Finalmente aconteceu

Um conto erótico de B MISTERIOSA
Categoria: Heterossexual
Contém 600 palavras
Data: 01/02/2024 13:27:01
Assuntos: Heterossexual

Ainda faltam algumas horas para amanhecer o dia mas a ansiedade não me deixa dormir, ele terá que me ver com olheiras mesmo. Acho que só irei acreditar quando eu tocar o rosto dele, por tantas vezes imaginei como seria e em tantas versões não sei qual delas usarei ao vê lo pessoalmente.

Meu coração se encontra acelerado, corpo arrepiado só de imaginar que não irei ouvir a voz dele apenas em um fone e sim ao pé do meu ouvido. Nem acredito que estou vendo o dia amanhecer, agora falta bem menos que todo esse tempo no qual conversamos. Vou me levantar, tomar um banho gelado que eu amo, pois o proximo será bem quentinho como ele gosta. Enquanto a água escorre em meu corpo, imagino como é o seu toque ,mas irei me conter e me guardar para você!

A mensagem que esperei tanto receber acaba de chegar '' Vida, estou chegando'' . Ele faz eu me sentir uma adolescente, não sei o que dizer, nao sei o que pensar, nossa conexão vai além de mensagens sobre sexo, mesmo que ainda não seja amor,sim eu acredito que ainda não seja, única coisa que passa pela minha cabeça é '' como me portar ?'' Vou escolher ser eu mesma, intensa em tudo que faço.

O interfone toca e é você, agora o que tanto idealizamos juntos está acontecendo... Abro a porta e te vejo, não tem como conter a emoção, um misto de sentimentos: Alívio,alegria,medo,tesão... Lá estava você,calça jeans,camisa verde militar,tenis, uma mala e um sorriso maravilhoso. Tão lindo...

Nos abraçamos,nos emocionamos,enquanto eu te abraçava e que abraço! Deslizo minhas mãos nas sua costas,aperto,nossa parece um sonho e então nos olhamos e meus labios tocam enfim os seus,beijo suave e intenso,molhado e gostoso. Sua mão começa a deslizar o meu corpo, toques alternados entre suavidade e mãos firmes, simplesmente perfeito.

Entramos na minha casa e sem mais delongas eu digo que agora sou sua pessoalmente,então você me beija novamente e a caminho do meu quarto mas sem parar de nos beijar,esbarrando nas coisas que estão ao nosso caminho.

Paro de te beijar,tiro o meu vestido ,e você não tira os olhos do meu corpo, lingerie vermelha do jeito que você disse gostar,deito na minha cama e peço pra você fazer o que tanto diz gostar, você tira sua camisa, se debruça sobre meu corpo quente de tesão, puxa minha calcinha para o lado e passa a lingua bem de vagar, e eu digo ''realmente você é bom no que faz amor'', então você coloca dois dedos dentro dela bem fundo,depois tira e coloca dentro da minha boca, sem parar de me chupar ,inevitavelmente vem o primeiro orgasmo,meus gemidos ficam mais intensos, então você sobe e me da um beijo e partilhamos do meu sabor... Eu olho pra você,nos seus olhos e digo '' me pega de quatro amor ?'' você puxa o meu cabelo delicadamente e me impulsiona a ficar de quatro... Ah que delicia sentir ele me invadir , grosso,grande e gostoso,você começa um movimento intenso ,entre nossos gemidos você pergunta onde quero que você goze, e eu digo na minha boca.

Então você se deita e começo a saborear ele, olhando pra você,gemendo com ele dentro da minha boquinha, até que você me dar seu sabor e eu não desperdiço nenhuma gota de você! Então deito no seu peito, acaricio você e digo o quanto você me realizou, a gente se beija novamente e o segundo rold deixo para parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Loren Misteriosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários