O aniversário da chaveirinho

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 26/02/2024 06:41:42

Bom dia meus amigos e amigas, voltei para relatar o que aconteceu no último diaA minha ex ao qual eu já relatei algumas situações com ela aqui,mas vamos lá.

Ela fez uma pequena cirurgia para corrigir um desvio no septo, e qual foi minha surpresa, ela me wnviou uma mensagem me avisando sobre a tal cirurgia e se eu poderia lhe acompanhar no procedimento, como um bom amigo falei que iria sim e que a acompanharia . No dia marcado fomos para o centro médico e após um dia inteiro sentado esperando a cirurgia acabar ela foi levado para o quarto e pude ficar no quarto fazendo companhia para ela. Ela teve alta na manhã do dia seguinte e fomos para a casa da sua mãe,que por sinal é uma coroa magrinha muito gostosa,a deixei W fui agir minha vida, marcamos para dali a 7 dias voltarmos ao consultório da médica que a operou para realizar a consulta de rotina,para ver se os pontos estavam secando direitinho e ela poder ajustar algumas coisas com meu chaveirinho.

Eu cheguei na casa de sua mãe e só aí me toquei que era o dia do aniversário dela e que não iria ser um dia de só ir ao médico para revisão, como estava tudo bem com ela a médica liberou algumas atividades básicas para ela, aproveitei que iríamos sozinhos fiz com ela o que gostamos muito de fazer,passear pelos pontos turísticos do Rio de Janeiro, locais esses que a maioria dos cariocas não conhecem ou não curtem visitar. Fomos ao parque Lage tomamos um café top,fomos ao Cristo redentor (esses ela nunca tinha ido ) almoçamos e aí eu perguntei o que ela queria fazer e ela não perdeu tempo falando que estava com o tesao explodindo desde o dia da cirurgia que ficar perto de mim mexia muito com ela , começamos a nos pegar dentro do carro no estacionamento mesmo do restaurante e como não temos muito juízo quando estamos juntos, a fiz gozar com uma soririca deliciosa e para não dar problema acabei preferindo ir para um motel. Partimos pro motel e chegando lá com todo o cuidado por conta do nariz dela ainda estar muito sensível, retirei a sua roupa e a coloquei deitada na cama com todo o cuidado do mundo, e fui beijando e dando mordidas pelo seu corpo, quabdo cheguei em sua bucetinha , cai de boca lambendo,chupando, enfiando um dedo dentro a fazendo gozar de gritar alto.

Subi até a sua boca e enquanto chupava seus seios eu fui colocando minha pica para dentro dela e com ela gemendo pedindo para enfiar tudo,não pensei e atendi seu pedido e em uma estocada firme fui até o fundo a fazendo gemer e se segurar no lençol da cama. Fui metendo e beijando seus seios,pescoço e boca. Ela mesma virou o corpo ficando de barriga para baixo e pediu para socar com vontade e morder seu ombro e costas. Fui beijando suas costas e parte de trás do pescoço, e quando ela empinou um pouquinho mais seu quadril eu empurrei muito forte dentro e dei uma mordida gostosa na parte de cima das suas costas deixando uma marca linda e quando ela gozou eu continuei fudendo e a fazendo gozar uma vez atrás da outra, ela gemia e dizia que eu iria acabar com ela , a puxei a deixando de 4 e fui empurrando e segurando na sua cintura e quando ela menos esperava dei-lhe um tapa em sua bunda que ficou a marca da minha mão. Ela gozou de não conseguir se firmar na posição e voltou a deitar, não pensei 2x e fui abrindo sua hunda e deixando aquele cuzinho lindo exposto para mim, fui até o seu ouvido e disse que iria matar a saudade daquele cuzinho ao qual eu fui o primeiro a comer. Ela esperneou pedindo para não fazer isso pois ela estava a muito tempo sem dar(o último foi eu a quase 1 ano ) sem escutar suas súplicas fui enfiando cm por cm dentro dele,ela gemendo e pedindo para parar um pouco, parei por um momento e estimulando seu clitóris, ela foi relaxando e acabou pedindo com a voz doce e embargada de tesao , pediu para enfiar o meu pau todo dentro daquele cu que é só meu.

Fodi seu cu e ela gemendo e acabou me pedindo para gozar junto com ela, acelerei as estocadas e quando ela começou a gritar por conta do orgasmo,não consegui segurar e explodi em um orgasmo tão forte que acabei sendo obrigado a deitar sobre suas costas e ficar ali respirando pesadamente.

Ficamos namorando até dar a hora do motel e a levei para a casa da sua mãe.

Eu vou voltar depois para contar o que aprontamos na casa da sua mãe dois dias depois. Um abraço e tenham todos uma boa leitura

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários