderia pegar por favor?

A porta está aberta, pode entrar.

Quando o vizinho entrou para pegar o carregador eu estava saindo do banho completamente nua, nem preciso mencionar que ele quase quebrou o pescoço pra me olhar kkk.

Você anda sempre assim dentro de casa?

Qual o problema?

Nenhum.

Segui pra área pra estender a toalha, pois não gosto de deixar no banheiro e ele ali parado me olhando.

Já voltei mais devagar pra ele poder apreciar melhor e fui direto ao ponto, pois não sou de perder tempo.

Vai ficar aí me comendo com os olhos ou vai me comer de verdade?

Balançou a cabeça como se não tivesse acreditando no que estava acontecendo, desculpa não entendi.

Bom, você não vai pegar o carregador?

Ah sim, claro!

Ele foi em direção a varanda e eu fui pro quarto, sentei encostada e abri bem as pernas deixando meu convite bem aparente.

Samantha?

Estou no quarto.

Enquanto caminhava para o quarto ele vinha agradecendo pela gentileza de o ter deixado pegar o carregador, quando perdeu a voz ao me ver naquela posição, o pau deu um salto dentro daquele short soltinho que ele usava. Com o dedinho na boca e uma carinha de puta safada, balancei as perninhas e com a outra mão espalhei o mel que já escorria. Ele não aguentou e se rendeu, seu pau estava tão quente quanto minha buceta, ele me olhava com uma fúria a cada estocada como se eu fosse culpada por ter o instigado. Vou te comer todinha sua puta, toma, vc pediu agora aguenta.

Dei em todas as posições que normalmente damos, mas como no sexo estamos sempre aprendendo e nos permitindo, principalmente quando o tesão está a flor da pele, eu pelo menos quando estou nesse estágio não respondo por mim, faço de tudo e mais um pouco. Sei que ele me colocou numa posição que nem lembro direito, mas que adorei, foi gostoso demais, ficaria ali por horas, até o gemido tinha um prazer diferente, gozei muitooooooooooo, não sei vc mulheres, mas eu quando gozo quero mais, fico insaciável. Ahh, como eu amo fuder pqp!

Vem aqui, ainda não acabou, enfiou o pau na minha boca e começou a socar, engasguei, babei muito, até que gozou na minha boca e não deixou eu por nada pra fora, fez eu engolir tudinho.

Foi no banheiro, tomou uma ducha rápido, estava apressado, por um detalhe que não contei, ele é casado e a esposa estava pra chegar.

Amanhã eu volto pra comer o teu cuzinho

SE PERMITA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Samanthaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Anjo Prateado

Samanthaaa, que delícia!!! Me dá o endereço que vou jogar meu carregador na tua varanda tb. Rsrs. Beijos e venha ler os meus.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia de safada.

Se tiver fotos, me envie: thormutante@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, Samantha, adorei a atitude, beijos

felipemeto88@outlook.com

0 0