Minha enteada é minha perdição, meu tesão

Um conto erótico de Olovelam
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 26/02/2024 10:50:48

Tenho hoje 40+ anos, sou um homem de família, um provedor. Mas até casar eu era caçador, mulherengo, festeiro, já fiz de tudo, mas após casar mudei180 graus. Quando casei ganhei prontinha uma filha na época 5 para 6 anos.

Quando minha enteada tinha por volta de 16 anos peguei no celular dela alguns nudes que ela enviou para alguém. Isso virou uma chave. Tem um predador que acordou com aquilo, predador no bom sentido, bom não, mas no sentido figurado (rsrs). Atualmenteela tem 23 anos, namora ja tem uns 3 ou 4 anos. Eu a respeito demais para sugerir, insinuar ou bolinar, mas não consigo não olhar, não consigo ignorar. Ela anda de pijama daqueles shortinhos e camisetas de pijama sem calcinha e sem sutiã, mostrando a polpa da bunda em casa, as vezes elas dormem em nosso quarto ainda, mesmo com essa idade, normalmente do meu lado, mas eu nem me mexo com medo de fazer algo dormindo, ela também nunca iniciou algo, as vezes pego ela olhando para o menino, pois ando de short sem cueca em casa mas não é algo frequente, ela nunca se insinuou diretamente, nem eu. Quando falata toalha no banho, entregamos sem olhar para dentro, quase de costas, chega a ser forçado. As vezes ela põe um vestudo sem calcinha nem sutiã, poxa, é difícil controlar, ela tem coxão, bundão, seios médios, na casa dos 1,60 e uns 59kg mais ou menos, ela é muito gostosa, aqui posso falar, já imaginei eu chupando aquela buceta até ela se urinar de tanto gozar, ja imaginei eu enxendo aquela buceta de porra depois de fuder ela por uma noite inteira, porque nós 40+ conseguinos isso! Mas fica na fantasia, sei que na realidade se eu pegasse eu ia entortar ela de tanto que ela ia gozar, mas na prática tento disfarçar olhares, controlar ereção, é difícil. Esses dias o cachorro estava no meu colo e ela deitou do lado no sofá, e começou a dar carinho no cachorro até que a mão levemente deslizou para meu pau, e ela continuou acariaciando o cachorro e vez ou outra esbarrava no meu pau, consegui controlar tanto a ereção que acho que entrou pra dentro rsrsrs.

Esses dias achei um mini vibrador, as vezes vou lá cheirar ele, alguns dias estou mais fraco que outros, mas no geral 25 dias dos 30 do mês eu consigo me controlar 99%, mas tem os outros 5 dias, nossa! Ela é uma pessoa discreta, sem vadiagens, algazarras, uma mulher séria… Alguém aí pra me ajudar oou aconselhar? Principalmente de meninas que vivam esta situação.

Eu tenho olhos azuis 1,70, cabelos curtos negros . Não sou malhado mas peso na casa de 75/76kg.

Ela tem 1,60 loira, olhos esverdeados uns 58/59kg, coxão, bundão, cabelos até a bunda.

Detalhe: Ela só faz estas coisas "a mais" quando a mãe esta em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive O Padrasto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Boka1983

A sinceramente eu aproveitaria uma oportunidade igual essa do cachorro so pra ver o que ia dar ela gosta da brincadeira pelo jeito

0 0
Foto de perfil genérica

Cada um com seus desejos claro, eu vivo algo parecido com minha namorada que tem uma filha muito linda e gostosa, caso queira conversar é só retornar e me lembrando do conto por ler muitos e respondendo a todos: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Se ela só faz isso com a presença da mãe é porque ela simplesmente só está de provocando,sem intenção alguma a mais . Tenta parar ela antes que perca a cabeça pois se realmente ela quisesse algo com você o faria na ausência da mãe dela

2 0
Foto de perfil genérica

Acho que, se há um acordo de exclusividade entre você e sua esposa, deve rever esse acordo o quanto antes. Porque obviamente você vai rompê-lo.

Vai ser uma merda gigante no seu relacionamento. Mas será digno.

Agora... Seguir com isso pelas costas da sua esposa, é receita de catástrofe.

Pode ser que consiga rever esse acordo de exclusividade sem perder o casamento.

Mas lembra que é uma via de mão dupla. Ela também estará livre.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Não entendi o que você quis dizer com "acordo de exclusividade" . !

0 0
Foto de perfil genérica

Relacionamento monogâmico.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Entendi! Mas jamais essa mãe vai fazer algo no sentido de permitir que a filha tenha relação sexual com seu marido. Isso acontecer só de fosse um pedido muito wsosi5da filha ,mas no caso de perder a virgindade e olha lá e sem contar que a enteada só provoca o "pai" quando a mãe está presente,o que mostra que ela não quer que o padrasto avance para algo mais .

1 0
Foto de perfil genérica

Pode ser. Pode ser também que seja a hora que ela sabe que controla totalmente até onde pode ir já que o padrasto não vai fazer nada e ela leva a coisa até onde ela quiser. Mas e se ela quiser mais?

1 0
Foto de perfil genérica

Puts! Que situação! Oh duvida cruel!

Isso vai dar merda!

Kkkkkkk

1 0