A amiga certa.

Um conto erótico de Masculino
Categoria: Grupal
Contém 1002 palavras
Data: 03/02/2024 12:35:20

Sou Ricardo, eterno corno da Myrella.

Já contei várias aventuras da Myrella na sua viagem a Porto Seguro, me disse que iria aprontar muito e ela não estava brincando, leiam os relatos anteriores.

Quando voltou da Bahia , fomos no fim de semana seguinte a represa da nossa cidade, My sempre de biquínis minúsculos atraindo a atenção de todos.

No nosso grupo tínhamos uma amiga(Mariana fictício) muito gostosa e safada que já tinha repassado boa parte dos meus amigos. Estávamos na praia bebendo e conversando e as duas sentadas um pouco mais afastada , conversando e rindo muito. Quando subimos a casa na represa, a My me disse que tinha contado todas as suas aventuras na Bahia e que a Mariana tinha lhe contado algumas suas também.

As duas sentaram na beira da piscina e pedi pra tirar uma foto, a My sentou bem perto da Mariana e encostou o rosto no ombro da Mariana, após bater a foto, ao afastar o rosto do ombro da Mariana, a .My beijou o seu ombro. Percebi que a Mariana gostou do beijo com um sorriso bem safado.

Bebemos um pouco mais na beira da piscina junto dos amigos e a Mariana convidou a My pra entrar na casa, ao entrarem no quarto a Mariana pediu pra experimentar o biquíni da My que era muito menor que o dela pra ver como ficaria, My tirou a minúscula peça ficando nua e deu pra Marina experimentar, ajudou a Mariana a colocar e pediu pra Mariana dar uma desfilada. Mariana tbm era falsa magra e bunduda, só que maior e mais alta, My falou:

Nossa Mariana vc ficou muito gostosa...

Mariana elogiou os seios da My , que perguntou se ela gostaria de toca-los, My chegou perto dela , pegou a mão da Mariana e colocou no seus seios, Mariana elogiou o formato e a firmeza apertando os mesmos. My encostou em Mariana e se beijaram, se abraçaram com muito tesão. Como tinha muita gente na casa se vestiram novamente e voltaram pra piscina. Claro que percebi que tinha rolado sacanagem, mas não comentei nada.

Na volta pra cidade a Mariana quis voltar no nosso carro e voltamos um pouco antes dos demais.

No caminho de volta pra cidade tem um motel muito bom e a My perguntou:

Vamos tomar uma Hidro?

Me deu um frio na barriga, a Mariana concordou na hora e entramos no motel.

Ao entrarmos fui ao banheiro, quando sai às duas estavam se beijando, ainda de roupa , sentei numa cadeira e fiquei observando aquela cena maravilhosa. Se despiram as duas estavam só com a parte debaixo do biquíni, a My falou pra Mariana:

Agora pode tocar e chupar a vontade...

Fiquei nu e fui encher a hidro pra duas putas, ao voltar pra cama estavam se chupando num 69 , a My por baixo, Mariana tem uma buceta e um grelo enorme, um verdadeiro banquete pra My.

Sentei no pé da cama e fiquei me masturbando vendo aquela maravilha. Mudaram de posição, se beijaram muito e me chamaram pra festa. Fiquei de pé na cama pra receber a chupeta das duas.

Que cena maravilhosa, elas chupavam tudo se beijavam , quando Mariana olhou nos meus olhos e disse:

Não vai gozar ainda corno...

My parou de chupar um pouco e me disse:

Contei pra ela tudo oq fiz na Bahia e que vc gosta de ser corno.

Que tesão, além de estar usufluindo das duas , a My ainda contou pra Mariana que eu era Corno.

Coloquei a Mariana de quatro, com a My de pernas abertas pra Mariana chupar e a comi com vontade, olhando para aquela bunda maravilhosa.

A My me falava:

Come essa gostosa que já deu pra todos os seus amigos...

Precisei me concentrar muito pra não gozar , tirei o pau da Mariana e pedi pra foder a My , invertemos a posição e passei a foder a My , que chupava a buceta da Mariana.

Aí a Mariana me falava:

Fode essa safada que deu pra Bahia inteira corno...

Olhando aquela bunda maravilhosa da My , chupando a buceta da Mariana, não aguentei e avisei que iria gozar, a My deu um pulo e pediu a gozada na boca , gozei fartamente na boca das duas que se beijavam e se lambiam, beijei as duas e dividimos a minha porra .

Fomos pra hidro , as duas sentaram de frente pra mim e começaram a se acariciar , se beijar e me chamar de corno.

Meu pau subiu na hora, My veio sobre mim e colocou o meu pau na buceta, como já tinha gozado, não tinha perigo de gozar rápido. A Mariana alisava, beijava a bunda da My, chamava a My de puta.

A posição que a My goza mais fácil é cavalgando e esfregando o grelo a macho, depois de alguns minutos teve um orgasmo maravilhoso, sentia a sua buceta apertar o meu pau. Mariana veio próxima de nós beijou a My e disse que éramos um casal tesão.

Fomos pra cama e a My pediu:

Agora faz essa vadia gozar...

Chupei a buceta e o grelo enormes, deitei sobre ela e comecei a bombar gostoso, olhei pra lado e via meu amor se masturbando, coloquei as pernas da Mariana sobre os ombros e bombei fortes , até que ela anunciou o orgasmo se contorcendo e gemendo forte.

Quanto parei de bombar e sai, a My deitou sobre a Mariana de beijaram apaixonadamente, My beijou o corpo inteiro da Mariana e chupou a buceta. Voltamos pra hidro já mais tranquilos abraçados e conversamos muito. A My contou as muitas rolas que já tinha conhecido e a Mariana contou sobre os seus casos e sobre nossos amigos, falou sobre um amigo tem tinha fama de ser roludo e bom de cama , deixando a Myrella curiosa e a Myrella curiosa é chifre na minha cabeça.

Pedi um jantar pra gente, depois transamos de novo, gozei na buceta da Myrella e ela se chuparam novamente até gozarem

Transamos algumas vezes depois, mas oq mais marcou foram as aventuras que duas tiveram juntas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marido manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leiam as minhas aventuras.

1 0