Paula Cdzinha 1,90m, De Quatro, Abusada E Arrombada Pelo Negão

Um conto erótico de Paula CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 660 palavras
Data: 29/02/2024 21:35:38

Esse conto foi escrito por um fã, ema fantasia baseada nos meus mais de 100 vídeos de sexo anal. Sim, me transformei em uma Pornstar Internacional conhecida como Paula CDzinha. Duvida? Procure pelo meu nome em um buscador como o google e vai encontrar centenas de links no mundo todo. Em um dos sites, o maior do mundo, devo chegar a marca de 70 milhões de visualizações no próximo mês. Enfim, leia os meus contos anteriores e veja os meus videos na internet. Mas, não deixe de gozar bem gostoso com a fantasia do fã. Aproveito para fazer uma confidência. Postar meus contos aqui reascendeu o fogo no meu rabo e já gravei 3 novos vídeos para o meu canal. Como é muito material, estou editando as imagens com calma, mas já postei um primeiro video grátis que se chama: CARNAVAL DA PAULA CDZINHADEI O CUZINHO PARA O DIEGOBORGESDF (ANAL - PORRA - GARGANTA PROFUNDA - BBC). A resposta do público não poderia me deixar mais feliz. Em menos de 10 dias, já são 270 mil visualizações e centenas de mensagens no privado Te espero de calcinha, Paula CDzinha. Curtam o conto do fã:

Que delícia, meu deus!!!! Uma crossdresser linda, super feminina, grandona, de 1,90m de altura, de quatro na cama, exibindo o seu belo rabo, prontinha pra ser enrabada pelo seu macho dotadão. Não tem visão melhor e mais excitante! O cuzinho dela piscando por mais uma rola monstro. Sim, porque ela só gosta de piroca com mais de 22 cm e de no mínimo 6 cm de diâmetro. Menor do que isto não tem graça para o seu super cu, super rabo de donzela trans. Me parece que o negão tem uma pica de 25 cm e é muito grossa, você pode ver na foto. Ela está louquinha, cuzinho piscando pelo mastro.

Que roupa linda, toda montada, produzida com muito esmero para uma cd puta mulherão que ela é! Que mulherão, nossa! Uma pena que não dá pra ver o pau dela. Mas o rabão bundão é muito lindo, uma gostosura...!!! O negão irá se fartar fodendo um cu tão gostoso. Mas primeiro ele filma o rabão dela numa minúscula calcinha e sainha se mexendo, rebolando, para ele. O mastro dele começa a ficar bem duro com cena tão excitante. Nossa, que pauzão enorme! Lindão! Ela dará conta de tanta quantidade e gostosura? Veremos!

Paula Cdzinha 1,90m, De Quatro, Abusada E Arrombada Pelo Negão

Delícia, entrou tudo no cuzão gostoso guloso.

Ele abandona a câmera, ensaca a pirocona e encosta na portinha do cuzinho lindo louquinho pra ser comido. Enfia um pouquinho, enfia um pouco mais... Ai, amor, está doendo, diz a puta gostosa amando a dor que está sentindo. O macho malvado dotado gostoso vai metendo, ela vai gemendo e chorando... Ai, tesão, meu cu está doendo, mas não tira não... mete mais, quero mais, me faz tua puta, faz, tesudão! Quero ser tua mulherzinha putinha vadia, me faz mulher, faz! Que safada, né... Você não ficaria louco com uma boneca dessa falando todas essas delícias de sacanagens enquanto fode o rabo dela?

Paula Cdzinha 1,90m, De Quatro, Abusada E Arrombada Pelo Negão

Tesão de boneca! Ela adora ter um pauzão gostoso dentro do rabo.

O macho mete, o macho fode, o cuzão dela vai ficando muito arrombado, aberto, largo... A safada está amando ser usada, arrombada, abusada, sodomizada... É o que mais a tarada gosta, ser objeto sexual de prazer dos machos... De quatro, então, a sua posição preferida... Nesta posição se sente dominada, submissa, escrava, usada, que delícia... Delira com tal imagem... O negão safado quase gozou. Só não gozou porque já havia gozado duas vezes: uma no rabo da puta e a outra na sua boquinha gulosa por leite. Agora ele só está brincando de meter e tirar. Ela, safadinha, ama, adora esta brincadeira. A puta quer mais, que transex insaciável! Linda você, Paula Cdzinha!

Autor: Pitágoras da Silva

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Paula CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários