Putaria no Avião Vazio - Parte 2

Um conto erótico de Cauã
Categoria: Heterossexual
Contém 3139 palavras
Data: 05/02/2024 21:37:25
Última revisão: 05/02/2024 22:05:32

Conto 3 - Parte 2 - Versão alternativa

Meu nome é Cauã tenho 30 anos, sou branco, 1,87, magro, cabelo curto e loiro escuro. Uso óculos que escondem um pouco dos meus olhos verdes claro e tenho o estilo meio nerd. Tenho um pau de 19 m e grosso, e costumo ser bem dominador na cama.

Já Verônica, tem 33 anos, 1,67, cabelos compridos e moreno, olhos castanhos, pele bem branca e 60 kg. O rosto não retrada bem a idade pelo que dizem, (dão 27-28 no máximo), mas tem uma carinha e um sorriso de safada. Os seios tem tamanho médio mas preenchem e sobram na minha mão grande. Coxas carnudas e a cintura modesta mas que termina numa bunda grande e gostosa, na medida perfeita entre o firme e molenga para dar um tapo gostoso, o que me deixa maluco quando ela fica só de calcinha. Ela é depilada completamente a laser numa buceta apertadinha e suculenta

Esse é o conto 2 de uma história, que tem duas versões alternativas. Fiquem ligados para ver a versão alternativa caso queiram.

*******************************************************************************************

Visão do Cauã

Eu entro no banheiro sentindo meu pau latejando. Veronica tinha acabado de dar o melhor boquete que eu recebi na vida, no meu assento do avião, fazendo eu gozar litros naquele boquinha aveludade, o qual ela fez a obrigação dela e engoliu tudo e limpou meu pau com sua lingua experiente. Mesmo despois disso tudo meu pau continuava duro como pedra. Era a minha hora de abusar da minha putinha e fazer ela perder o controle, flertando com um dos maiores desejos dela: fuder gostoso no banheiro de um avião.

Dentro dele nada de muito novo, banheiro pequeno e apertado, mas não precisariamos de muito espaço mesmo. Eu tiro completamente meu short e cueca, sento no vaso e começo uma punheta lenta esperando a minha vadiazinha entrar pela porta. Eu sabia que ela não ia aguentar a tentação, esse não era o problema. O problema seria fuder ela com a vontade que eu estava sem que ela gemesse de forma escadalosa e despertasse o avião inteiro para o que estava ocorrendo aqui.

Tiro e queda em menos de um minuto da minha punheta a porta se abre, eu olho diretamente para a pessoa na entrada e...não é a Verônica. Em minha frente está a aeromoça gostosa que zoei com a Veronica. Eu congelo. Eu imagino que ela vai dar o maior esporro e provavelmente irei preso por indecencia. Ela só sorri da um passo a frente e fecha e tranca a porta atrás dela.

- Escuta, eee.. desculpa eu não...

- Cala boca, eu não quero ouvir desculpa esferrapada como não é isso que eu estou pensando.Eu to cansada desses casais jovens querendo realizar o fetiche deles de transar num avião. Toda vez que o avião ta vazio assim, tem um casalzinho que faz a mesma coisa. E eu tenho que ficar do lado de fora ouvindo os gemidos abafado deles.

- Descul... Ele coloca os dedos na minha boca me silenciando

- Shhh mas não dessa vez, agora é a minha vez. Dessa vez sou eu que vou fuder no banheiro do avião, chega de ficar sentindo tesão e não poder me masturbar. -Ela fala levantando a saia até a barriga a cintura e mostrando uma calcinha de renda bem delicada. - Agora vamos usar essa boca para algo mais útil. Ela puxa minha cabeça contra a buceta dela, e eu sou pego de surpresa.

A situação é impossível, porém extremamente exitante. Eu penso em contestar levemente, mas o aroma daquela buceta gostosa e a visão dessa milf gostosa é demais para mim. Eu abro a boca e começa a passar a lingua por cima da calcinha recebendo imediantamente um gemido de retribuição

- Isso, vai chupa minha buceta vai, deixa ela bem babada para receber o seu caralho, eu escolhi o dia certo para isso, peguei um cara pauzudo pacaralho, sempre soube que os magros alto tinham pauzão"

Eu coloca a calcinha para o lado e começo lamber diretamente o clitoris enquanto aperto a bunda gostosa dela.

- Se a sua namoradinha não sabe dar valor a você uma pena, tem mais mulheres precisando de um macho abusado e com um caralho desse por aí, mulheres muito mais necessidadas e capazes de fazerem qualquer loucura, ainda mais por um que sabe chupar tão bem.

Eu enfio dois dedos dentro dessa buceta, é impressionante o quanto essa mulher é gostosa, suas coxas e bunda são muito bem torneadas, ela com certeza deve fazer muita academia. Eu continua fazendo um movimento de vem em vai com os dedos e ela começa a rebolar furiosamente em minha cara.

- Isso caralho, seu fdp, que lingua gostosa do caralho. Aiiii. Porra que tesão desses dedos.

Ela coloca a mãos em meus ombros e empurra me colocando enconstado na paredesobre o bacio.

- Chega, não quero gastar meu orgasmo nos seus dedos quando você tem um pedaço de carne tão gostosa esperando para ser saciada. - Ela tira o chapéu e desamarra o cabelo, revelando um o cabelo ondulado digno de atriz porno. (monique alexandre) - Se vc for tão bom com seu pau quanto é com sua lingua, garotoo, eu vou me divertir bastante com você. Uma pena pra sua namoradinha.

Ela da um passo a frente e começa a abaixar aquela bucetinha em meu pau, e eu enrijeco meu corpo preparando o cenário mais maluco da minha vida.

**************************************************************************************************************************************

Visão da Verônica

Eu tirei minha calcinha e usei o que dava para limpar os meus labios e queixo da saliva e pré porra do meu namorado, colocando ela na minha mochila. Decidi dar uns minutos para que ele ficasse mais excitado antes de segui-lo. Porém antes de levantar eu reparo que a aeromoça mas feinha esta no meio do corredor conversando com uma passageira e olhando para o fundo. Não tem como eu sair agora sem ser vista. Talvez ela tenha até visto o meu namorado entrando. Merda, uma hora ela volta para seu acento e eu tenho uma chance de uma rapidinha, penso.

**************************************************************************************************************************************

Visão do Cauã

Eu vejo aquela bucetinha molhada descendo no meu e encostando na cabeça do meu pau, ela segura ele com a mão e força a entrada colocando mais peso.

- Caralho, que pau grosso da porra. Você vai me arrombar né safado?

- Pode apostar. - Eu respondo e coloco as mãos em seu rosto e forço ela para baixo. Ela não consegue reagir a tempo e se desequilibra, fazendo meu pau entrar completamente nela, rasgando suas carnes. Sinto meu cacete abrindo o caminho de forma forçada. Quando nossos quadris se encontram ela para.

- Ai seu filha da puta abusado. - Ela geme, parada sobre meu colo, saboreando meu pau com sua buceta - Nossa, que pau gostoso. - E com isso ela enfia a lingua em minha boca. Eu retibuo a beijando com paixão e com isso ela começa a quicar em meu pau sem interromper o beijo, eu seguro a sua bunda acopanhando com a mão o movimento dela, estimulando que cada quicada fosse mais forte, mais fundo, mas rápido, mais gostosa. Em poucos enfiadas nossos lábios são forçadamentes separados, eu sinto meu pau sendo mastigado toda vez que ele está dentro dela.

- Sua namoradinha te dá gostoso assim?. - Eu faço que não com a cabeça, curtindo demais o que ela está fazendo com a buceta para conseguir responder com palavras. - Um pau desse merece ser bem tratado, se ela não sabe o fazer, saiba que tem quem muitas putas como eu que sabem doidas para roubar um cacete assim.

Ela puxa minha cabeça contra seu peito e rebola intensamente para frente e para tras, o seu clitoris arrasta contra a base do meu pau, e ela começa a respirar de forma ofegante.

- Isso sua puta, vc queria se saciar com um pau grande e gostoso? Conseguiu não foi. Então continua rebolando. Não para. Mostra para mim quão puta você é". - **Slapp** e eu dou um tapa em sua bunda, forte o suficiente para que minha mão fique estampada em sua bunda.

- AIII, sim porra, Eu gosto assim de um macho bem safado e que pega o que quer, não precisa me tratar com carinho como seua namoradinha, me humilha, me trata como a piranha que eu sou.

Depois de mais uns três tapas para deixar sua bunda bem vermelha, eu afasto as nádegas dela e começa a acariciar com o dedo o cuzinho. imediantamente eu sinto sua buceta piscar, e um gemido de tesão. Era tudo que eu precisava de incentivo, eu começo a inserir a ponta do meu dedo, mas ela não reduz a intensidade do movimento de seu quadril e com isso meu dedo em poucos instante esta fundo em seu cu, ele pisca cada vez que meu pau balança dentro dela.

- Ai safado isso, porra, eu adoro isso, são poucos os machos que dispertam esse meu lado, não, para porra. Eu vou .... aiii.... - Ela não consegue acabar a frase devido eu estar tentando enfiar outro dedo em seu cú, mas ela não precisa o corpo dela já fala o que ela quer dizer. Ela começa a tremer intensamente, ambos os seus buracos se contraem a ponto que quasem expulsam seus invasores, Ela abre a boca completamente tomada pelo prazer e grita alto:

- POOORRRRAAAAAAAAAAAAAAA

**************************************************************************************************************************************

Visão da Veronica

- POOORRRRAAAAAAAAAAAAAAA

Eu escuto um xingamento alto vindo de trás do avião, até a aeromoça no corredor se espanta olhando para trás. Ela da um risinho e fala para os passageiros algo. Provavelmente a aeromoça ruiva deve ter derrubado ou se machucado na parte de trás. Indepedente do que seja parece que foi forte, porque foi um grito realmente sem controle. O ruim é que agora significa que eu sei onde a outra aeromoça está, e a chance de eu entrar naquele banheiro vai para 0. Que merda, a realização do meu fetiche for perdida. Ruim também para meu namorado que provavelmente ta lá batendo punheta até agora esperando por mim. Tadinho, imagina o quanto ele deve estar querendo uma buceta quente quicando no pau dele agora. Eu tenho uma idéia de como ajudar ele, eu pego o meu celular e levanto minha saia...

**************************************************************************************************************************************

Visão do Cauã

Isso com certeza foi ouvido lá fora.

- Meu deus, isso foi bom pacaralho, você é muito melhor com o seu pau do que com sua língua

- Obrigado, eu sei. E você é bem escadalosa hahah

- Relaxa a Mariana da uma despistada para mim, ela é careta e feinha, mas é parceira e boa de mentira.

Tzzzz Tzzzz

Eu escuto meu celular vibrar no bolso do meu short. Imediantamente penso que pode ser minha namorada e que ela sabe o que está acontecendo. A aeromoça em meu colo ri e deve ter pensando a mesma coisa, pq sai de cima de mim e pega o celular e le a tela.

- Uma foto e uma mensagem nova de AMOR, hmmmm o que será que ela quer

Ela da o celular para mim, eu abro a mensagem um pouco com receio, e vejo a foto dela de carinha triste com a saia completamente erguida ,pernas abertas e sem calcinha mostrando sua bucetinha para camara e a descrição *Fiquei sem pau, aeromoça ruiva na parte de trás do avião. Impossivel ir. Vai ter que finalizar sozinho kkkkkkkkkkkkk*

Eu fico de boca aberta com a mensagem.

- E então o que ela quer.

Eu mostro o celular para ela.

- Hmn, ela é mais puta do que eu pensei. E realmente você ainda precisa finalizar, mas me diz uma coisa...- ela vira de costas para mim e se apoia sobre a pia mostrando o rabo completamente para mim. - Seu amor te dá o cuzinho?

- Não.

- Eu sabia, precisa ser uma puta especial para aceitar receber um pau nesse no rabo. Mas felizmente você cruzou com uma. Vem... - Ela usa as mãos para separar as nádegas e mostrar seu cú piscando para mim. - Soca no meu cú vai.

Eu me aproximo e seguro o quadril dela, botando a cabeça na portinha do seu cú, e vou forçando a entrada, sentindo o anel dela se esticar para conseguir receber a cabeça inchada do meu cacete.

- Caralho, que pau grosso, ainda bem que eu já gozei nele deixando ele bem molhado, se não eu não ia guentar. Deixa que eu controlo a entrada". Eu fico estático e ela começa a jogar seu quadril para trás, parando aos poucos e respirando fundo. Enquanto isso eu olho a cara de tesão que ela faz pelo espelho cada vez que meu pau entra mais alguns centimetros em seu rabo. Experiente como ela deve ser, ela consegue colocar tudo dentro e eu sinto minhas bolas baterem em sua buceta úmida.

- Porra parecia que não acabava nunca.- Fala ela rebolando um pouco com meu pau todo dentro daquele cú alargado.

- Você não queria um pau grande? Taí ó.

- Verdade, agora to pronta, vai garanhão. Arromba o cú da sua puta. Mata sua vontade de socar num cuzinho recptivo já que sua namorada não aceita um pau no rabo.

- Nossa vc é muita puta mesmo, vc gosta de ser uma talirica né, tem tesão em roubar o macho de outra?. - Falo começando a socar no rabo dela.

- Não tenho culpa de saber e estar disposta a dar o que um macho precisa.

Começo a meter mais forte, cada estocado minhas bolas batem na buceta dela e o barulho de quadris colidindo começa a ser ouvindo. Eu solto as mãos de seu quadril e puxo o cabelo longo dela fazendo com que ela encare a situação pelo espelho.

- Nossa que cena tesão de cena

- Sim da para ver quão putinha você é.

- Completamente.

Eu arasto as mão para sua camisa acariciando os peito dela pela primeira vez e noto que eles são silicone. Conforme a penetração fica mais forte eu vejo eles saltando pelo espelho mesmo que presos pela blusa. Eu não consigo tirar os olhos dele. Eu preciso ver eles. Eu coloco a mão entre os botões e abro com força. Os botões salta da blusa e voam pelo banheiro, e um sutiã de renda preta combrem dois peitos grandes e suculentos.

"Ai caralho SIIIM, USA ESSA PUTA COMO VOCÊ QUISER".

Eu abaixo o sutiã e deixo os mamilos expostos, dois mamilos rosinhas e duros como pedra. Aqueles peitos parecem uma obra de arte, eu fico encarando eles e fico acariciando os bicos. Os gemidos dela se tornam mais intensos.

- Vc tem peitos sensíveis né?

- Sim, vc descobriu meu ponto fraco, eu AMOOOO QUE MECHAM NELES, só de roçar no sutiã eu ja tava ficando louca.

Meu celular dispara vibrando várias vezes seguidamente, ouvindo isso ela fala.

- Hmn parece que o amor de alguém ta sentindo o chifre crescendo. A patricinha careta perdeu a chance da vida dela e ta querendo compensar. será que devemos mandar uma foto do seu pau para ela. Ou um vídeo de onde ele está agora? Tenho certeza...

Eu aperto um pouco mais forte seus peitos fazendo ele se calar.

- AIII, devagar

- Ué não é para eu usar essa putinha como eu quiser, então toma, fica quietinha que eu vou usar teu peito e teu cu como quiser, seu trabalho é focar em não gemer a ponto de despertar o avião. E com isso eu começo a meter forte enquanto pinço com os dedos aqueles mamilos

- Safado, filho da puta, desgraçado, você ta me arrombando toda, caralho. Gasta toda sua raiva em mim ja que aquela troxa não aproveitou.

Eu olho para baixo e vejo meu pau saindo a ponto de ficar só a cabeça e sumindo novamento dentro daquela bunda maravilhosa. Quando volto meus olhos para o espelho ela está mordendo o lábio e de olhos fechados.

- Vai gozar de novo? Vai?

- Hmnnnnn"

- Me responde sua puta. - e dou um tapa no rosto dela

- Ai sim, porraaaaaaa, seu safado do caralho, eu vou gozar de novo dando o rabo pro macho de outra, vai me come, me maltrata, eu sou teu brinquedo. Usa meu corpo como você quiser, despeja seu leite bem fundo no meu cú seu canalha

Com isso eu largo os peitos dela e agarro me agarro na sua meia calça, a situação é demais, e meu orgasmo está próximo, ela acelera o quadril para ter o meu pau mais fundo dentro dela, e logo depois ela para com meu pau enterrado completamente dentro dela. Ao mesmo tempo meu pau incha, sentindo seu cú contrair em volta dele. Ela leva a própria mão a boca e morde na tentativa de abafar o gemido. Eu puxo forte a meia calça e perçebo ela cedendo um pouco, e enquanto ela se rasga meu pau despeja jatos de porra bem fundo naquele cuzinho.

Exausto eu dou um passo para trás tirando meu pau amolecido daquele corpo quente e me ancoro na parede atras de mim. A puta parece que também não tem energia para nada, e tenta retomar sua respiração ao pouco enquanto se apoia na pia.

Depois de alguns segundos ela se olha no espelho e fala

- Meu deus, você destruiu meu uniforme.

- Não só ele - Respondo.

- É verdade - fala ela passando a mão pela buceta e bunda checando o estrago. - Agora ta na hora de se arrumar, - ela passa para mim meu short sem a cueca. - Mas isso daqui vai ficar comigo. Fala ela com minha cueca na mão. - Souvenier

Eu aceito, me visto e me praparo para sair.

Eu retomo para meu lugar ao lado da minha namorada e ao chegar ela fala:

- Nossa demorou em, e tá suado, pelo jeito foi dificil finalizar sozinho no banheiro hein?

- Você devia ter me acompanhado. - Eu respondo.

- Eu sei, mas não deu, espero que a foto tenha ajudado hahahahah.

- Ajudou. Pouca coisa é melhor que uma bucetinha molhada pelo meu pau.

- Hahaha, e se prepara que chegando em casa você vai ter trabalho, eu to com o tesão a mil. Essas aeromoças putas do caralho não sairam um minuto do corredor e fizeram eu ficar na mão. Ou melhor VOCÊ ficar na mão.

- Sim aeromoças putas do caralho.

- Inclusive faz tempo que eu não vejo a outra, acho que ela se machucou ouviu uns barulhos estranhos.

- É eu ouvi no banheiro também. Ela parece ser meio maluca.

E com isso o capitão anuncia o pouso e após alguns minutos começamos o desembarque. Durante percebo que a aeromoça ruiva trocou de botou um paletó e fechou sobre a camisa. Ela me dá uma olhada sacana quando passamos por ela e fala

- Boa viagem e volte sempre. - E estende a mão entregando um panfleto da companhia aérea que no automatico eu pego e coloco no bolso.

Agrademos e na volta para casa qaundo eu coloco a mão no bolso eu noto duas coisas, a calcinha de renda que ela estava usando. E no panfleto um número de celular escrito a mão e uma mensagem

- Para mais **beneficio** ligue...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive RocketDoctor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários