Fui chantageada e virei a puta da farmácia, parte 3. O diretor me recebe com mais 2 homens

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Heterossexual
Contém 1253 palavras
Data: 06/02/2024 12:55:36

Bom, cheguei em casa depois disso e falei diretamente com meu marido:

- Amor, me fizeram uma proposta, queria que você me ajudasse a decidir

- Que proposta amor?

- De eu ir pra sede d farmácia por 3 meses.

- Poxa, lá pra sede? E vale a pena o dinheiro?

- Meu salário mais 2 mil extra por mês.

- Nossa, tudo isso. Não tem o que pensar amor.

- Mas e nós.

- Não se preocupe, a cada 15 dias nas minhas folgas duplas eu vou pra lá

- Não vai ficar zangado?

- Claro que não, é pro seu crescimento profissional, te dou maior apoio

- Obrigada amor

- Era tudo o que eu queria ouvir dele.

Na segunda feira ele me deixa na empresa de mala e cuia, vou direto a sala do gerente falar com Leandro. Quando ele me vê com as malas me diz:

- Sabia que você iria.

Ele já estava pronto. Se despediu de todos os funcionários comigo ao lado dele. Todos me olhando, sabendo o que eu irá fazer com ela lá. Para ser usada até ele enjoar e me mandar de volta.

Chegamos na cidade, ele me diz que tinha uma reunião com 2 diretores de outros estados e que eu iria junto. Me deu um uniforme: saia social preta, justa e curta, mostrava bem as coxas e camisa de botão branca, com o decote a mostra. Me deu as opções de tamanho e mandou experimentar no quarto dele. Quando sai com a que me serviu ele ficou babando me olhando mas não disse nada.

Fomos a tal reunião e lá estavam os 2 diretores: o primeiro grisalho, mais bonito que ele, e o outro um senhor barrigudo, mas muito bem apresentado. Me olharam dos pés a cabeça como se analisa uma mercadoria. O coroa gostoso me beijou no rosto e me apertou e mostrou pros outros 2:

- Olha só, bem meu número. - Todos riram

Terminou a reunião, e eu só fazendo a ata, até que Leandro se dirige a eles dizendo assim:

- Certo senhores, reunião terminada, vou pra casa me ajeitar, aguardo vocês lá em casa.

No caminho perguntei se eles iam jantar conosco, ele me responde:

- Sim, eles vão comer lá em casa.

Chegamos em casa, me mandou tomar um banho e por uma roupa provocante. Já imaginei para o que seria. Chegaram os outros diretores, Rodrigo e Lucas. Sentaram em um sofá, serviram wiski e charutos. Leandro se sentou comigo em um sofá de frente pra eles. Estranhei o fato dos 2 sofás estarem de frente e tão próximos, mas enfim. Conversamos e bebemos um pouco e os outros 2 fazem uma ligação. Minutos depois toca a campainha, uma garota de programa de luxo da cidade foi contratada por eles. De vestido vermelho, batom forte, senta-se entre dois e os cumprimenta pelos nomes. Conhecida deles, bem a vontade conversa e em instantes eles se atracam nela aos beijos e amassos. Num gesto de prática ela já está de joelhos mamando os dois. Eu estava perplexa vendo aquele filme porno ao vivo, pois nunca havia assistido outras pessoas transarem e estava neste momento com 4 pessoas desconhecidas numa sala e o cheiro de sexo no ar. Com tamanha habilidade agora ela se encontrava de 4, chupando um e sendo fodida por outro. De repente um fogo me sobe entre as pernas, eu desejo estar no lugar dela, mas Leandro permanece intacto ao meu lado, até que finalmente ele coloca a mão na minha buceta por baixo da saia e sente ela molhada e resolve apagar meu fogo. Me beija, se levanta e me despiu ali e me faz chupar o pau dele enquanto ela aguenta os 2 gemendo fácil. Então ele me vira de 4 e começa a me lamber, por tudo, até que sinto finalmente o pau dele me preenchendo. Neste mesmo momento escuto ela se despedindo deles, recebe o pagamento e vai embora. Pensei, mas eles nem gozaram ainda. Quando retornam vêm direto a minha frente, apontando o pau em minha boca e eu então finalmente entendo o circo armado por eles: eu era quem seria a puta deles aquela noite.

Eu abro a boca sem me negar a eles. Sinto o gosto da buceta daquela menina no pau deles. Mamo como se fossem meus últimos paus. O do gordinho barrigudo era pequeno e grosso, mas o do grisalho gostoso era de filme, não era enorme, mas grande e com veias, cabeça pra fora. Revezo entre os dois paus na minha boca enquanto Leandro continuava a me foder, até que para e com os dedos começa a abrir caminho no meu cuzinho. Ele já havia comido, então eu sabia que aguentaria bem. Começou a me penetrar, devagarinho, com carinho, eu começo a gemer com um pau na boca e outro na minha mão. Então Leandro começa a tirar e a colocar , aumentando o ritmo, até estar totalmente fodendo meu cu com força. Uns 10 minutos assim ele para, vem por baixo, sento nele com minha bucetinha e o grisalho vem por trás e começa lentamente preencher meu cuzinho com aquele pau mais gostoso que o do Leandro. Eu abocanhava o gordinho com prazer quando os 2 começaram a me foder com raiva. Gozei na hora. Senti o pau de Leandro sendo lambuzado por meu gozo e ele não parava de socar. Enquanto ele meblevantava com a socada o grisalho me forçava contra ele socando no meu cu. Gozei mais uma vez. Gemia que nem uma verdadeira puta.

No mesmo instante do meu gozo meu telefone toca. Meu momento de casada com 3 homens estranhos me comendo deve ter despertado algo no meu marido, pois era ele. Nunca me ligava, me preocupei. Pedi licença mas Leandro ordenou que todos ficassem quietos, mas cada um com seu pau dentro de mim. O gordinho abriu minha bolsa e trouxe meu celular e mandou atender.

-Oi amor.

- Oi Diego, aconteceu algo.

- Nada não, só pra saber como você está

- Ah sim, estou bem amor, e você?

Enquanto ele começa a me contar como foi seu dia, sinto Leandro começar a se movimentar de novo e assim também faz o grisalho enfiando lentamente todo o pau no meu cuzinho. Enquanto era a vez de meu marido falar o gordinho me fez chupar ele. Até que meu marido percebe algo:

- Tá com a boca cheia amor? O que está comendo?

- Hum, é chocolate amor, hummm. Eles tem uns aqui que é uma delícia, hummm. Peguei 3 pra mim, hum

- Nossa amor, gulosa você heim.

Nisso sinto o ritmo do grisalho aumentar, ele ia gozar e naturalmente ia gemer, então me despeço do marido, dizendo que estava cansada. No que eu desligo o telefone o grisalho solta um gemido forte e sinto o pau dele latejar no meu cu. Leandro não parava de meter e o gordinho não se aguenta e começa a gozar na minha boca. Apesar de pau pequeno, leite era muito. Engoli o que deu mas ele esfregou na minha cara o que saiu. Quando o grisalho começa a tirar o pau de meu cuzinho o leite escorre e cai sobre o pau de Leandro, que começa a meter o leite do outro na minha buceta com o pau dele, e a lubrificação de porra fez ele gozar também, segurando meu pescoço, me chingando de vadia e me dando tapa na cara. Enfim terminou. Sai de cima dele pingando leite.

Os outros 2 então se vestem, se despedem somente dele e saem. Leandro me olha pelado ainda em me diz:

- Assim serão seus 3 meses aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive BruninhaGaucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

3 meses de trabalho duro...rs Parabéns pelo conto! Bj e leia os meus tb

0 0