Férias com filha e sobrinha, momentos libertadores, sem preconceitos e sem ter medo de ser felizes.

Um conto erótico de FF
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 05/02/2024 14:47:02
Assuntos: Heterossexual

Bom dia me chamo Fábio e vou contar oque aconteceu comigo nessa férias de fim de ano.

Sou separado e tenho uma filha que é uma jovem moça, corpo muito bonito, magrinha, cabelos com uma tonalidade ruiva, seios médios e um bumbum empinadinho.

Tenho um apartamento em BC, e sempre estou na cidade para férias e também fico por alguma temporada da cidade, é um lugar fantastico, com muitos lugares ótimos para sair, segurança. qualidade de vida e mulheres bonitas.

Tenho 42 anos, com um corpo atlético, alto e pele clara, me cuido e hoje não tenho interesse em me relacionar sério na busca de um novo casamento, pois tenho um espirito de uma pessoa livre, onde eu possa viajar, conhecer novas culturas e pessoas sem a responsabilidade de dar satisfação para uma pessoa.

Eu sempre viajo com minha filha em suas férias, quando ela não esta estudando, ela mora em Curitiba, sua mãe é uma pessoa que sempre foi muito protetora, isso fez com que ela não saisse muito nos fds, apenas saidas mais para restaurantes, shopping ( ao menos é oque pensamos e ela nos passa).

Mas ela fica radiante, quando a chega suas férias e pode viajar comigo, onde passamos longos dias juntos, fazendo de tudo um pouco, isso a deixa com total liberdade quando ela está junto de mim, onde somos como amigos e confidentes um do outro, ela tem ciúmes de eu ter uma nova esposa e ela não ter mais essa atenção vinda de mim.

Mas nesse inicio de ano ela me pediu se pudesse levar a sua prima junto nas férias, algo que seria em torno de 15 dias, falei que não teria problemas e que assim ela teria alguém com quem conversar mais e poder sair também, quando fui buscar elas em Curitiba estavam radiantes, felizes e prontas para a viagem, fiquei surpreso com a beleza das 2 jovens, pois como estavamos indo para a praia, estavam de shortinhos e blusinhas soltas, entraram no carro, colocaram uma musica animada e somos pegar a estrada, eu ali observando elas, suas pernas lindas, seus peitinhos deliciosos ...

Eu sempre tive uma certa intimidade com minha filha, abraços e carinhos, cafunes ...

Quando chegamos no apartamento, ficamos a vontade e elas com o seu quarto e eu com o meu, mas no meu quarto com uma banheiro hidromassagem, quando chegou no inicio da noite ela veio me pedir se poderia ir no meu quarto para ficar na hidro por um tempo pois nessa noite iriamos ficar em casa e comer uma pizza, disse que não teria problemas, que estaria na sala assistindo, então as 2 foram para o quarto e lá ficaram por algum tempo, até que ouço a sua voz me chamando, papai vem aqui no quarto, quando cheguei lá estava as 2 de biquine na banheira cheia de espuma, falei oque foi filha, ela respondeu, pai fica aqui com a gente, vamos conversar, ouvir musica, então eu fui me trocar e aceitei entrar na banheira.

Coloquei um shorts leve e entrei na banheira, mas a banheira não é tão grande assim, fiquei de um lado e elas do outro lado, mas com o passar do tempo, minha filha veio até mim me abraçar e sinto todo o seu corpo macia com a espuma em cima do meu, na mesma hora fiquei sem jeito, pois não queria me excitar com elas lá, dai ela veio e se sentou do meu lado, abaixei a mão e coloquei em sua perna, fiquei ali alisando ela e ela toda feliz e dando sorrizinhos pra mim até que em um momento ela vira e vai pro outro lado e mostra aquela bunda toda deliciosa, dava pra ver sua ppkquinha pelo biquine, isso me excitou muito e fiquei pensando, será que ela ja esta fazendo sexo com algum namoradinho ? será que ja tem alguém pegando essa delicia toda ai ?

Depois de um tempo ela veio e se sentou no meu colo e não consegui resistir e meu pau começou e ficar duro, ela dava peuquenas reboladinhas e eu fui vendo qual era o seu comportamento em relação a isso, as 2 conversavam coisas aleatórias e davam risadas e minha sobrinha ficava olhando pra mim ... E em um certo momento eu passei a mão por cima do biquine e ela não esbouçou nenhum constragemento ... fiquei fazendo carinhos por cima e senti sua ppk toda lisinha e pequena, fechadinha.

Depois de um tempo saimos da banheira e pra provocar fui o primeiro e sair, onde as 2 pudessem ver o tamanho do meu pau marcando o short, notei que as 2 ficou observando.

Esse é só o inicio de nossas férias juntos, onde teremos varios dias juntos apenas nós 3. com todas as praias ao nosso redor e esse apartamento grande e com total privacidade para a gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Ferronatto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoraria ler todos outros: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo elogio, estão tentando ser o mais envolvente possivel, me diz qual é seu maior interesse ...

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Sua história parece que vai ser muito boa,porém.precisa ser claro com seus leitores e para isso evite usar siglas.{ "Tenho um apartamento em BC, e sempre estou na cidade para férias" } BC que cidade é essa? Algumas pessoas podem até saber mas outras não.2 Algumas palavras ficaram juntas umas das outras , dê uma revisada e corrija o texto. Você pode editar o texto .

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde ....q delícia pelo jeito pegou as duas bem gostoso kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

A sequência promete.... não deixe de postar logo a continuação! abs

2 0
Foto de perfil genérica

Em breve vou publicar a parte II, que bom que está gostando

0 0

Listas em que este conto está presente

Sagas ainda incompletas
Sagas que estou acompanhando e no aguardo de novos capítulos.