A primeira vez sendo fêmea de um coroa

Um conto erótico de CdzinhaInicianteDF
Categoria: Crossdresser
Contém 432 palavras
Data: 06/02/2024 19:54:50

Boa noite pessoal, tudo bom?

Sou a carlinha, uma cdzinha iniciante que mora em Brasília.

Hoje vou relatar como foi a primeira vez que fui fêmea de um coroa.

Eu tenho muito tesão em coroas. Também tenho muito tesão em usar calcinha e outras roupinhas de mulher.

Portanto, sempre sonhei em um dia virar mulherzinha na mão de um coroa.

Certo dia, estava em Goiânia e conheci um coroa via aplicativo grindr. Ele era tudo o que eu sempre quis rsrsrs. Coroa, mais de 60 anos, e barrigudo. Que macho gostoso, me deixou com o cuzinho piscando durante as nossas conversas.

Depois de conversar um pouco, marcamos um motelzinho.

Assim que nos encontramos ele já me deu um beijo que me deixou louca. Rumamos para o local onde eu seria, enfim, abatida por um macho.

Chegando ao motel, começamos a nos beijar, comecei a sentir o corpo daquele homem maravilhoso. Rapidamente tiramos a roupa e minha calcinha foi revelada. Estava usando uma calcinha vermelha. Ele me colocou de costas pra ele e me deixou imprensada na parede. Já estava esfregando a pica na minha bunda, que sensação maravilhosa.

Depois de um tempo, ele me levou para a cama. Lá, ele me coloquei pra lamber o suvaco dele, coisa que deixava ele cheio de tesão. Adorei obedecer meu macho e fiz do jeitinho que ele mandou.

Mas eu estava louca pra sentir a pica na boca, e logo comecei a descer. Fiz questão de cheirar, chupar e saborear aquela pica. Em algum momento, ele perguntou "É isso que vc quer? Quer uma pica de verdade?". Eu respondi que Sim, era exatamente isso que eu queria. Neste momento ele levanta, me dá mais um beijo delicioso e fala: Como a putinha que começar a levar pica? Eu respondia no papai e mamãe. Rapidamente ele me colocou deitada, lubrificou um pouquinho e começou a me penetrar. Doeu um pouco, mas o tesão era maior. Rapidamente eu comecei a sentir aquela pica entrando e saindo, ele começou a me beijar novamente enquanto me fodia, me chamava de putinha, vagabunda e eu delirava nos braços do meu macho.

Em algum momento, eu implorei pra ele me comer de 4. Falei: Quero ser tua puta por completo, me come de 4. Ele atendeu meu pedido e começou a socar com gosto me deixando louca de tesão até que anunciou que ia gozar. Putinha tem que engolir e foi assim que fiz. Como é gostoso sentir um macho jorrando leite pra vc.

Essa foi minha primeira vez com um macho, adorei.

Moro em Brasília e eu simplesmente adoro coroas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CdzinhaInicianteDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também sou de brasilia. Adorari aconhecer mais você. Meu contato é: visualizadordeanuncios@gmail.com não sou coroa. Mas manda um oi lá quero conhecer mais você.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto, tenho vontade de dar meu cu virgem pra um coroa sou de sp, quero dar usando uma calcinha. Me chama no email

aemmrr6@gmail.com

0 0