chupando meu cunhado no carro

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 24/02/2024 11:46:24
Última revisão: 24/02/2024 11:46:55

sempre fiquei imaginando alguns casos que eu lia o que me fez ter alguns fetiches sexuais. Um deles era mamar um homem dentro de um carro enquanto ele dirigia.

No ano passado minha irmã viajou para casa de uns parentes que fica na cidade próxima daqui, algo em torno de 2h de viagem. E meu cunhado ficou de ir buscar ela em um sábado a tarde, na sexta comecei mandar mensagem para ele porque eu queria ir também e aproveitar para ver meus parentes.

Minha irmã e eu nunca foi do tipo 100% unidas, e eu já vi meu cunhado me comendo com os olhos algumas vezes, foi ai que me perguntei, será que não rola?

Marquei com meu cunhado e no dia seguinte la vamos nós no carro. No meio do caminho começamos a conversar na maior putaria, e toda hora eu fazia questão de pegar na perna dele, foi ai que eu vi que ele ficou de pau duro aquele volume enorme dentro do short de tactel que ele estava usando.

Paguei de safada e soltei:

– Toma vergonha Weligton, se ficou de pau duro safado? kkk

E ele me respondeu:

– Claro, você fica falando essas coisas.

Aproveitei a deixa e mandei na lata:

– Se fica assim só conversando imagine se eu fizesse alguma coisa.

Falei isso olhando para ele com carinha de safada e já esperava que ele não iria resistir, quando ele respondeu:

– Tenta ai e ver o que você descobre.

Nem pensei duas vezes, meti a mão naquele pauzão dele e segurei firme e olhei pra ele mordendo os lábios.

– Nossa que delicia!

– Você quer provar?

– Eu quero!

Ele continuou dirigindo com uma mão apenas e com a outra foi abrindo o ziper da calça dele e de repente aquele pau grosso. Segurei no pau dele com uma mão e fiquei masturbando ele bem gentilmente enquanto ele olhava pra mim rindo com cara de safado.

Comecei a bater uma punheta pra ele um pouco mais rápido e com um dedo fui passando na cabecinha da rola dele. Fui tirando meu sinto de segurança e me preparando pra cair de boca no pau dele, quando ele me perguntou:

– Quer parar em algum lugar?

– Não, quero fazer aqui mesmo!

Respondi sem nem pensar, eu queria realizar meu desejo e não ia perder aquela chance. Ajeitei o cabelo e fui de boca na rola dele bem na hora que a cabecinha da pica dele já estava molhadinha do líquido da rola dele. Salgadinho e bem gostoso e do jeito que eu imaginava.

Era meu sonho sendo realizado, chupei ele enquanto batia uma punheta pra ele, volta e meia olhava pra ele com a pica dele quase toda na minha boca. Cuspia na cabecinha da rola, fazia carinho, batia na minha cara com aquele pau duro, quando de repente ele segurou na minha cabeça e não deixou eu parar de chupar.

Não demorou muito até que ele gozou na minha boca toda, me enchendo todinha de leitinho. Aproveitei pra fazer o que todo homem gosta de ver, olhei pra ele abri a boca cheia de porra, engoli e mostrei pra ele minha língua vazia. Voltei e limpei o pau dele com minha boca.

Ficamos rindo no carro e a gente foi conversando até chegar na casa dos meus parentes. Na volta ficamos trocando olhares pelo retrovisor. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê esse conto? me chame 4,1,9,9,6,2,3,6,5,6,1 vc vai amar meus packs, também pode me procurar no insta Renatavonsk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Renatinha112 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível