Eu meu amigo que fiz no app de sexo parte 3 com participação de sua esposa, a Dona da cez

Um conto erótico de Loverboy
Categoria: Gay
Contém 970 palavras
Data: 28/02/2024 14:47:04

Olá hj vou continuar o conto, para vcs entenderem melhor leiam a parte 1 e 2 do conto, e se for possível leiam todos meus contos, são todos reais e vividos por mim.

Todos os nomes aqui são fictício porém os contos são reais.

Depois de comer o corno gay, foi a vez da esposa.

Valesca já estava na cama, então eu falei calma Valesca vai ser como eu quero, então vamos do comeu, se troca, e vamos fazer como se nós estivesse entrando no motel, e vc corno, fica aqui na cadeira vendo a cena.

Então ela se trocou, botou o salto, saímos do quarto então começou.

Vou contar como tudo foi, esqueçam que o corno estava la vendo, e foi assim que falei para ela, esqueça que seu corno está lá dentro, vou fazer como se tivesse solteira e vc, e que que vc se solte.

Então abrimos a porta e falei, tranca a porta, e assim ela fez, quando ela colocou o cartão de trava na maçaneta.

Eu vim por trás dela, dedos nos cabelos, mão na cintura, ecoxadas forte prensando ela na porta , virei o rosto e a beijei, enquanto isso ela rebolava no meu pau, mordidas sex na orelha,beijos no pescoço, até virar ela de frente pra mim.

Ergui as 2 mãos dela par o alto, coloquei uma perna e a minha cintura e fui a beijando freneticamente.

Fui descendo meus beijos, chupando seus seios abaixando somente a parte dos seios sem a despir, me ajoelhei para ela, entrei em baixo do vestido, dei mordidas sex em sua virilha, sem marcar ou machucar, e foi chupando ela.

Coloquei sua calcinha de lado, comecei a passar a língua em volta de seus clitóris, fui penetrando ela lentamente, seus lábios vaginal já estava grande de tanto chupar, peguei meu dedo do meio, coloquei dentro da sua bucetinha e comecei a procurar um detalhe primordial, o ponto G, o dela estava mais ou menos quase 1 centímetro de sua vulva, ao passar e procurar com cuidado deu para sentir, aquela sensação de que tinha digamos uma estria alí. Obs não e estria de corpo mas a estria que estou dizendo é que dava para sentir o ponto G o detalhe de sua bucetinha.

Voltando ao conto, aí sentir esse detalhe coloquei sua perna sobre meu ombro e comecei a chupar ela com o dedo em sua bucetinha, eu a chupava e batia uma para ela, ouvi ela gemer alto,gritar, nossa que delícia, ela começou a tremer sua perna ficou bamba ela gritava pedia para parar e do nada ela mijou na minha boca junto com orgasmo, nossa que delícia, aquela sensação única, quando sai de baixo de seu vestido, vi que o corno estava segurando ela para ela não cair, então falei vai pra cama não terminei, então eles foram, eu falei esqueça que o corno está aqui.

Deitei ela na beira da cama, voltei a chupar ela e quando comecei a chupar sentir ela dar umas retorcido, ainda estava em puro êxtase de prazer,.

Enquanto eu a chupava já estava pondo a camisinha no pau.

Assim que eu coloquei, sem esperar parei de chupar levantei já pondo minha rola nela e dava estocada com força e diminuía para ela sentir a sensação e voltei a chupar, e assim fui fazendo em chupadas e metidas até ela tentar me tirar e gozou na minha boca e rola, ela.ja estava fraca, falei vai continuar?

Ela: não sei se aguento.

Eu falei: faz um esforço pra mim.

Ela: farei.

Falei fica de 4 só de salto na cama , ela ficou nosso que delícia, aquela bunda arrebitada pra mim, chamei o corno e falei, chupa o cu dela, ele chupou, eu chupei nós 2 chupamos, eu falei pega no meu pau e põe na buceta dela, ele fez, eu apertava sua cintura e metia com força.

Nossa foi um sexo muito intenso, na hora que eu ia gozar eu falei vou parar que quero gozar os 3 juntos, o corno falou, não sei se consigo, eu falei consegue, ele falou como vc quer eu falei.

Corno deita na cama, Valesca senta com a bucetinha no pau dele e fica com o cu para fora da cama, corno abre as pernas, assim foi, ela estava metendo com o marido abri o cú dela passeia a língua,deixei bem molhadinho, e meti a rola no cú dela, marido, na bucetinha eu no cú, o corno falou nossa que delícia nunca fizemos assim, eu falei sempre tem a primeira vez, continuamos a meter ela falou meu cu tá doendo mas não para vou gozar ele falou eu tbm e eu calado fiquei, ela gozou ele gozou eu tirei o pau, a camisinha mirei meu pau no cu dela e gozei, , coloquei ela para o lado e falei vai corno bebê minha porta direto do cu dela ele foi beber, ainda tinha o colostro no meu pau ela chupou bebeu tudo.

Terminamos ali, pedimos um almoço e ficamos conversando sobre tuy, deitamos na cama os 3, eu no meio um em cada lado do meu peito e eles se beijaram.

Eles agradeceram um ao outro, me beijaram e assim ficamos numa relação de 2 anos, até que veio a pandemia e eles tiveram que mudar de cidade a trabalho, mas 3 anos depois eles retornaram por conta da saúde de Valesca, teve 3 AVCs, quase morreu e hoje ela se recura bem, mas no dia 26/02 Carlos veio matar a saudade e conhecer meu novo local de trabalho.

Esse eu conto outro dia .

Espero que vcs tenham gostado, comentem, curta, isso nos inspira a escrever cada vez mais.

Se vc mulher,casal,corno,gay está afim de real me chama no meu e-mail wcpassarinho121@gmail.com sou da zl de sp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Loverboy sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loverboy spLoverboy spContos: 21Seguidores: 19Seguindo: 17Mensagem Sou um cara amigo, discreto, sigiloso, experiências com mulheres, casais,gays, cdzinha e muito mais. Se vc está a procura de loucuras,prazer,sexo, aventura, adrenalina e se realizar vê né mim, será um prazer. Me chama no wcpassarinho121@gmail.com, sou da zl de sp

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delícia de história... amei as 3 partes... deu muita vontade de dar meu cuzinho pra vc... que macho viril... que tesão

amandha_cdzinha@yahoo.com

1 0