Traí meu marido com meu gerente no banheiro da farmácia

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 03/02/2024 08:30:21

Olá a todos. Gostaria de compartilhar com vocês o dia em que meu gerente me comeu no banheiro em horário de serviço.

Sou casada, 31 anos, atendente em farmácia. 1.69,68kg, bunda desenhada e peitos pequenos. Meu gerente é baixinho, loiro, olho azul. As meninas da farmácia são doidas por ele, mas sempre o respeitamos pelo cargo.

Um dia numa confraternização da farmácia que fizemos 1 vez por mês, eu noto ele sempre me olhando. Fiquei pensando se seria por algum interesse e resolvi retribui os olhares. Nesta noite ficamos só nisso. No outro dia na farmácia a mesma coisa. Sempre me encarando, até que uma das meninas chega e me diz: o João tá na tua heim. Eu ignoro mas tava percebendo. Então resolvi provocar. Eu sou do fechamento, fico até às 22 horas e fecho a farmácia. Ele também e mais uma moça do caixa. Sempre vou embora com a roupa da farmácia, mas dali em diante comecei a me trocar no banheiro e colocar minhas roupas apertadas e curtas pra ir embora e notar ele me comer com os olhos. Até que um dia desses ele me ofereceu carona:

- Quer carona meu bem.

- Não, meu marido tá em casa

- Se ele não estivesse dava?

- Sim kkk

Foi o que ele precisava pra dar em cima de mim sem disfarçar agora. No outro dia ele passava por mim no depósito de remédios e se esbarrava em mim e ria. Eu sentia ele de pau duro na cara dura.

Até que chegou o dia do ocorrido. Ele sempre nessa brincadeira de se pexar em mim, fez o mesmo quando eu estava entrando no banheiro, e eu falei assim:

- Credo, achei que ia entrar no banheiro comigo

- Deixa?

- Eu nunca tranco a porta mesmo rsrs

E entrei e deixei destrancada só para ver se ele tinha coragem. Pois teve, entrou bem devagarinho e trancou e me disse: temos que ser super rápidos. E começou a me beijar. Lambia meu pescoço e a mão na minha bunda. Tirou o pau pra fora pelo zíper da calça jeans e me sentei no vaso e comecei a mamar ele ali. Ele se contorcia, mas não gemia pra ninguém escutar. Chupei um pouco só e ele me levantou, me virou de costas pra ele e baixou minhas calças. Cuspiu no pau e começou a meter. Eu comecei a gemer baixinho e ele tampou minha boca com a mão e metia forte. Até q ele se sentou no vaso e me fez sinal pra sentar nele. Obedeci, afinal era meu gerente hehe. Comecei a rebolar nele bem gostoso que ele não se conteve, quando eu comecei a gozar no pau dele ele segurou o que deu e se levantou rápido e me disse:

- Toma meu leite vai.

Me ajoelhei e abri a boca. Engoli todo leitinho do meu gerente. Nos vestimos e quando ele abriu a porta a Taíne, minha colega, estava na porta e disse: oi seu João, achei que era a Bruna que estava aí. Ele disse: ela também estava. E se foi pra loja. Ela ficou me olhando apavorada e me disse: tu tá dando pro seu João no banheiro sua putinha. Eu só fiz sinal pra ela não contar pra ninguém e fui trabalhar.

Na hora de ir embora é claro que me ofereceu carona de novo. Chupei ele do lado da farmácia, no estacionamento. Sentei nele e ele gozou dentro de mim rapidinho de novo. Me deixou na frente de casa e me fez chupar ele de novo na frente da minha casa, mas não conseguiu gozar pq meu marido apareceu no portao. Só não viu nada porque os vidros eram escuros. Meu marido agradeceu ele ainda e me beijou na boca na frente dele. Mal sabia ele que a pouco tempo atrás aquele homem que ele agradeceu tinha me dado leite na boca...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive BruninhaGaucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

1 1
Foto de perfil genérica

Hummm

Que delícia de conto!!!!

Vc é uma putinha muito da safada.

Gostaria muito de te conhecer pessoalmente.

O meu email é dlvcorreia@gmail.com

Entre em contato.

Bjs

1 0
Foto de perfil genérica

Onde é essa farmácia, Bruninha? Quero virar cliente também!

1 0