Trai meu esposo com um coroa barrigudo do trabalho dele

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 28/02/2024 09:07:58
Última revisão: 28/02/2024 22:36:37
Assuntos: Heterossexual, tarada

###########Histórias que o povo conta

Sou a Carolina tenho 30 anos sou branca 1,73 M 54 kg cabelos loiros altura dos ombros seios e bumbum pequenos sou magrinha sou casada com o Jefferson de 35 anos um homem de 1,76m 80 kg.

Eu estou casada há cinco anos com meu marido mas na verdade eu sempre gostei de homens gordos eu gosto de homens com barriga durinha .

Foi aí que eu conheci no trabalho do meu esposo o seu um senhor de 1,65 mais ou menos forte meio barrigudo e um senhor muito simpático ele começou a frequentar nossa casa como amigo do meu esposo.

Primeiro que eu sinto muito tesão por homem nesse estilo forte barrigudo a simpatia do seu Paulo me cativou bastante ele muito atencioso muito respeitoso educado.

O seu Paulo ele tem 63 anos casado pai avô mais um homem ainda inteirão e a conversa com ele foi me deixando atraida por ele meu marido não percebeu isso mas eu estava sentindo uma vontade tremenda de sair com seu pau eu acho que ele percebeu isso mas sempre me respeitando.

Eu estava em casa sozinha e tocou a campainha e eu olhei pela janela de vidro e observei o seu Paulo rapidamente falei agora é o momento e fui no quarto vestir um microshortinho uma blusinha colada com a barriga de fora fui atender ele .

Sai lá fora eu falei oi seu Paulo tudo bem ele prontamente tudo bem e você , ele me olhou com aqueles olhos famintos e me disse o Jefferson pediu pra mim buscar uma bolsa , ele te falou , eu sim .

Neste dia foi a primeira vez que o seu Paulo me olhou ou seja que eu percebi que ele me olhou com um desejo mas eu olhava ele com mais desejo aquele senhor forte aqueles braços fortes aquele corpo baixinho mais forte eu senti uma vontade de ser abraçada por ele beijar a barriga ser possuída por ele.

Sou uma mulher casada mas louca de desejo quando eu vejo homem com a barriga durinha fico louca ainda mais Senhor eu amo coroa barrigudo.

Então seu Paulo ficou em frente da minha casa sentado e eu fiquei do lado de dentro da grade conversando com ele e percebi que ele estava inquieto ele olhava para as minhas coxas , para minha barriga trincada ficava desconcertado um senhor como esse me deixa louca e a partir desse dia começou uma troca de olhares entre eu e seu Paulo.

Então com o passar dos dias eu estava em casa e meu marido já tinha ido trabalhar e tocou a campainha e eu olhei pela janela e era o seu Paulo eu atendi e ele perguntou do meu esposo e falei foi trabalhar ué o senhor não foi hoje ele não e ali eu já senti que eu precisava chamar ele para dentro e eu disse quer entrar seu Paulo ele prontamente disse sim.

A gente já sabia que a gente queria ele sabia o que eu queria eu sabia que ele queria um homem que sempre me respeitou mas agora ele estava dentro da minha casa e eu abri o jogo para ele falei que eu gosto de coroas .

O coroa me abraçou eu mais alta que ele mas eu franzina e ele forte eu sentia aqueles braços fortes me abraçar aquela barriga me toca eu carente já senti um tesão enorme .

Mas sentir essa barriga da testo o beijo foi inevitável eu beijei a boca do seu Paulo um beijo delicioso diferente do meu marido.

Aquelas mãos pequenas grossas passadas sobre a minha bunda sobre o meu corpo e eu beijava ele loucamente peguei ele pela mão puxei até meu quarto.

Eu de vestidinho curtinho o coroa ergueu meu vestido beijando a minha bunda , ele puxou o meu vestido pela cabeça tirou me deixou só de calcinha .

O homem ficou louco me beijando toda mamando meus peitinhos lambendo minha barriga

Eu fiz questão ali em pé tirar a camisa do seu Paulo desabotoar botão por botão acariciando aqueles mamilos de pelos grisalhos , aquela pele negra aquela barriga durinha esticada eu acariciava e beijava tirei a camisa , desabotoei o cinto a calça , tirei a calça do coroa , ficou a cueca dele com um pau grosso beijei a barriga e ele acariciava meu cabelo.

Mas eu tinha que mamar seu Paulo isso eu já tinha deseja eu ajoelhada beijei a barriga dele coloquei aquele pau com aquela cabeça deliciosa na boca e mamei ele dando bombadas.

Seu Paulo me pegou me deitou na minha cama tirou minha calcinha e começou o martirio ele chupou minha bucetinha a língua dele toda dentro do meu cozinho, eu pedi pra foder acariciando a barriga dele .

Ele deitou e eu sentei no pau grosso , fedendo o pau e acariciando a barriga durinha , seu Paulo me colocou deitada na beirada da cama ele em pé ergueu minhas pernas e me penetrou a buceta de modo que aquela barriga grande tocava minhas coxas , eu louca de tesão gozei no seu Paulo , levei uma gozada deliciosa na buceta , muito leite eu amo coroas barrigudos eles tem muito leite .

Quero dar o cozinho pro seu Paulo da próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rgg1956

sou barrigudo adoro chupar um cuzinho e uma buceta melada

0 0
Foto de perfil genérica

Ola grande e imenso prazer Professor barrigudo, interessante a sua historia , mas vi algo diferente em seu perfil

0 0
Foto de perfil genérica

Amo macho grandão, peludão, bem alpha... imaginando vc aqui Dominador Fardado... deve ser uma delícia de macho

0 0