Quando eu comi a mulher do tiozão do pavê

Um conto erótico de Melvin Harris
Categoria: Heterossexual
Contém 6179 palavras
Data: 01/02/2024 12:03:09

Fala pessoal, passando aqui de volta pra contar uma história de putaria mais recente que aconteceu comigo. 2023 agora, final do ano, dezembro, natal e tudo mais, meus pais tinham viajado pra fora do país, e eu fui convidado pra passar o natal em família com os meus avós no interior, como não tinha muitas opções, era isso ou ficar em casa, decidi ir. Fui sem esperança alguma de colocar a pica pra funcionar já que as primas que eu costumava comer estão morando as duas fora do Brasil nesse momento, e a tia que eu comia antes de se casar também nem sequer apareceu. Então pra eu transar só se eu pagasse uma puta mesmo, que era uma coisa que eu não tava nenhum pouco afim de fazer. Fui mesmo só por ir e passar a data com a família mesmo.

Nessa cidade de interior, meus avós moram em um prédio, mas não só eles moram nesse prédio, mora também mais uma pá de gente da família. Tem tio avô e primo de tudo quanto é grau morando ali pendurado. E um desses primos no caso é o marido da coroa que eu passei a rola como vocês podem deduzir pelo título kkkk. O nome do corno é Rogério, primo de primeiro grau da minha mãe e de segundo grau meu, não que eu seja um grande entendedor dessa questão de grau e parentesco, mas sei que ele é filho da minha tia avó, irmã da minha vó, pronto. Rogério é o típico tiozão do pavê como o título também implica kkkk. Não me lembro muito dele na minha infância, minhas memórias dele começam a faiscar ali pelos meus 12 anos pra frente, e todas elas estão associadas com a obsessão dele em passar vergonha e fazer piada merda em encontro de família, principalmente no final do ano, onde ele pode usar a clássica.

Não só a clássica do pavê ou pacumê, mas um monte de outras também. Lembro uma vez quando era pirralho e ganhei uma varinha do Harry Potter, chegou o Rogério rindo dizendo que também tinha uma parecida, só que não era uma varinha, e sim uma varona. Pois é, como a gente vai ver daqui a pouco, isso aparentemente não confirma. Lembro também dele ter mandado uma piadinha desse tipo pra um primo meu que tinha ganho uma bola de futebol nova, dizendo que ele também tinha uma daquelas, só que tava cheia de cabelos. Outra vez quando estava eu e os primos sentados no sofá, ele apareceu depois de tomar uns gorós perguntando como a vaca e o boi fizeram pra pagar o motel, ora, fizeram uma vaquinha. Pois é, já deu pra perceber o nível dele, é disso a pior.

Eu real nunca me importei com essas piadas merdas, nunca fiquei puto nem nada, mas tem quem fique na família, no caso a mulher dele, uma coroa de nome Cristina. Antes de entrar nos motivos e tals, vou já adiantando que nunca tive nenhuma tara específica na mulher dele. Sim, eu já tinha batido punheta pensando nela, mas isso no ápice da minha adolescência em que eu tava sempre com o pau na testa e não perdoava tia, prima nem nada, ia tudo pras fantasias das minhas punhetas. O que aconteceu em dezembro não foi a realização de uma grande fantasia ou fetiche meu de anos. Fetiche tecnicamente foi, porque eu sou tarado em fuder mulher mais velha no geral, mas enfim, deu pra entender né.

Entre os motivos da mulher dele, Cristina, ficar puta da cara com as piadinhas de tiozão estão a vergonha que sempre cai sob ela por estar do lado dele. Como o cara não tem filtro, ele solta uma dessas do lado da mulher mesmo e foda-se, as vezes quando ela tá conversando, ele manda uma sem medir as consequências, bem alto pra todo mundo ouvir, deixando ela com vontade de enfiar a cabeça na terra que nem um avestruz. Sem falar que o Rogério foi fisicamente se degradando cada vez mais ao longo dos anos. Desde um tempo pra cá ele criou uma típica barriga de chope, e sempre quando tá perto da família tá bebendo alguma coisa, seja cerveja, vinho, uísque ou a merda que tiver. Recentemente ele começou a beber Dreher que nem se fosse Coca-Cola, e isso sendo que ele não é muito forte pra bebida. Ele é do tipo que fica bêbado fácil, e começa a falar mais merda, e aí quem tem que resolver as cagadas dele é a mulher, já que os dois filhos deles moram longe.

Dá pra ver que isso pega mal pra ela perante o resto da família, mas mesmo assim, o cara tá nem aí. Já ouvi pelos corredores que ela andou dando umas duras nele, mas não adianta, o cara gosta de se fazer mesmo e é isso aí. O Rogério tem quase 60 anos já, enquanto que a Cristina tem 55, mas é bem conservada, diferente do marido que tá acabado. Ainda que o rosto entregue que ela já passou dos 40, o corpo dela se mantém como o de uma coroa gostosa, que qualquer cara sensato apreciador de uma MILF passaria a pica sem pensar muito. Ela tem ainda o cabelo preto bem ressaltado, os peitos não murcharam e a bunda continua volumosa.

Então vamos lá, dia 23 de dezembro, uma noite antes da noite da ceia de natal, família reunida, um monte de primo e tio que eu nem me lembrava mais, os familiares mais próximos em grande parte não foram, logo, poucos rostos familiares kkkk. Acabei então ficando mais próximo do Rogério e da Cristina, já que eles eu conhecia pelo menos, ainda que não tivesse muito interesse em ouvir as piadas dele. Cansado de escutar o Rogério fazendo não só piada bosta mais falando merda sobre esporte, política e os caralhos, fiquei um tempo proseando com um primo, e quando voltei vi o Rogério já bem passadinho, falando alto com os outros familiares, e falando merda ainda pra variar. Vi então a Cristina sentada sozinha em uma cadeira perto da assacada do salão de festas do prédio, obviamente querendo se distanciar do marido.

Cheguei e sentei do lado dela. Ela vestia um vestido assimétrico cinza, com um colar desses de bolinha vermelho escuro no pescoço, tinha braceletes dourados nos pulsos e uma penca de anéis nos dedos. No rosto usava bastante maquiagem, sobrancelhas e cílios todos bem feitos e chamativos, não à toa até eu reparei (coisa que não costumo fazer), ela cuidava bastante da aparência, parecia até ser meio fissurada nisso. Nos lábios tinha batom vermelho amarronzado, e o cabelo era preto estilo chanel, que de lado cobria parte do olho. Uma verdadeira coroa enxuta. Perguntei então como é que ela estava. Com uma cara de quem não queria estar passando por aquilo, ela olhou pro lado e disse:

-Esse abestado desse meu marido, tá me fazendo pagar mico de novo, é sempre assim, bebe e fica gritando alto como se fosse uma matraca!

-Calma, ele só tá feliz, é fim de ano, tá bebendo um pouquinho pra descontrair – eu respondi.

-Ele bebe sempre assim, tá virado num alcóolatra, quem tá precisando beber pra descontrair sou eu! – disse ela enervada.

Vi então que ela estava com um copo de bebida na mão, mas não consegui identificar se aquilo que tava no copo sem gelo nem nada era uísque ou conhaque ou sei lá o que. Só conclui que a coisa tava feia, porque ela devia estar esgotada mesmo a ponto de estar bebendo aquilo pra aguentar as patacoadas do marido. Perguntei então o que era que ela tava bebendo, e ela respondeu que era uísque puro:

-Puro?? Sem misturar nada??

-Misturar com o que? – ela retrucou.

Falei então que ia fazer um drink pra ela, chamei ela pra ir até a cozinha onde tinha mais bebidas no freezer. Chegando lá, enchi um copo médio com gelo, cortei dos limões e espremi bem o sumo, misturei o sumo com algumas rodelas do limão junto com uísque e coca. Feito isso procurei nos armários por canela e encontrei, mas não achei hortelã. Ela falou então que tinha hortelã na horta embaixo do prédio próxima a garagem, e nós fomos lá pegar. No caminho ela foi reclamando do marido, dizendo que não era só com a família que ele fazia ela pagar mico, mas com os amigos também. Contou uma história de como ele passou vergonha no casamento de um casal próximo a eles e tals, e eu ali só do lado hora rindo hora dizendo “puta merda!”, até que por fim catamos a hortelã.

Chegando na cozinha de volta, completei o drink colocando a folhinha de hortelã, pronto, tava ali a minha tentativa de fazer algo próximo a um Moscou Mule ou sei lá o que. Ela adorou, falou que fazia tempo que não tomava um drink tão gostoso, e que ia querer mais, falei que fazia sem problemas, mas que a gente ia ter que pegar mais hortelã. Ficamos conversando enquanto ela bebia, eu fiz um basicão de uísque com coca pra acompanhar ela mesmo sem nada demais, a conversa logo saiu dela reclamando do marido e focou em mim, com ela querendo saber tudo de mim. Perguntou como tava a faculdade, quando eu ia me formar, se eu tava namorando e tudo mais.

Aqui começou a rolar uma química entre nós, imagina, uma coroa insatisfeita com o casamento e um jovem solteiro tarado em mulher mais velha. Meu coração começou a bater mais rápido pois senti que podia sair algo dali, que as coisas estavam caminhando pra algo interessante, tava ficando meio aflito nos rumos que a nossa proximidade ali tava ganhando, mesmo sem certeza de nada, meu pau começou a se empolgar com aquele cenário todo. Foi então que nessa última pergunta dela referente a namoro, eu disse que tava meio desiludido com as mulheres da minha idade desde o último relacionamento.

-Ah então somos dois, tô desiludida com os homens da minha idade também hahaha – ela respondeu logo de cara.

Eu apelei dizendo que as mulheres da minha idade ou eram muito exigentes ou só queriam saber de zé droguinhas, e que por isso eu gostava de passar meu tempo com mulheres mais velhas e tals. Nisso ela já tava terminando o copo, e com certeza notou uma agitação na minha calça e percebeu a minha aflição, mesmo assim agiu como se nada tivesse acontecido e retribuiu dizendo que tava adorando conversar comigo, que eu era muito inteligente e maduro. Nisso, perguntei pra ela se ela não queria que eu fizesse mais um drink, ela falou que sim, perguntei então se ela me acompanharia pra pegar mais hortelã lá embaixo:

-Claro que eu te acompanho, já decorasse o caminho? Vamo lá que a gente vai conversando! – ela respondeu.

Naquela altura, parte do pessoal já tinha vazado do salão de festas, outra parte tava concentrada em ilhas de mesas e cadeiras, batendo papo e jogando cartas. Em uma dessas ilhas estava o Rogério, falando merda e bebendo até perder a noção da realidade, enquanto eu descia com a mulher dele até a garagem pra pegar hortelã. Nisso, um clima de tensão pairava sob o ar, eu, já um tempinho sem fuder, vi que tinha talvez ascendido uma chama na Cristina, que provavelmente também um tempinho sem fuder, andava meio torta, meio tontinha por causa da bebida.

Quando a gente chegava perto da horta, ela quase tropeçou em uma desses ralos lineares de garagem, aí eu segurei ela pela mão, e não soltei. Foi então que depois desse contato físico, meu pau deu uma crescida, e enquanto caminhávamos até a entrada da horta, não sei se ela sentiu, reparou ou só decidiu quebrar o silêncio mesmo, mas perguntou:

-Será que eu posso saber o que que é isso nas tuas calças??

-O que?? Não tem nada!! – respondi com a aflição subindo a cabeça.

-Aí não te faz que eu tô vendo!! Tu e aquele teu papinho, ficasse assim por causa de mim foi? – disse ela em tom de deboche.

Tinha sido pego, não tinha muito o que fazer, mas como já não era a primeira vez que eu passava por uma situação desse tipo, de ser pego com a barraca armada. Respirei e pensei rápido, já mandando uma resposta:

-Tá bom... o que acontece se eu disser que sim? – falei olhando nos olhos dela.

-O que acontece se eu disser que gostei? – ela respondeu também olhando pros meus olhos.

-Acontece que... eu gosto muito de ti sabe – respondi passando a mão nos braços dela.

-É mesmo? Porque eu também gosto muito de ti – respondeu ela retribuindo o carinho que eu fazia nos braços dela.

-Gosta é?? – disse agora apertando um dos braços dela.

-Gosto, é bom saber que eu ainda desperto o interesse de algum homem. Ainda mais um gatão como tu, eu tava vendo as fotos que a tua mãe postou contigo no Instagram – respondeu ela descendo com a mão pra minha barriga.

Depois dessa perdi o controle e fui abraçando ela enquanto aproximava a minha boca da dela, ela retribuiu me dando um selinho, demos uns três selinhos e decidi ir pra cima avançando na boca dela, e ela retribuiu. Começamos então a se pegar com vontade, beijo de língua gostoso, aquela coroa tava em chamas mesmo. Não demorou pra eu perder a linha e passar a mão na bunda dela, ela retribuiu pegando no meu pau duro que ela tanto tinha reparado. Depois que a gente se acalmou um pouco da pegação, eu comecei a apalpar os seios dela e perguntei se a gente ia pegar a hortelã ou não:

-Pega, pega que eu quero mais um copo desse drink maravilhoso – ela disse empolgada.

Peguei então a hortelã, e quando me virei pra olhar pra ela, demos mais um beijo. Antes que pudéssemos voltar pra cozinha, ela começou a limpar o batom dos meus lábios e tirar a maquiagem do meu rosto, deu também uma arrumada no rosto dela, e subimos. Chegando lá, como de esperado, não tinha ninguém na cozinha, olhei então pro salão e vi que mais gente tinha saído. Mas vi que quem continuava ali era o corno do Rogério, falando merda no meio de uns velhos que pouco se preocupavam se o mundo tava pra acabar ou não. Pra não dar suspeita, pedi pra Cristina esperar na cozinha que já ia fazer o drink dela e decidi aparecer ali um pouco. Fui até um tio meu e perguntei se ele queria um drink, ele disse que não, que tava de boa, falei então enrolando que ia subir pra descansar. Nisso voltei pra cozinha e contei pra Cristina do Rogério:

-Esse paspalho, eu tava louca de vontade de meter uns galhos nele, ainda bem que tu apareceu! – falou ela pegando no meu pau por cima da calça apoiando a cabeça no meu ombro.

-Calma Cris, calma! Vai que alguém apareça aí, deixa eu fazer teu drink – falei.

-Faz, faz que eu quero tomar.

Fiz rapidinho, não sei se ficou tão bom quanto o primeiro, mas ela pegou e já logo deu um gole seco, perguntei então se ela tinha gostado:

-Tá uma delícia, prova um pouco – falou ela colocando o copo na minha boca, e eu claro dei um golinho.

O clima voltou a esquentar entre nós dois, mas eu estava com medo que alguém pegasse nós ali, então perguntei se ela queria ir no banheiro ali do corredor pra gente se pegar mais um pouco e matar esse tesão acumulado de ambos:

-No banheiro daqui não, vamo no do L, aqui encima – ela respondeu.

Beleza então, saímos do salão de novo e fomos até o piso de cima subindo as escadas. Chegando lá, entramos no banheiro, trancamos a porta, ela deu mais um gole no copo, colocou na pia, mexeu um pouco no cabelo, e já logo voltamos a se pegar gostoso. Enquanto a gente se beijava, a mão dela atiçava meu pau por cima da calça, ela tentou enfiar a mão por dentro, mas não conseguiu por causa do meu cinto, foi aí que interrompi o beijo e disse:

-Quer dar uma olhada no meu pau?

-Quero vai, bota pra fora pra eu ver bota! – ela disse depois de beber o último gole do copo.

Tirei o cinto e abaixei a calça e a cueca, mostrando minha rola dura pra ela.

-Ai que pintão! – disse ela colocando o copo na pia de novo.

-Pega nele vai! Pega!

Ela chegou em mim e pegou com uma das mãos no meu pau, começando uma punheta enquanto me dava uma série de selinhos. Com uma das mãos eu agarrei a cabeça dela e dei um beijo firme com gana. Ela retribui me punhetando mais rápido.

-Esse pinto gostoso de guri, é duro e grosso, diferente do pau de murcho e fino do corno do meu marido!

-O pau dele não vale nada é??? – eu disse em tom provocativo.

-Só serve pra mijar a bebida que aquele infeliz bota pra dentro! – ela disse olhando nos meus olhos.

Que varona essa tua hein Rogério? Serve pra muita coisa mesmo, kkkk.

-Gostou do meu pau foi? Não tá afim de tu botar ele pra dentro não?? Chupar gostoso? – perguntei puxando o cabelo dela.

-Ai eu quero! – respondeu ela ainda me punhetando.

-Fica de joelho pra mim então! Vai! Tira essa mão daí e coloca essa boca gostosa aqui! – falei colocando o dedo indicador na boca dela.

Ela então ficou de joelhos e começou a lamber meu pau da cabeça as bolas até cair de boca. Senti ela colocando empenho no boquete, tava sedenta por rola, fazia tempo que não tinha um pau duro pulsante na boca, com certeza aquilo aumentava a vontade dela de chupar.

-Chupa as bolas que eu adoro! – eu dizia, e assim ela fazia, chupava as bolas um pouco e depois voltava pro pau.

-Pinto gostoso, tinha até me esquecido como satisfazer um homem é bom!

-Uuuia! Se tu continuar chupando assim eu vou gozar na tua boca, vai ter jeito não – eu disse depois da vontade de gozar ter batido devido a intensidade da chupada.

-Goza vai, goza na minha boca e pinta meu rosto – falou ela como se fosse uma puta punhetando e batendo meu pau no rosto depois de tirar da boca.

Depois dessa agarrei a cabeça dela e fiz ela engolir de novo a rola:

-Gosta de engolir leitinho é? Pode deixar que eu vou dar pra te tomar e ainda vou deixar um traço branco nesse teu rostinho!! Chupa gostoso vai!!

Ela chupava e punhetava enquanto eu segurava a cabeça dela fazendo ela engolir mais e mais, e ela nada de se importar, no máximo franzia o rosto quando o pau ia muito fundo, mais ia de encontro ainda sim. Não adianta, mulher dessa idade quando trai é porque quer ser tratada como puta, ainda mais por homem mais novo, quer se sentir tão jovem quanto. De tanto empenho que ela fez chupando meu pau, eu não aguentei e descarreguei uma semana de porra na boca dela. Como eu andava sem inspiração, não tinha me punhetado naqueles últimos dias, então soltei todo o acúmulo nela, que sentindo a pressão, depois de engolir uma dose, tirou o pau da boca e viu voar porra por todo o rosto:

-Quanta porra meu deus, tempo que eu não vejo isso, me dá mais vai! – dizia ela me punhetando.

-Esvazia as minhas bolas sua vagabunda! Vai! Tira todo o atraso de rola!!

Depois que viu que já tinha saído tudo que tinha que sair, ela se levantou e foi até o espelho do banheiro ver o rosto dela todo gozado da minha porra. Como começou a escorrer pelo pescoço e pelo colar e vestido, ela teve que limpar com papel, e nisso eu cheguei por trás enfiando a mão por dentro do vestido dela, fazendo ela gemer:

-E essa bucetinha aqui, achas que eu não te vi mexendo nela enquanto me chupava, ficou excitadinha foi?? – eu falava tentando meter meus dedos na buceta dela por cima do vestido e da calcinha.

-Excitada eu tô desde que tu botou esse pau pra fora – falou ela se gemendo inteira.

-Então me mostra essa buceta vai, tira esse vestido! Anda!

Ela tirou a parte de baixo do vestido e depois a calcinha, revelando uma linda buceta peluda.

-Não tive nem tempo de me depilar, como é que eu ia saber – ela disse.

-Tá ótimo, mulher madura tem que ter a buceta peluda mesmo, é desse jeito que eu gosto! – respondi e logo comecei a cair de boca.

Inicialmente ela tava de pé enquanto eu enfiava minha língua e dedos na buceta dela, mas aí ela se apoiou na pia e pode então abrir mais as pernas, o que facilitou o meu trabalho. Eu mesmo meses sem chupar uma buceta mostrei que não tinha perdido a prática, avançando no grelo, ela começou a gemer:

-Ahhhhhhh meu deus!! Faz tanto tempoooo que alguém não faz isso comigo! Achei que nunca mais iam colocar a língua aqui!

-O Rogério não te chupa não??

-Chupa só a boca da garrafa aquele verme!

Continuei chupando até que ela sentiu a pia se mexendo e por precaução sentou no vaso com a tampa fechando, colocando as duas pernas pro alto e mandando eu vir. Fiquei de joelhos e voltei a fazer o que eu tava fazendo, dedilhando a buceta e lambendo o grelo, até ela gozar.

-Tá tudo bem contigo?? Não tais falando nada – perguntei enquanto ela se encontrava jogada no vaso escorregando quase que inconsciente depois de gozar na minha boca.

-Me deixa respirar um pouco Gustavo, tu sabe o que é ficar anos sem gozar?? Porque é assim que eu tava, esse bosta desse teu primo não me faz gozar a anos!!

-Tá satisfeita então?? –perguntei segurando meu pau já endurecido de novo nas mãos.

Ela ia abrindo os olhos lentamente, e a primeira coisa que via era meu pau ali balançando, e aquilo com certeza mexeu com ela:

-Quer saber, enfia gostoso aqui vai – disse ela se virando e arreganhando a buceta pra mim segurando uma das nádegas com a mão.

-Meter no pelo assim? Sem camisinha nem nada??

-Aproveita que eu tô na menopausa Gustavo, só enfia gostoso, me fode que nem se eu fosse uma cadela! Vai!!

-Pode deixar que eu vou Cris, vou te fazer gozar de novo!!

-Faz o serviço completo!! Aquilo que teu primo não sabe fazer!!

-Uhhh! Já tô fazendo! – disse eu encaixando o pau na buceta e segurando o bundão dela.

Com essas palavras de motivação eu meti pra fuder, ela ficou de quatro com os braços segurando na parede e a bunda empinada, agarrei então a raba e fudi a minha cadela cinquentona:

-Issoooooooo!! Mete porraaaaa! Vaaaaaai!! Caralho como é bom sentir um pau grosso desses!! Vaaaai porraa vaaai!!! Não para!!

-Só vou parar depois de gozar!! Ahhh!! Buceta gostosa essa tua! – eu falava bombando naquela buceta.

-Goza dentro vai!!! Faz o que tu quiser!! Aaaah!! Só me dá essa pica!! Me fode!!! Mete bem fundo dentro de mim!! É disso que eu preciso!!

Continuei fudendo a buceta gostosa da Cristina de quatro até que ouvi ela gemendo de novo, gemia em tom médio ao mesmo tempo que xingava sem pudor. Xingava tanto o marido quanto eu, ele por não satisfazer ela e eu por estar satisfazendo ela e alterando as faculdades mentais dela:

-Me fode seu puto!! Moleque safado gostoso!! Fode a minha buceta porra não paraaaa!! Ahhhhhhhh eu não aguento!!

-Ahhh que delícia torar essa tua buceta Cris!! Porra!! – falei dessa vez dando tapa na raba dela.

-Tora vai!! Bate!! Deixa tua marca!! Ahh porraaa eu vou gozar de novo!!!

Eu não resisto e gozo junto com ela, saiu pouca porra já que o grosso tinha ido na cara dela, mas acredito que se seria o suficiente pra engravidar ela se a coroa não tivesse na menopausa. Cristina continuou gemendo enquanto eu ainda socava meu pau na buceta dela mesmo depois de ter gozado por mais alguns segundos antes de tirar. Vou então checar meu celular e puta merda, a gente tinha passado mais de uma hora ali fudendo, eram 11 da noite já. Vendo meu espanto, Cristina pergunta:

-Que horas são?

-11 da noite já – eu respondo.

-Ah tá tranquilo!

-Tu acha?

-Que que tu acha que pode ter acontecido?

-Sei lá, e se o Rogério tiver chego em casa já?

-Tô pouco me fudendo pra ele, vem, me ajuda a levantar.

Ajudei ela ainda zonza da foda a levantar. Com nós dois ali de pé, induzi ela a mais um beijo gostoso, já logo aproveitando pra abaixar a parte de cima do vestido dela, revelando o par de peitos que eu comecei a apertar e chupar. Ela então deu uma contorcida:

-Ahhhh! Vai com calma Gustavo, eu não tenho mais 20 anos! – ela dizia enquanto eu me divertia com os peitos dela.

-Justamente por isso que eu te quero Cris! Não percebesse ainda que meu negócio é mulher mais velha??

-Ahhh, calma, faz assim, eu vou subir e vou tomar um banho pra dar uma renovada. Ai tu sobe também, toma teu banho, espera uns 30 minutos, e eu te mando mensagem pra gente transar de novo. Eu vou deixar a porta do apartamento aberta e tu entra. Eu vou ficar no quarto de visitas te esperando.

-Pera aí, tu quer que eu te coma no teu apartamento?? Porra, e o Rogério??

-Que se foda aquele corno! Ele vai estar dormindo porque vai estar morto de cansado depois de ter enchido o cu de bebida!!

-Não tem problema então??

-Eu quero dá pra ti Gustavo, eu quero sentir esse teu pinto gostoso dentro de mim!! Eu cansei dessa vida, eu quero gozar!! Eu quero ser feliz!!

E eu quero ser feliz também, comer mulher mais velha e casada. Concordei e subi pro apartamento dos meus avós que fica no segundo andar pra tomar meu banho e trocar de roupa, nem passei no salão de festas pra ver se ainda tinha alguém lá. Antes mesmo de eu entrar no banheiro, Cristina me mandou mensagem no WhatsApp dizendo que o triste do Rogério nem tinha chego em casa ainda. Mais aliviado, tomei meu banho e esperei minha coroa gostosa me chamar pra mais uma seção.

Passou uma hora, por fim recebi a mensagem dela. Subi então até o apartamento deles no quinto andar, chegando lá a porta tava destrancada como ela disse, abri e fechei com cuidado e fui até o quarto de visitas, que tava somente com a luz do abajur acesa, deu pra escutar o Rogério roncando como um porco no estante que eu entrei no apartamento. Chegando lá, tava a Cristina só de camisola lilás deitado na cama me esperando. Ela disse que o Rogério tinha chego só há 20 minutos atrás, que ele tinha se enfiado na casa de algum velho pra beber mais, e que por isso ela demorou mais a chamar, já que ela teve que colocar o marido que chegou mais bêbado que um gambá na cama:

-Que que tu tá esperando?? Anda, vem, tira a roupa e deita aqui comigo! Aquele traste tem sono ferrado, só ronca mesmo, eu que não vou aguentar ele e aquele bafo de pinga hoje!!

Tirei toda a minha roupa e deitei do lado dela na cama de casal, por algum motivo eu adoro ficar pelado na frente de mulheres mais velhas, me excita pra caralho. Ela então logo se virou pra mim, botou a mão no meu pau já bem duro e me deu um beijo na boca gostoso. Logo depois, cuspiu no meu pau e começou um boquete. Chupada daqui, chupada de lá, ela para de chupar e diz que agora é a minha vez de chupar ela:

-Não vamo se passar nas preliminares dessa vez tá?? Tem uma surpresa que te aguarda!!

Ela tira então a camisola e mostra que não tinha nada por debaixo dela, nem calcinha e muito menos sutiã, só uma buceta peluda.

-Só não raspei no banho porque tu falou que gosta assim!

-Fez certo!! Traz essa floresta pra cá!!

Chupei com gosto mais uma vez a buceta dela, dessa vez cheirosinha do banho. Na hora que eu comecei a chupar com o dedo no clitóris ela agarrou os meus cabelos puxando pra cima, dizendo que chega e que não era pra gozar na minha boca:

-Bota esse pau dentro de mim bota meu homem! – disse ela abrindo e agarrando as pernas.

-Boto com prazer minha mulher! – disse agarrando as pernas dela e preparando pra socar gostoso mais uma vez naquela buceta cinquentona.

Assim que o pau entrou, ela começou a gemer e mexer os olhos. Falou alto e não poupou palavras mesmo com o marido dormindo ali alguns metros de distância:

-Ahhhh!! É dessa energia da juventude que eu preciso!! Ahhhh!! Vaai!! Me come!! Issoooo!! Ahhhh! Um pau desses que tá sempre duro e não brocha!! Ahhhhh que gostosooooo!!!

Fudi tanto ela na posição de missionário que avisei que tava com vontade de gozar, aí ela falou que queria que eu e ela gozássemos juntos em outra posição. Sai de cima dela e deitei de novo na cama, ela então veio por cima de mim e começou a arrumar meu pau pra colocar a buceta. Senti bem gostosa ela consumindo meu pau de leve, com suavidade no começo, até que assim que entrou tudo, ela começou a cavalgar gostoso:

-Porra Cris, caralho!! Isso é muito bom!! Porraaa!!

-Me dá rola vai!! Ahhh! Me dáaaaa!! Ahhhh! Eu vou dá pra ti sempre que tu vier pra cá!!! Aquele corno do meu marido que fique na punheta!!! Ahhhh! – dizia ela sentando com cada vez mais força.

-Kkkkkkkkk tadinho dele Cris – eu respondia com sarcasmo.

-Tadinho porra nenhuma!!! Ahhhhh!!! Quem manda ser um velho brocha!!!!!

-Deixa que eu te como então!! Deixa que eu te dou rola sempre que tu precisar!! Uhhhh!! Senta vai!!! Usa essa raba toda!!! Vou deixar essa tua buceta toda assada!!

-Deixa vai!! Deixa ela toda assada e ardida!!! Vai!! Ahhh!!!

-Ahh que eu vou gozar!!!

Ela continuou cavalgando enquanto eu segurava ela pela cintura, assim que eu senti que ia gozar tirei a mão da cintura e agarrei a bunda, gozando gostoso. Passado a minha gozada, logo depois ela mesma não aguentou e gozou também, vindo se jogando pra cima de mim enquanto eu puxava a bunda dela pra minha pica. Ela gemia alto também, pouco se importando com o marido adormecido no outro quarto:

-Gozou gostoso foi? Tá todo arrepiado – disse ela passando a mão no meu rosto.

-Quem tá arrepiada aqui é tu! Tava até gemendo alto.

Depois de nós dois gozarmos, ela saiu de cima de mim e deitou do meu lado, hora acariciava meu pau hora me beijava:

-Eu vou te dizer Cris, comer a tua buceta foi meu presente de natal! Roupa e os caralho agora é lucro! – eu disse passando a mão nos seios dela.

-Pra mim nem presente foi, tirar todo esse atraso foi milagre de natal mesmo!!

-Porra Cris, uma mulher gostosa que nem tu não devia estar passando por isso!

-Mas tô, por causa desse teu parente aí.

-Nem todo mundo na família é mole que nem ele!

-Ainda bem né? – disse ela rindo.

-A partir de agora tu já sabe quem chamar quando estiver precisando de rola! – disse beijando ela no pescoço e acariciando os pentelhos da bucetinha.

-Safado! Eu tô pensando em te dar mais um presente!

-Tá é?? E que o é?

-O meu cuzinho.

-Vai dar o cuzinho assim?? De primeira??

-Claro. Deixa eu te falar uma coisa, cu a gente dá pra amante, não pra marido, pra marido nessa idade a gente dá a bucetinha uma vez por ano e é isso ai.

-Então quer dizer que eu sou teu amante??

-Se tu quiser ser sim!

-Eu quero, eu quero!

-Então se prepara que hoje tu vai comer o cuzinho da tua amante mais velha aqui.

Ela foi então no banheiro ali do lado e pegou um sabonete líquido íntimo.

-Isso deve servir pra ajudar esse teu pau a entrar com mais facilidade! – disse ela de joelhos na cama me punhetando com o sabonete.

-Há quanto tempo ninguém come esse teu cu? Se é que eu posso perguntar...

-Quase 20 anos, quero tirar hoje todos esses atrasos, não aguento mais! Mete logo esse pau duro no meu cu vai! Que o do meu marido ali nem duro o suficiente pra entrar fica!

Posicionei então meu pau na entrada do cuzinho dela, que ficou de quatro com a bunda bem empinada pra cima. Eu não sabia se ia entrar com facilidade ou não, mas não acho que ela estava se importando em sair com o cu assado dali, então fui adentrando a cabeça sem pensar muito:

-Aiii caralhooooooooo!! A entrada é sempre mais dolorida! Mas não para vai! Não paraaa!!! – dizia ela gemendo e abrindo a bunda com as duas mãos pro pau entrar mais fácil.

-Cuzinho apertado esse teu! Tá precisando alargar mesmo!! – disse já com metade do pau cravado no cu dela.

-Ahhhhhhhh!! Alarga ele vai!!! Faz aquilo que o corno não faz!!!! – ela falava com expressão de dor e angustia no rosto.

-Agora que entrou tudo eu vou começar a socar! Se prepara!!

-Soca logo cachorro! Soca até arrombar vai!! Deixa esse meu cu bem arrombado e gozado!!

Agarrei aquele bundão e comecei a socar com vontade. O sabonete pouco fez efeito eu acho, já que meu próprio pau começou a arder enquanto esfolava o buraquinho daquela coroa safada. De qualquer forma, tinha certeza que não tava sentindo tanta dor como ela:

-Aahhhhhhh!! Cu de casada é uma delícia!!

-Ahhhhhh que doooor!! Não para porra!!!! Aaaaiiiiii!! Continua forte vai!!

-Aahhh porra!!! Daqui a pouco de tanto esfolar esse cu eu vou gozar caralhoo!!!

-Goza que eu gozo também!! Aaaaiiiiii!! Vai!!! Goza que esse cuzinho é teu!!! Ninguém mais come!!! Ahhhh!!

A vontade de gozar foi vindo, e ela logo começou a se siriricar enquanto eu terminava de meter no cuzinho dela. Nem falei nada quando gozei, só fechei os olhos e finquei meu pau com força no fundo, quem quebrou o silêncio foi ela logo depois dizendo que tinha gozado pelo cu:

-Ahhhhhhhhhhhh!! Tô gozando pelo cuu!! Não para de meter seu putooo!!! Ahhhh!!

Depois de gozar, tirei o pau do cu dela eu pude ver o buraquinho todo vermelho, escorrendo umas gotinhas de porra. Me deitei na cama, cansado, e ela, igualmente cansada, saiu da posição também e se deitou ali do meu lado:

-Caralho Cris, tu botou que parecia uma atriz pornô! – falei com acariciando os seios dela.

-Tu não sabe o que é ficar na seca! A partir de agora, sempre que tu vier pra cá eu quero que tu meta esse pau gostoso em mim!!

-Eu vou querer meter em tudo hein, boca, buceta, cu!

-Vai ser tudo teu Gustavo, tudo teu, e nada pro corno! Ele que se acabe na punheta!!

-Desse jeito eu vou querer vir pra cá todo o final de semana kkkkkkkkk.

-Eu devia ter seguido o conselho da Marlene, a mulher do Chico, e ter metido chifre nesse traste bem antes!

A Marlene no caso é uma gorda, nitidamente obesa, que é casada com um tio meu e mora no com ele no prédio dos meus avós também. Mesmo sendo uma obesa, não nego que quando pirralho toquei punheta já pensando na bunda gigante dela e nos peitões, nunca tive problema com mulher ser gorda ou não, nunca tive tesão específico nem nada, mas estando na pista, nunca deixei de não pegar:

-A Marlene tá procurando amante também é??

-Porque? Queres comer ela também?? Gorda daquele jeito? Parece um elefante!

-Olha Cris, meu negócio é mulher madura, não me importa muito se é magra e em forma que nem tu assim, ou se é gorda pra caralho que nem a Marlene. É experiência e prazer igual!

-Tu é muito safado mesmo né?? Não vale nada!!

-Olha quem fala! Tá aqui traindo o marido kkkkkkkkk, não que eu esteja achando ruim.

-Vai, vai! Que eu vou tomar outro banho pra dormir!

Coloquei a roupa e sai do apartamento deles sem fazer barulho, voltando pro apartamento dos meus avós no segundo andar pra dormir. Como já tava tarde nem tomei banho nem nada pra não fazer barulho, só lavei o pau na pia com sabão mesmo e pronto, banho eu tomava de manhã. Enfim, eu e a Cristina não voltamos a fuder nos dias seguintes porque ela foi passar a ceia de natal com a parte da família dela, e como eu fui pro outro lado do país agora me janeiro, a gente ficou só mandando putaria um pro outro pelo WhatsApp, nude e vídeo se masturbando.

Mas agora em fevereiro, quero fazer uma visita pros meus avós e consequentemente pra minha amante 50+ de novo, e porque não pra Marlene também? Aumentar a galha não só de um marido, mas de dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Melvin Harris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Issobai que coroa gostosa tem que sempre comer mesmo ela gostou sempre vai querer da pra vc manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0