Meu padrasto deu pro nosso vizinho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Homossexual
Contém 454 palavras
Data: 29/02/2024 11:24:42
Última revisão: 29/02/2024 12:26:47

Eu me chamo Fabiana moro com a minha irmã e meu padrasto minha mãe 44 anos meu padrasto 45 anos , na verdade ele nunca deu em cima de mim nunca não falou nada que eu desabone.

Eu trabalho saio de manhã minha mãe tb meu padrasto está de férias então eu e minha mãe saímos para trabalhar às 6:30 da manhã ele ficou em casa.

Eu não estava bem então fui ao médico e consegui uma dispensa no trabalho .

Eu parti para casa e ao chegar vi um chinelo diferente na porta da minha casa , chinelo masculino entrei em silêncio o quarto da minha mãe estava fechado eu de ponta de pé não entendendo o que estava acontecendo na verdade ouvi murmurios no quarto da minha mãe.

Então era vóz de homem de um homem diferente mas na verdade eu comecei ouvir uns palavrões.

Era tipo deixa eu mamar esse pau gostoso deixa eu chutar até as bolas , comer seu rabinho e de repente eu ouvi o cara falar fica de quatro que eu vou pôr no seu cuzinho , o cara estava comendo meu padrasto.

Nesse momento delicado eu tive medo deles me descobrirem e acontecer alguma coisa pior então eu entrei do meu quarto a porta do meu quarto estava aberta eu entrei debaixo da cama fiquei quietinha.

Eu consegui ver após eles foderem a porta do quarto da minha mãe abrir

Sai do quarto da minha mãe o meu vizinho aliás ele é amigo nossa e por medo eu me mantive ali escondida .

Logo meu padrasto saiu também foi para rua acho que no mercadinho eu fiquei em casa tomei um banho e me troquei logo ele voltou e falou para mim oxe você já voltou falei eu estava no médico mas não falei nada ainda não falei nada para minha mãe.

Eu fui ver certinho pesquisando e descobri que muitos homens casados estão transando com outro homem e não se dizem gay falam que é mais gostoso do que com mulher eu não sei o que acontece com os homens .

Eu acho que eles querem experimentar sentir um pau.

Agora estou com esse pepino violento na minha mão eu não sei se eu conto para minha mãe ou não porque o vizinho está comendo o meu padrasto e provavelmente faz um bom tempo.

Afinal eu não sei o que seria pior que seria pior ainda estar transando com uma mulher na cama da minha mãe e essa situação deve estar dando para outro homem em cima da cama da minha mãe eu fico sem entender o que seria pior eu ainda não decidi se eu conto ou não posso falar nada para ele porque eu tenho medo pode ser perigoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rgg1956

acho que nao tem que contar nao deixa pra la

0 0
Foto de perfil genérica

Cara os dois últimos ficarão orrível desculpa mais ta muito ruins..

0 0