Sexo com a crente

Um conto erótico de Loverboy
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 29/02/2024 05:43:06

Olá galera vamos para mais um delicioso cont? Para quem não me conhece eu me chamo Marcos corno nome é fictí­cio.

Essa história de quando eu trabalhava em hospital.

Estava eu vindo do trabalho cheio de tesão sempre pego lotação no santa marcelina do itaim paulista a lotação 2202 que vai para guaianases, nesse dia eu me atrasei e peguei mais tarde estava um pouco frio e eu sempre de mochila e estava com a blusa na mão, de repente subiu uma moça muito gostosa na van, ali no centro do itaim ela tinha acabado de sair da igreja universal, evangélica de saia que deixava aquela bunda maravilhosa, ela sentou no banco do lado oposto ao meu, e percebi que ela ficava olhando, peguei um papel e caneta, pois como eu trabalhava na farmácia sempre tinha essas coisas na minha mochila e ainda tem.

Então percebendo e olhar e mim, escrevi meu nome e falei que ela era linda , ela respondeu e chamei ela pra sentar do meu lado, começamos a conversar, na minha frente tinha um banco auto não dava para as pessoas que estavam na nossa frente nos ver mas só quem estava depois de nós, mas estava vazia a van.

falei que ela é linda a elogiei muito e falei que se eu não fosse casado eu casaria com ela, ela falou que tbm era casada, ai ela mexeu em seu cabelo de um jeito que o tesão que eu estava se multiplicou, e num descuido dela eu á beijei, ela retribuiu , e foi intenso falei que estava de pau duro ela deu risada e pois a mão.

Eu não tinha percebido que estava eu ,ela e o motorista, ela falou nossa como ta duro e perguntei se ela queria ver ela falou que sim pois não tinha mais passageiro só nós então coloquei ele pra fora e ela caiu de boca, falou que era grande e queria provar pois o marido não dava no coro, ela chupou divinamente,levantou a saia e falou faz eu gozar aqui.

peguei meu dedo e bati uma siririca pra ela e ela gozou.

ela perguntou se eu queria ir na casa dela continuar pois estava sozinha e o marido estava trabalhando, e eu fui, chegando lá ela falou vc fez loucura agora vou fazer outra, poe a camisinha e come meu cu, assim eu fiz ela gemia alto ela pediu para parar estava gostando mas alguém poderia ouvir, falei para ela mordera minha cueca pois já estava sem e continuei, tirei a camisinha e falei que queria gozar na boca dela ela deixou e me mostrava com orgulho a minha porra na boca dela antes de engolir.

Trocamos telefone e fui embora, e no caminho ela me manda mensagem, quero vc de novo foi maravilhoso e nunca tinha dado tão gostoso pra ninguém.

quero realizar muitas mulheres e casais sou pós dóc em sexologia, se tiver alguém afim me chame moro na zona leste de são paulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Loverboy sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loverboy spLoverboy spContos: 21Seguidores: 19Seguindo: 17Mensagem Sou um cara amigo, discreto, sigiloso, experiências com mulheres, casais,gays, cdzinha e muito mais. Se vc está a procura de loucuras,prazer,sexo, aventura, adrenalina e se realizar vê né mim, será um prazer. Me chama no wcpassarinho121@gmail.com, sou da zl de sp

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo relato, mais e aí vc pegou ela outras vezes ou foi só essa mesmo,se pegou ela outras vezes nos conte em um próximo relato

1 0
Foto de perfil de Loverboy sp

Sim peguei ela de novo, eu vou contar sim, eu posto um conto por dia Lara que outra pessoas tbm possam postar e os contos não ficarem perdidos sem alguém ler

0 0
Este comentário não está disponível