A Enfermeira Gostosa e o Motorista Roludo

Um conto erótico de Franco L
Categoria: Heterossexual
Contém 2046 palavras
Data: 05/02/2024 10:15:17

Saudações seus tesudos! Vou dar sequência a minha saga de narrador com essa história que presenciei e não sai da minha cabeça até hoje. Acho que vai marcar vocês também...

Tudo isso aconteceu há um ano e pouco, quando estagiei em uma empresa privada de medicina de emergência. Como era do setor de controle de qualidade, passei um tempo rodando pelas estações acompanhando os plantões das equipes.

Mas essa história não é sobre mim, é sobre uma mulher maravilhosa que pude conhecer. O nome dela é Larissa, uma enfermeira com seus 30 anos de idade, medindo em torno de 1,75 de altura. Uma grande gostosa, loira pintada e pele bronzeada de parar o trânsito! Alta, com algumas tatuagens que combinavam demais com seu corpo. Peitos siliconados, cinturinha fina e um bundão daqueles.

Conheci Larissa no meu primeiro plantão, muito bem receptiva, me apresentou a todos e depois me mostrou como funcionava a base. Durante esse pequeno tour fiquei em êxtase com a beleza dessa mulher, muito elegante e dona de uma voz charmosa. Fui discreto ao admirar seu corpo, pois não sou invasivo, mas essa mulher me tirou do eixo, uma das mais belas que já conheci! Resisti para não deleitar meus olhos nela a ponto de ser notado. Nesse plantão, infelizmente, não tive muitos momentos com ela devido a demanda de atendimentos.

Porém, pra minha sorte, encontrei com ela novamente no meu quarto plantão (noturno). Dessa vez na maior base da empresa, um casarão que pertencia a uma família e foi comprada para acomodar quatro unidades, duas com médico e duas com apenas enfermeiro e condutor, que se dividiam em três cômodos, cada unidade com médico em um quarto e as duas básicas juntas no terceiro quarto. Larissa me reconheceu e novamente me tratou muito bem, porém sem segundas intenções. Não posso deixar de lembrar daquele mulherão vestindo a blusinha da empresa com uma calça legging coladinha, ressaltando seus pernões e aquela bunda sensacional.

Após a primeira ocorrência o plantão ficou bem parado, e por volta de 23h conseguimos subimos para dormir. Não recebemos mais nenhum chamado, e lá pras 03:00 da madrugada acordei com o chamado de uma das unidades de outro quarto. Tentei mas não consegui voltar a dormir, fiquei um bom tempo rodando naquela cama pequena do beliche até resolver que seria melhor sair em silêncio para fumar na varanda. Para chegar lá, precisaria passar pela porta do quarto de Larissa, e notei que estava um tanto aberta, com a luz do banheiro iluminando um pouco a escuridão da casa. Ao me aproximar, comecei a ouvir uns barulhinhos incomuns vindo de dentro do quarto e quis dar uma espiada, até então inocente.

Pra minha grata surpresa, me deparo com Larissa ajoelhada se acabando de chupar o pau de Rogério, o motorista da sua ambulância. E como chupava bem essa mulher! Se deliciava em cada pedaço daquele pau duro como pedra, enquanto Rogério se contorcia de prazer!

Instantaneamente senti o tesão me dominar, pensei em me aproximar e pedir pra brincar também, mas era uma cena tão deliciosa que a vontade de assistir rapidamente tomou conta. Percebi que o chamado tinha sido da ambulância que dividia o quarto com os dois, deixando o cenário perfeito pra eles se acabarem de transar.

Que momento lindo de se ver, dois corpos gostosos em uma safadeza que só aumentava! Os safados fizeram questão de deixar a meia luz do banheiro ressaltar a beleza de cada um. Não tiravam os olhos um do outro, e eu, excitadíssimo, delirava de desejo. Me senti na pele daquele homem sortudo.

Larissa subia e descia devagar com uma carinha de safada que eu e Rogério pulsávamos a cada movimento dela. Parava batia com o pau no rosto, na língua, no queixo… babava ele todo com a saliva que pingava em seus peitões fartos (eu não tirava os olhos daquele par de seios deliciosos).

Depois desceu para o saco dele, lambia tudo. Subiu, e após umas voltas com a língua na cabeça inchada da rola do condutor safado, ouvi ela falar baixinho:

-Você tá fudido comigo!

-Cala a boca e chupa, putinha! - sussurrou o macho ofegante

Ela colocou aquela rola encharcada entre seus peitos e disse:

-Vou fazer você gozar rapidinho hoje!

E deu um sorriso sacana que fez meu pau pulsar

Rogério responde:

-Duvido, quer apostar?

-Pode pedir o que quiser, eu me garanto.

-A cadelinha fala primeiro…

-Se eu fizer você gozar primeiro, você vai ter que engolir sua própria porra! Tá preparado?

-Hmm, que putinha perversa você né? Tá, mas se você gozar primeiro você vai ter que me dar esse rabinho até eu me cansar de fuder.

-Vai ficar na vontade… - respondeu a gostosa

Porra! Nesse hora eu não resisti e comecei a me tocar por cima da calca, que casal de putos!!!

Depois de ser desafiado, Rogério tirou a boca dela do pau, levantou aquele mulherão como se fosse uma folha de papel e botou ela de quatro na cama. Abaixou até a bucetinha dela, que devia estar encharcada, e começou a chupar todinha! Depois de umas linguadas, Rogério deu uma lambidinha no cuzinho dela, só vi Larissa dar um suspiro e um gemido de quem tocou o paraíso!

-Tá vendo? Vai dar esse cuzinho pra mim, já to imaginando. - Rogério falou

-É só pra te provocar, bobo! - E riu com o tesao estampado no rosto.

Que deliciaaaaaa de foda!

Rogério pegou a camisinha, abriu, e antes que pudesse chegar até o pau, Larissa tomou da mão dele.

-Não não não, eu que vou colocar… com a boca. Mas antes eu quero ele bem babado aí dentro.

Larissa deu uma lambidinha devagar, da base até a cabeça, e começou a chupar de cima a baixo bem rápido, na intenção de surpreender o macho. Pra terminar fez uma única garganta profunda, até a língua chegar nas bolas, fazendo sair um monte de saliva, deixando um mar de baba naquela piroca pulsante. Rogério fez uma cara de quem segurou o gozo, certeza.

Ela encapou a rola, deitou de costas na cama, levantou as pernas e deu dois tapinhas no seu grelinho falando:

-Vem que eu vou te torturar.

Rogério nem disse nada, só prosseguiu que nem um cavalo afobado pra meter.

Começou metendo só a cabeça, colocava e tirava bem devagar, até que enfiou tudo de uma só vez. A mulher deu um gemido que eu fiquei com medo de acordar a casa toda!

-Fala baixo, putinha! - Colocando a mão na boca dela.

Larissa tirou a mão dele e retrucou:

-Tá com medo de acordar alguem é? Já vi que vai meter fraco… eu vou gemer bem gostosinho pra ver você beber a porra de dentro da camisinha!

-Caralho, você é uma cadelinha mesmo! Vou ter que botar você pra sentar!

-Você não vai aguentar… - falou isso com a dedinho na boca

Rogério não tinha dado nem três estocadas no papai e mamãe, levantou Larissa de novo, deitou na cama e punhetou um pouco seu pau na camisinha chamando Larissa. Ela virou de costas, balançou aquela raba de cavala e disse:

-Olha o que você vai perder hoje.

Subiu em seu macho e começou a sentar de costas. Quicava, cavalgava e rebolava naquela piroca de um jeito absurdo, aquela bundona balançava e eu pensando: “porra, se fosse comigo eu já teria esporrado ela toda”

Rogério deu uns tapinhas abafados pra não fazer tanto barulho e ela só provocava:

-Ta batendo fraco por quê? Isso é coisa de quem não aguenta minha sentada! Vou botar você pra gozar aqui nos meus peitos! Vai lamber tudinho ajoelhado pra mim.

Rogério nem falou nada, só deu uma lambida em um de seus dedos e começou a brincar na entrada do cuzinho da enfermeira sacana.

-Mata sua vontade vai, assim você não fica triste de não comer esse rabinho.

-Só tô preparando pra meu pau entrar todinho, não vá arregar.

-Safado, será que eu vou dar meu cuzinho pela primeira vez?

-Seu namorado não come?

-Não, não deixo.

Após essa troca de safadezas Larissa se levantou e sentou de frente, colocou a mão de Rogério em seus peitos e partiu pro ataque. Sentou com velocidade, estava preparada receber o leite de Rogério.

-Vai aguentar, seu puto? Vai comer meu rabinho ou vai beber leitinho? Aguenta mais vai, pensa em tirar o cabacinho que meu namorado não tirou!

-Só eu que vou comer esse cu pro resto da vida!

-Vai ser meu dono é? Quer esse cuzinho só pra você? Me dá seu leitinho antes, da pra essa putinha! Me enche de porra! Quero leitinho!

-Caralho, assim eu vou gozar! Vou gozar!

O puto do Rogério pensando que iria gozar, mal sabia que Larissa queria provocar muito mais! A gostosa tirou o pau de dentro rapidamente e falou com autoridade (e desespero, eu acho):

-Ainda não!!! Tá pensando que eu já tô satisfeita? Vai me comer mais, vou te torturar!

Saiu de cima de Rogério, mandou ele se levantar e ficou de quatro pra ele. Nessa hora eu dei uma esquivada, pq ela ficou com o rosto na minha direção. Fiquei com receio de ser flagrado (ou de flagrar os dois hahaha), mas a baixa luminosidade impedia que pudesse ser visto.

-Fode vai! Mete até gozar, que eu sei que vc não tá se aguentando mais!

O miserável ganhou um fôlego a mais com a pausa, e começou a bombar puxando o cabelo dela, alternando com tapinhas em seu rosto. Rogério metia muito forte e rápido naquela beldade que gemia muito (infelizmente mais baixo do que eu gostaria), até que ouvi…

-Vou gozar!!! - ELA falou

Eu fiquei doido ao ouvir que ela gozaria primeiro, meu pau latejou! Queria muito ver ela delirar num orgasmo!

-Isso! Assim! Sua putinha vai gozar! Aiiiiii!

Enquanto Larissa aproveitava sua gozada, o silêncio tomou conta do ambiente. Rogério diminuiu as estocadas, eu apertava o volume da calça e Larissa delirava. Até que Rogério falou:

-Gozou gostoso safada?

-Gozei, agora come meu rabinho pra encher ele de porra.

-Hoje não, você vai ficar na vontade. Eu que te torturo!

-Filho da puta! Vai me deixar na vontade?

-Vou comer seu cuzinho quando você puder gemer gritando. Vou foder só ele, deixar ele todo arrobadinho.

Larissa levantou, colocou Rogério sentado na cama, desencapou seu brinquedo, e com toda safadeza que tem, lambeu a camisinha olhando pro puto.

-Quero sentir meu gozo, depois o seu.

Eu pensei que seria o momento perfeito pra punheta meu pau até gozar, sincronizado com Rogério. Mas pensei que seria muito melhor aproveitar essa gozada com alguem, então resisti.

Lari despejou sua saliva sobre a piroca de Rogério e chupou até que ele urrasse numa leitada farta naquela carinha de cachorra de Larissa. Ela queria tudo, até a última gota. Chupou um pouco mais sugando todo o resto da porra do pau do macho. A safada estava em êxtase, preenchida de tesão, com aquele sorriso de satisfação sabe? Até se levantar delicadamente para o banheiro

Fiquei mais um pouco observando Rogério com muita inveja, queria muito ter a chance de trepar com aquela gostosa. Percebi que seria hora de ir aliviar o desejo com a maldita nicotina na varanda, e saí.

Pensa que acabou?

A ordinária safada foi pra varanda e me deu um “bom dia” com tom safado (nesse momento já havia alguma luz no céu). Fingi inocência e só respondi como se nada tivesse acontecido.

-Gostou de me assistir, safadinho? - dando um sorriso malicioso.

-Só não vai contar nada pra ninguém viu?

-Puts, você me viu?

-Lógico, pq vc acha que eu não me preocupo em deixar a porta aberta? Amo a ideia de alguém me assistir.

Dei um sorriso apenas, até pensei em propor uma transa, mas minha fantasia de voyeur estava mais que satisfeita de apenas admirar a deusa.

-É, e que espetáculo bom de assistir né? Não quis atrapalhar, tu é muito gostosa!

-Posso? - ela perguntou apontando pro cigarro (eletrônico)

Daí trocamos mais uma ideia safada, na expectativa dela me levar pro quarto também. Não aconteceu, ela fumou um pouco e voltou pra se arrumar. Eu voltei pro quarto e esperei a hora de arrumar minhas coisas para partir. Não a vi depois, mas até hoje penso em me encontrar com ela novamente. Quem sabe não dou uma sorte ne?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Francisco L (Paco) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, Francisco, fiquei muito feliz com teu comentário. Acabei de publicar hoje um novo conto. Aproveitei e li este e amei. Uma sessão de voyeurismo narrada com primor. Muito excitante mesmo! Algo me diz que você ainda vai acabar transando com essa Larissa. Rsrs. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Francisco L (Paco)

Que bom que gostou, Loira! Ainda sinto que mesmo escrevendo, a situação foi de um tesão inenarrável.

Porém nesse momento, você me interessa muito mais que Larissa. Me mande um e-mail para uma conversa em que possamos nos conhecer ainda mais

paco.maron71@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente