Minha Esposa Rabuda e Meu sobrinho part 4 (Final)

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 03/02/2024 09:11:39
Última revisão: 24/02/2024 17:24:58

Pessoal, agradecemos o carinho que recebemos por e-mails e pelos comentários aqui site. Por e-mail, quem tem mais tempo para responder é a Júlia, então quem quiser conversar com ela. Só mandar o e-mail. rsrs

Continuação...

Depois que eu dei carta branca para o Ricardo comer a Júlia, chegamos do mercado, quem leu o conto anterior eu fui almoçar com Ricardo passamos no supermercado e chegamos em casa, contei para a Júlia sobre a carta branca e que eles poderiam aproveitar. Júlia ficou bastante feliz rsrs.

Então que pedi para ela colocar um biquini, bem pequeno e para agir naturalmente, depois eles poderiam aproveitar numa boa, para não ficar o clima de silencio agora no início. Assim, eu desci, fui para a piscina, fiquei na churrasqueira, o Ricardo estava no quarto dele. Voltou me ajudou a acender a churrasqueira. De repente a Júlia chega com um biquini minúsculo, cavadinho na frente e quando ela se virou para perguntar se estava bom o biquini, estava todo enfiado na bundona. Quem respondeu que estava ótimo foi o Ricardo, deu nem tempo de eu responder rsrs. Depois eu respondi que estava ótimo meu amor. E começamos a beber, a Júlia foi para piscina, e fiquei conversando com o Ricardo, sobre assuntos de futebol. A gente estava agindo naturalmente como se nada tivesse planejado. Júlia voltou, e queria dançar aproveitei e mandei o Ricardo e dançar com ela. Nossa, que visão maravilhosa, rabão da Júlia todo de fora, e o Ricardo passou a mão na cintura e as vezes descia a mão na bundona da Júlia. Depois ela terminaram de dançar a Júlia pediu para coloca funk, e começou a dança. Bundona chega tremia, estava muito cavalona, cachorra e puta. A gente estava bêbados, já era quase 17hs.

Quando eu fui ao banheiro no nosso quarto, para deixá-los sozinhos, eles colocaram forro novamente, quando eu voltei, vi eles se beijando. Meus amigos, foi bastante excitante, pensei, caminho sem volta, corno para a vida toda agora. Rsrs Eles viram eu chegando, e pararam. Júlia veio até a mim, e me beijou, disse que estava bastante feliz. Eu falei que também estava feliz. Depois ninguém avançava, e eu também não falei nada já estava muito bêbado. E Júlia foi no nosso quarto, e eu fui atras, apertei a bundona dela por trás. Eu falei que iria ficar no quarto e eles poderia aproveitar. Ela disse que na primeira vez, acharia melhor assim, porque estava com vergonha, que nunca tinha feito isso antes. Eu falei que está bom meu amor.

Quando ela desceu, fiquei olhando pela janela do nosso quarto, eles se beijaram novamente, e foram para o quarto. Não sou besta, desci e fui para o corredor novamente, já de pau duro. Quando eu cheguei lá, eles estavam se beijando. E o Ricardo pediu para ela dançar funk novamente para rebolar a bundona para ele. Assim a Júlia começou a dançar, rebolar, quicar, bundona tremiam, rabão gostoso demais. E eu ali assistindo tudo de camarote. Passou 3 minutos a música acabou, a Júlia se virou para ele, jogou o cabelo de lado, se ajoelhou, e foi tirando o short do Ricardo, e colocando o pauzão totalmente duro para fora. Ela tirou toda roupa dele, e pegou no pauzão, e arregaçou mostrando a cabeçona toda de fora.

Júlia: Que pauzão grande meu sobrinho. É um perigo ficar de pauzão duro assim.

Ricardo: Gostou foi tia rabuda, chupa ele.

Júlia começou a beijar o pauzão, e começou a chupar, chupou muito, chega se engasgava. Júlia se levantou, virou de costas, rebolou para ele, tirou a parte de cima do biquini, e a parte de baixo. E veio de costas para ele rebolando, esfregando a bundona no pauzão do Ricardo. Ricardo se levante, rola dele batia na barriga da Júlia, eles se abraçaram, se beijaram. Se ele jogou a Júlia na cama, nossa a corpão da Júlia na cama, toda nua, Ricardo começou a beijar os pés dela, e beijando as coxas grossas, e chegou na buceta dela, toda lisinha, deixou toda lisinha para o sobrinho dela pauzudo chupar e meter nela. Assim o Ricardo fez um oral nela, e perguntou se queria sentir o pauzão dele.

Júlia: Quero sim, mas mete devagar.

Ricardo, se posicionou, e começou a forçar a bucetinha da Júlia, nisso eu comecei a bater minha punheta ali escondido rápido eu já tinha gozado. Rsrs Estava maravilhosa a cena. Júlia não reclamou de dor, e percebi que ele meteu devagar, até que enfiou tudo. E começou a comer a júlia, gemia alto, falando que era pauzudo demais. Depois ele pediu para ela vim por cima. Nossa, eu ficaria de frente vendo a Júlia cavalgar, parecia filme pornor. O rabão da júlia engolindo o pauzão do Ricardo. Ela começou devagar, e foi acelerando. A júlia estava muito puta, nunca tinha visto aquilo, ela disse que ia gozar, ela deu mas 10 sentadas feroz em cima do Ricardo eu pensava que ele ia pedir arrego. Mas não, ela gemeu alto gozou e o Ricardo também gozou, ficaram ali soados, agarrados e o pau ainda dentro da júlia. Quando a júlia ia levantando a bundona, pessoal eu vi escorrendo toda gala do Ricardo. Ele deve ter enchido o útero da Júlia. Saiu muita gala, assim eles estavam soados, e ficaram se beijando. Ricardo elogiando a júlia.

Ricardo: Minha melhor tia do mundo, rabuda, tesuda.

Júlia: Sua tia eu sou, mas sou normal.

Ricardo: Quero te comer sempre quando a Tia quiser transar, quero ser seu comedor.

Júlia: Nossa, quer dizer que já tenho um comedor fixo.

Ricardo: Sim, rss sempre estarei à disposição.

Júlia deu risadas, disse que já ia tomar um banho que estava toda gozada. Nisso eu fui para nosso quarto. Júlia chega toda nua com biquini na mão. E eu assistindo. Ela com cara de safada, tenho certa que você viu tudo né. Eu dei risadas, disse que sim. Falei que eu amei. Júlia veio e me deu um beijo, pegou minha mão e levou até a sua buceta, estava toda ensopada de da gala do Ricardo.

Júlia: Ta vendo o que o Ricardo deixou minha buceta.

Eu: Ficou toda gozada foi.

Júlia: Foi sim, gostei demais amor. Te amo.

Júlia foi para o banheiro, eu fui atras. Tomei banho com ela, mas eu já tinha gozado, meu pau não subia mais rsrs. Júlia me chupou, se beijamos, terminamos o banho.

Hoje depois de praticamente 1 ano, o Ricardo é o comedor da Júlia, ele estuda aqui na capital, mas mora no seu apartamento. Quando eles querem transar, são livres e curte. Rs.

Já recebemos convite para participar de troca de casal e estamos analisando. E agora no carnaval, tem praticamente uma orgia na Paraíba que fomos convidados. É somente 5 casais que vamos curtir, mas não tem obrigação de sexo, vamos só curtir mesmo e se caso rolar, podem rolar entre os casais. Algo assim.

Pessoal, escrever conto do trabalho rs mas espero que vocês gostem. Desculpe erros ortográficos.

Júlia as vezes responde por email, eu não tenho muito tempo para ficar respondendo, mas ela responde.

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive Pedrocorno2023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, gostaria de ver fotos da esposa

Airton_lorimho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos de Julia potranca.email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Gostoso fudedor

Eita conto gostoso muito top pena não ter umas fotos da sua esposa gata e maravilhosa aí meu email rsbgato321@gmail.com se puder manda umas fotos da sua gata

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito a conclusão da trama, otima a cumplicidade do casal e aguardando nova aventuras da sua cavala Júlia, parabéns ao casal.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e vcs são pessoas super educadas. Principalmente a Júlia. Sou fã do casal. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...faltou só engravidar a gostosa pro corno criar

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da história e à achei super excitante...ainda mais que o casal sempre agiu em comum acordo...o único perigo é à Julia se apaixonar por algum comedor kkkkkkk , riscos que vocês correm , uma vez que pela história aqui contada, o personagem adora ser corno e não pega ninguém além da Júlia kkkkkkkkkkkk 😎

2 0
Foto de perfil genérica

Kk A Júlia aqui respondendo: vou amar, e estamos querendo uma orgia. Quem vem algum comedor. Rsrs

1 0

Listas em que este conto está presente