Primeira vez que dei pra valer (e foi uma delicia)

Um conto erótico de Rabudo Peludinho
Categoria: Gay
Contém 2503 palavras
Data: 25/02/2024 16:01:59

Decidi vir contar minhas experiências aqui com machos, espero que vocês gostem

Começando me descrevendo, tenho 27 anos, 1,70 de altura, 16cm de rola, sou fortinho mas malho toda semana, peludo e tenho uma bunda de dar inveja em muita mulher (grande, redondinha e agora firme graças a academia).

Ja tinha tido outras experiências com homens (sou bi assumido), mas todas ativas. Comecei a perceber que queria explorar mais meu cu, sempre fui bem safado, e sabia que um rabão desses com certeza faria algum macho feliz.

Pois bem, lá em 2022 eu estava de férias mas tinha decidido ficar em casa mesmo pra poder descansar e não gastar dinheiro, isso era comecinho de outubro. Pensei bastante sobre a decisão de dar e cheguei a conclusão de que era a hora da pratica! Peguei o Grindr, mexi no meu perfil e tirei umas nudes com bastante foco na raba (bem putinha mesmo), ajustei o perfil para vers passivo e filtrei só quem fosse mesmo me dar rola naquela semana. Passando pelos perfis, encontro um com foto de rosto e corpo, mas sem nome, apenas um “G”. Olhei as fotos e pensei “nossa senhora, mas que GOSTOSO”. No perfil dele tava que tinha 1,75, era ativo, n estava tão longe do meu endereço, e pelas fotos vi que era malhadinho e bronzeado, pensei “é, eu daria pra ele agora se pudesse”.

Mandei um tap e mandei mensagem, ele respondeu um tempo depois e ja começamos no papo. Ele se apresentou, disse que se chanava Gabriel, eu me apredentei tbm, e confirmamos que não moravamos longe um do outro (perfeito).

Começamos na safadeza no chat, e eu expliquei minha situação pra ele. Queria dar mas n tinha muita experiência, ja havia brincado com dedos, ate plug anal eu tinha e usava de vez em quando, mas uma rola mesmo ainda n tinha entrado pra valer aqui atras. Ele leu tudo e foi mandando aquele papinho de macho tesudo, que ia com carinho, que sabia meter bem, que ia deixar meu cu no formato da rola dele, e aquilo foi me deixando maluco! Lembro de passar os dedos no meu cuzinho e dava pra sentir o cheiro de tesão, pensei “desse jeito, se eu relaxar bem e ele for com jeitinho mesmo, n tem erro! meu cu ja era dele”.

Eu me lembro que falamos no Grindr e ele ja me passou o insta, segui e continuamos conversando la. Confirmamos dele vir em casa para me dar o que eu tanto queria, mas faltou de vermos o dia. O Gabriel me disse que precisava verificar a agenda, afinal quem estava de férias era eu né? Ele disse que no dia seguinte não iria conseguir, mas que na quinta ou sexta ele conseguia sair mais cedo, poderia ir pra academia de tarde, tomar banho e vir direto pra minha casa. Falei "perfeito, me avisa antes pra eu poder me preparar rs.

Passamos uns 2/3 dias falando no chat do insta antes do dia que ele viria de fato e isso só fez nosso tesão ir la no céu. Ele era muito bom de provocar, mas eu, recém descobrindo esse meu lado safado mais passivo, não dei mole e fiz o pau dele latejar de vontade antes de ele me comer de fato. Trocamos mais nudes, eu ia no banheiro de casa, que tem um espelho grandão, abaixava o shorts, empinava a bunda e tirava foto pra mandar pro meu macho. Alias chamar ele assim, meu macho, fazia meu cu piscar de vontade de ter ele la dentro.

Gabriel parece que sabia dominar por mensagem, a cada coisa que eu lia, ficava com mais tesão nele e naquela rola que eu não via a hora de pegar, chupar, sentar. Ele falava que queria minha bunda pra ele, que ia bater, morder, apertar, tudo enquanto me macetava. Tudo que ele falava me deixava quente de tesão, não sei se era ele ou o papinho dele pra comer rabo, mas eu ja estava completamente entregue, se ele me mandasse ajoelhar e mamar ele enquanto ele trabalhava, eu engolia tudo sem dó. Ele perguntou como eu curto gozar, e eu nunca liguei muito pra isso, ja havia gozado no peito de macho, cara, boca, até dentro. Eu tenho mt tesão em ser deposito de macho, então falei pra ele que queria mt que ele gozasse dentro e me leitasse todinho, mas pra isso a gente precisaria alinhar a saúde também, eu tinha feito uns exames de sangue recentemente e tinha incluido todas as ISTs, e tbm tomo PrerP há um tempo, ele me contou o histórico dele também e tava tudo certo!

Uma hora ele mandou no chat algo como "você quer levar leite na cuceta, vou te engravidar essa semana então"e nossa, minhas pernas até ficaram bambas na hora quando li ahahahah respondi "você vai fazer meu cu de xota é? vai ter que deixar ele bem larguinho então". Eu não aguentava mais, batia punheta vendo os nudes dele e meu cu chegava a tremer de vontade, graças a Deus o dia finalmente chegou. Foi exatamente o que ele tinha combinado, me avisou antes que era ctz que iria no dia, disse que ia pra academia malhar, voltava pra casa pra tomar banho e se arrumar e vinha de uber direto pra minha casa. Eu tomei banho, lavei bem a raba e fiquei bem cheiroso pra receber meu macho em casa. Fiz uma boa higiene tbm do cu pra n ter surpresas na hora H, deitei na cama e fiquei esperando ele chegar.

Deu um tempinho ele mandou mensagem avisando que estava ha caminho, uns 15min depois a campainha tocou, era o Gabriel. Eu estava muito nervoso mas também com muito tesão, não sei explicar esse mix de sentimentos. Era um frio na barriga mas sentia meu cuzinho piscando, ele sabia o que queria e eu não poderia negar. Eu abri a porta e nossa, que homem gostoso, cheiroso, ele tava com uma camisea regata, um shortinhos e chinelo. Dei um beijo no rosto e levei ele pra sala. Uma coisa legal dessa foda é que nós acabamos falando mt na semana, então não foi uma coisa estranha ou mecânica sabe? Nós dois sabíamos pq estávamos ali, mas rolou mesmo uma química legal entre nós, eu peguei um copo de agua pra ele (tava super quente nesse dia), sentamos no sofá e começamos a conversar. Mas, logo eu percebi que o mesmo volume que já estava na minha bermuda, estava aparecendo na dele, acho que ambos não aguentavam mais de tesão acumulado de todas as safadezas que falamos antes rs eu logo me aproximei e beijei meu macho e pqp, que beijo gostoso! Eu tenho um bocão e ele também, então foi uma delicia aproveitar, ele me pegou pelo pescoço e me trouxe mais pra perto, passava a lingua dentro da minha boca, chupava meu beiço, ai ele começou a beijar meu pescoço, e eu aproveitei pra pegar no volumão que ele tinha entre as pernas, sei que não deu mt tempo eu ja falei "vamo pro quarto". eu levantei, peguei ele pela mão e guiei meu macho até o lugar onde ele iria me fazer a putinha que eu tanto queria ser.

Abaixei as cortinas do quarto e nem me preocupei em fechar a porta, meu colega de casa estava no trampo e não voltaria pra casa antes das 20h naquele dia. Ele tirou minha camiseta e começou a lamber meus mamilos, eu olhava pra ele com cara de safado, gemia baixinho mas a respiração ja me entregava, continuamos nos pegando pesado enquanto as roupas iam caindo pelo chão do quarto, uma por uma. ficamos de cueca e eu deitei na cama chamando ele, ele deitou por cima de mim, de um jeito que minhas duas pernas ficaram a mercê das dele, lembro que eu levantei os braços pra envolver ele pelas costas, pelo pescoço, ele começou a me beijar forte, e quando vi ele já estava roçando a rola dele na minha bunda, ainda que pela cueca. Nessa hora eu pensei "acabou, agora não tem mais volta, ele vai sentar essa rola em mim, vai fazer o que quiser comigo, e eu vou deixar".

Nisso ele tirou minha cueca e pode contemplar minha bunda ao vivo na frente dele. "Pqp, você é um filha da puta de um gostoso sabia disso?", ele falou enquanto deitava na cama com a cara em direção ao meu cuzinho. Eu abri bem as pernas e segurei, completamente entregue, ele abriu minha bunda e cheirou, "ainda deixou ela cheirosa pro teu macho né, sua puta safada, hoje você vai ver, vou te mostrar como é dar de verdade", eu gemia e fazia sim com a cabeça, já não conseguia falar mais nada. Ele começou chupando minha rola, nossa que delicia! Engolia tudo, passava a lingua na cabecinha, apertava minhas bolas, juro que tesão de homem. Ele desceu até meu cuzinho e começou a linguar bem devagar, juro essas linguadas lentas são de fuder, não tem como não se contorcer de tesão na hora. Ele cuspia e chupava mais forte, até que ele começou a ir e voltar com a lingua, parecia que ele queria meter em mim com ela. Ele disse que o pau tava latejando, e eu disse pra ele deitar pra eu cuidar dele também, mas antes pra ele aproveitar e pegar meu gelzinho no guarda roupa. Como eu sabia que poderia doer mt a rola entrando, comprei um gelzinho pra ajudar num sex shop, ele pegou e passou na entrada, depois meteu um, dois dedos dentro enquanto espalhava o gelzinho pelo meu buraco todo. "Até eu terminar de chupar ele ja deve ter dado o efeito no meu cuzinho", pensei.

Com o cu todo lambuzado, fiz ele deitar e tirei a cueca dele, revelando a rola deliciosa que eu ja tinha visto nas nudes, mas que agora estava pulsando na minha frente, peguei na mão, dura como uma pedra, e comecei a bater uma bem devagarinho enquanto olhava pra ele com cara de "putinha safada", como ele me chamava. Ele abriu as pernas e deitou pra relaxar, comecei um boquete, chupava tudo com gosto, deixei bem babado, engolia as bolas, chupava só a cabecinha, ele apertava minha coxa e gemia alto, com certeza eu entreguei naquele dia rs fiquei assim um tempo e ele me puxou pra me dar um beijão, de novo aquela quimica gostosa parecia preencher o quarto todo, parecia que ele sabia exatamente o que fazer comigo, e eu como reagir, como responder sem nem precisar falar uma palavra.

Nisso ele me deixa meio de frango assado, olha pra mim e diz "ta pronto pra levar rola até cansar?", eu solto um "uhum" ofegante bem safado, falando gemendo quase, enquanto seguro minhas pernas. Ele pede pra eu soltar, vira a minha perna direita pra minha esquerda e ele se encaixa em uma das pernas, com as mãos, ele segura minha perna direita pela coxa e bunda, me da dois tapas fortes (fiquei todo vermelho depois da foda), e fala "perfeito, quero começar assim com vc". Ali eu não tinha escapatória, eu era completamente dele, e de mais ninguem. Ele pegou o lubrificante que ja estava na cama e o gelzinho, passou mais em mim, e lambuzou a rola dele tbm. Com o gel eu ja sentia meu cu levemente dormente, um formigamento bom. Ele passou a rola na entrada, olhou pra mim e disse "agora eu vou devagarinho, depois eu te maceto como eu quiser", soltei mais um uhum fino e manhoso, parecia uma cadela no cio.

Ele começou, forçou um pouco a cabeça e não senti tanto, talvez por causa do gel, conforme ele foi avançando, começou a doer mais, até que senti uma pontada que parecia que algo tinha atravessado meu corpo, ele vira e fala "a cabeça era o pior, mas ja foi". Ele foi entrando devagarinho, mais e mais, até que uma hora eu olhei e ele ja estava encostando as bolas na minha bunda, "enfiou tudo", pensei.

No começo doeu bastante, parecia mais incomodo do que prazer, ele foi indo e voltando devagar, e era uma sensação mista de dor e prazer ter aquele homem dentro de mim, eu sentia ele me preencher, e depois um vazio. Ele ficou um tempo nesse vai e vem, enquanto tava tapa na minha bunda e na minha cara, me xingava de puta, de safado, cachorro, eu uma hora peguei a mão dele e comecei a chupar um, dois dedos, engolia tudo enquanto gemia igual a puta que ele me transformou.

Eu falei que queria sentar, pra eu ter mais controle. Ele saiu de mim, deitou na cama e eu fui por cima, beijei aquela boca gostosa, levantei um pouco pra enfiar a rola e sentei. Senti rasgar tudo enquanto eu descia nele, ele gemeu alto e agarrou minhas coxas. Eu comecei um vai e vem, dava umas inclinadas, rebolava, nessa hora eu comecei a sentir mais prazer do que dor, comecei a acelerar o ritmo, ele pediu pra eu vir mais perto, beijou meu pescoço enquanto ele agarrava minha bunda, ai ele levantou a perna e começou a bombar pra valer, enquanto me prendia ali em cima dele.

Realmente eu nunca tinha sentido aquele tesão, era diferente de quando eu metia. Ficamos um pouco ali, comecei a por as mãos pra tras pra aumentar o vai e vem, chegou num nivel que eu ouvia minha bunda batendo nas coxas dele, que tesão!

Eu cansei da posição e pedi pra sair, ele deixou mas bombou mais forte e mais rapido por um tempo antes, eu nao aguentei e bati uma gozando horrores no peito dele. Eu sai de cima dele e vi que ele não tinha gozado ainda, falei “me da uns minutinhos pra eu me recompor”. Fui no banheiro pegar papel pra limpar ele, voltei e ele estava no corredor, logo tasquei um beijo nele e ele me virou de costas e falou “fica de 4 no chao, nao acabei ainda”.

Fiquei de 4 e empinei a bunda, era toda dele. Ele logo chegou por tras e nem precisou falar nada, meteu a rola, dessa vez com ainda mais fome. Percebi que ele estava ofegante, as estocadas mais firmes, virei fazendo bico com aquela cara de puta e falei “me engravida macho”. Ele riu, começou a bombar mais forte e senti cada jato de leite me invadindo por completo. Ele ficou um tempo, me puxou e me beijou passando o braço pelo meu pescoço.

Quando ele tirou o pau falou “faz força, quero ver saindo”. Eu obedeci e senti seu leite escorrendo pela minha bunda e coxas.

Ficamos deitados juntos um pouco na cama, conversando, e ele me disse que precisava ir. Se trocou e saiu, demos um beijo longo e gostoso antes. Eu tomei banho, me limpei, coloquei uma cueca e deitei na cama. Acabei dormindo ate de noite, me recuperando da surra de rola que o Gabe me deu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive rabudo-peludinho96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porque não uma calcinha??

Delícia!!

Tô maluco pra sentir uma rola assim!!!

0 0