O vizinho 3 - Ele escolheu esse sofá - 2ª Temporada

Um conto erótico de Galático
Categoria: Homossexual
Contém 2781 palavras
Data: 03/02/2024 02:14:20
Última revisão: 03/02/2024 02:45:57

-

=

+

Professora - Aline, nota 8 e meio parabéns.. André, 9 e meio, meu garoto - Disse ela entregando minha prova

Eu - Obrigado rs - Disse indo em direção a minha cadeira segurando o papel

Leo - Eae?

Eu - 9 e meio

Leo - Ain, nossas respostas foram iguais, devo ter tirado o mesmo, qual errou? Deixa eu ver - Disse ele pegando a prova da minha mão

Eu - Acho que errei a última

Leo - Ué, então tirei 10! - Disse ele feliz

Professora - Leonardo, vem aqui

Leo se levantou e foi até a mesa da professora, pegou seu papel e voltou com o sorriso de canto a canto

Leo - 10

Eu - Aaaae!

Leo - O quanto que eu estudei pra essa merda não está escrito - Disse ele pegando sua mochila e me seguindo até a saída da sala.

Afinal, estava esperando apenas pegar a prova e ir para casa, amava a Professora de Gestão de projetos pois ela aplicava as provas e ficavam na sala quem queria já receber a prova corrigida, ela fazia a correção na hora e já nos liberavava daquele martilio de esperar a nota sair no portal da faculdade.

Eu - Eu to um caco

Leo - E vai fazer o que hoje?

Eu - Eu vou pra casa, tomar um banho, talvez assistir algo... E você? - Disse passando minha carteirinha da facul na catraca

Leo - Vou pra um barzinho com umas amigas de Jornalismo

Eu - Que barzeiro você em?

Leo - Comemorar né! Quem sabe não acho um macho lá

Eu - kkkkkkkkk quem sabe né? - Disse parando em frente ao carro

Leo - Bom, depois a gente se fala pra decidir sobre as coisas do trabalho da Solange - Disse abrindo a porta do carro.

Eu - Beleza!

Dei um abraço em Leo e entrei no carro. Coloquei na rádio Mix e tocava o baú da Mix com a música da Avril Lavigne - HOT. Eu simplesmente amava aquela música.

Enquanto estava tirando o carro da vaga, recebi um sms de Pedro

Pedro - Eae, ta bem? Bora fazer algo hoje? Ou está no Guilherme?

Eu - Oieee to bem e você? Eu to indo pra casa na verdade... E você?

Pedro - To de boa depois do trabalho

Eu - Vai lá em casa então, a gente vê um filme sei lá.

Pedro - Pode ser, vou te avisar quando sair.

Continuei a dirigir e ouvir música que no transe me fez chegar em casa bem mais rápido do que eu imaginei. Era hora do meu ritual.

Deixei o carro na garagem, respondi algumas mensagens de meu pai, Denise e Yan enquanto caminhava até a porta da sala

Eu - Porque diabos Yan quer saber como estou em plena 23h00?

Quando entrei em casa o cheirinho de baunilha das velas aromaticas que comprei em Guanabara invadiu meu nariz, aquele cheiro era tão bom. Subi para o andar de cima, entrei no meu quarto, coloquei minha mochila e celular na cama e fui ao banheiro.

Após um longo banho, me vesti com um short de dormir apenas e fui para a cozinha, fiz um macarrão rápido com um molho que já tinha pronto e estava congelado, peguei meu prato e fui para a sala assistir série.

Fiquei um bom tempo lá até que recebi uma ligação

Eu - Fala cachorro

Guilherme - Au au

Eu dava risada dquela piada interna porque Guilherme sempre fazia um cachorro diferente, parecia que ele tinha um estoque de raças de cães para cada vez que a palavra fosse citada.

Eu - hahaha eae fazendo o que?

Guilherme - To me arrumando pra sair e você?

Eu - iiiii vai sair? Com quem?

Guilherme - Com uma colega do trabalho, ela é secretária da agência do Valter

Eu - Hmmmm não a conheço, deveria?

Guilherme - Quem sabe não conheça haha

Eu fiquei pensativo, porque Guilherme não comentou sobre essa tal secretária antes? Será que eles já se conheciam a muito tempo? Como meu amigo ele deveria contar, não?

Eu - Tomara rsrs

Guilherme - Mas e você?

Eu - To em casa, Pedro vem pra cá hoje

Guilherme pausou alguns segundos e comentou - Olha só, dahora

Eu - Hmmm kkkk

Guilherme - E ele vai dormir aí?

Eu - Acho que sim

Guilherme - Entendi, bom... Bom rolê pra você

Eu - Pra você também!

Houve um silêncio de alguns segundos e decidimos desligar a ligação.

Porque será que eu estava me incomodando com aquilo? Bom, não conhecia essa garota e na verdade não esperava que Guilherme fosse sair com alguém tão cedo após o acidente. Não que ele não estivesse bem, mas sei lá, repouso ele não precisava fazer mais.

Já estava distraído no que passava na TV e recebi a mensagem de Pedro.

Pedro - Ei, cheguei em casa e vou tomar um banho

Eu - Beleza! Me avisa quando tiver vindo

Alguns minutos depois Pedro e avisou e logo estava em casa, fui abrir o portão e ele estava lá em pé com uma bermuda de moletom cinza e uma regata branca, seu perfume era muito bom a ponto de me fazer ficar tonto.

Eu - Nossa que perfumado hahaha - Disse abrindo o portão e abraçando ele.

Pedro - hahaha é meu desodorante hahaha

Eu - Caralho já quero comprar um desse hahaha

Fui seguindo para a porta da sala enquanto ele me seguia, assim que entramos, Pedro se sentou no sofá e eu fui até a geladeira pegar algumas cervejas.

Pedro - Bora de pizza?

Eu - Bora

Pedro pegou seu celular e ligou para a pizzaria enquanto abria minha latinha.

Enquanto ele pedia a pizza, Pedro abriu sua latinha e riu pra mim quando voou um pouco de cerveja nele ao estourar o lacre. A cena foi engraçada.

Em certo momento estavamos já bem alegres graças a cerveja, do filme partimos para os beijos e não foi outra, estavamos no sofá nos pegando

Como se ele não soubesse o que eu queria. Ele abaixou meu short até o chão com o pé. Eu respirava ofegante, senti a rola dele pulsando entre minhas nádegas, então empinei a bunda para sentir melhor. Nem notei que ele já tinha tirado minha camiseta.

Eu – Quero que você me foda – falei.

Pedro – É, safadinho?

Ele se abaixou até a minha bunda e de imediato senti sua língua lambendo meu cu. Senti a sucção em volta, na porta. Agora eu implorava...

Finalmente ele se cansou de me ver pedir para ser comido e resolveu atender o meu pedido. Senti a rola entrando, me abrindo, devagar o suficiente para eu aproveitar e sentir prazer. Parou com uma estocada forte e senti aquela cólica deliciosa na altura do umbigo. Soltei um gemido que revelava ao mesmo tempo alívio e satisfação.

Pedro – Tá encaixado todo dentro do teu rabo. Do jeitinho que você gosta. Pede pra eu meter mais.

Eu – Pode arregaçar.

Ele começou a meter com força, parecia que estava com raiva por eu ter resistido tanto, por eu não ter pedido pra ele me arregaçar antes. Eu sentia aquela cólica deliciosa lá no fundo, ele me puxava e esfregava o corpo em mim. Levantei uma perna para ele se encaixar melhor e o resultado foi imediato. Lá no fundo, sentia aquela comichão maravilhosa acompanhada de pancadinhas sonoras que ecoavam junto com os meus gemidos.

Eu sentia o pau saindo, entrando e batendo forte, mais rápido, mais rápido, devagar, mais forte, mais rápido, e então forte e rápido, tão forte e tão rápido que pareceu que algo ia explodir por dentro. Ele segurou meu cabelo, puxou meu rosto pra me beijar sem diminuir o ritmo, me beijou e eu continuei gemendo mesmo com a língua dele na minha boca. Ele deu uma mordidinha na minha orelha

Sem parar de estocar com força, eu achava que ia explodir, parecia que ia mijar de tanto levar rola

Pedro me colocou de frango e continuou o trabalho, forte, rápido, mais forte, mais rápido, devagar, com força. Eu gemia me engasgando, a rola me preenchia ocupando o vazio dentro de mim, provocando uma dor deliciosa na altura do umbigo. Ele mexia com ela lá dentro, sua boca se revezava entre meu peitoral e minha boca, a expressão arrogante no rosto dele deixava bem claro que ele sabia que me dominava e isso só me excitava ainda mais.

Ele começou a me masturbar sem parar de meter e conforme meus gemidos ganhavam tons de urgência, ele ia estocando mais e mais forte. Eu não ia aguentar e gritei:

Eu – Vou gozar!

Pedro – Segura! - Disse ele sério me dando mais tesão

Eu – Eu não vou conseguir!

Pedro – Mandei segurar!

Eu – Eu vou... – e gozei, mas Pedro continuou metendo com mais força, meus últimos esguichos saíram junto com as estocadas que ele me dava. A expressão no rosto dele dizia: “olha o que eu faço com você”.

Pedro – Não mandei gozar, vai ter que dar mais, agora! - Disse ele erguendo o corpo, ainda dentro de mim, passei a mão por sua barriga com fina camada de pêlo.

Como se eu não quisesse. Começou de novo, agora de ladinho. Ele puxava meu rosto o tempo todo e me beijava.

Ele me mandou sentar e eu sentei, mandou rebolar e eu rebolava sentindo o pirocão mexer lá no fundo. Depois comecei a sentar com a mesma força das estocadas que ele dava. Quando tava quase gozando, diminuí o ritmo, mas ele começou a estocar com mais força. Não segurei e gozei de novo.

Pedro – Agora eu vou gozar na tua cara.

Ele se levantou segurando meu queixo e apontando um dedo na minha cara.

Pedro – Fica de joelho aqui.

Eu obedeci, não conseguia pensar em outra coisa, queria levar mais vara, mas provavelmente ele ia descansar até o começo da noite antes de me comer de novo depois que gozasse.

Eu precisava de descanso depois de ter sido devorado assim, mas meu cu não entendia isso. Mal me ajoelhei em frente ao sofá, a rola dele entrou na minha boca e chupei com força, acariciando o saco. Ele metia na minha boca com a mesma vontade que me comeu.

Pedro – Chupa sem parar de olhar pra mim, quero ver tua cara safada quando eu gozar. - Dizia ele suando

Eu obedeci, a expressão de prazer de Pedro era deliciosa. Eu chupei me masturbando, simplesmente não conseguia parar de fazer isso. Aquele homem falando comigo com tanta autoridade, se impondo, mostrando quem mandava.

Quando ele gozou, senti o leite quente e denso enchendo a minha boca e escorrendo. Ele segurou minha cabeça na rola e disse:

Pedro – Engole! Engole tudo! Quem manda nessa porra sou eu.

Engoli tudo, do jeito que ele queria. Com expressão de chefe satisfeito, ficou todo doce, me chamou pra deitar no sofá e deitamos assim, respirando ofegantes.

+

-

=

Narrado por Yan

-

=

+

Eu - Você tem certeza disso?

Fernando - Tenho, pode aplicar - Disse ele baixando um pouco o short mostrando um pouco da sua nadega que era durinha

Eu apliquei a seringa em sua bunda e apertei para sair o liquido que daria a Fernando mais força

Eu - Essas bombas que você usa vai acabar te matando

Fernando - Me ajuda a treinar mais e ficar mais forte, cuida da sua vida e faz seu trabalho aí

Terminei de aplicar e joguei a seringa no lixo do banheiro

Fernando - Você leva jeito pra isso - Disse ele apertando meu queixo e saindo do banheiro

Pelo menos ele fez um elogio, um dos poucos elogios que ele me dava, se não fosse pela boa comida que fazia ou como eu chupava bem seu pau, eram raros os momentos e eu amava quando acontecia, era como se eu tivesse acesso ao Fernando verdadeiro.

Fernando - Vou pra academia, vai ficar aí?

Eu - Acho que vou pra casa

Fernando - Você quem sabe - Disse ele pegando seu tênis e colocando no pé.

Peguei minha mochila e saí do ap.

-

=

+

Pedro - Esse filme é interessante.- Disse ele dando um gole na cerveja

Eu - Eu amo ''Uma linda mulher'' é um clássico - Disse levando um pedaço da pizza de 4 queijos até a boca

Pedro me encarava como se eu tivesse fazendo a coisa mais linda do mundo, mas na verdade estava era me sujando

Pedro - Você é lindo fazendo até lambança haha

Eu - Para com isso hahaha - Disse me limpando com a toalha de papel - Queijo derretido é a oitava maravilha do mundo, não resisto.

Pedro - A nona é sua boca com gosto dele hahah - Disse ele vindo até mim no sofá e me dando um beijo

Eu - Hahaha nojento

Pedro - Nada, gosto dessa boquinha oleósa hahaha - Disse ele me dando um selinho se debruçando em cima de mim.

Por um momento rápido pensei em Guilherme, em como estaria sendo sua noite, se estava transando naquele momento ou ainda em algum restaurante caro com a tal garota misteriosa, na realidade não sabia porque estava sentindo aquilo, era um sentimento diferente, como uma raiva e tristeza.

Pedro - Porque está tão pensativo? Ta tudo bem? - Disse ele me encarando

Eu - Ta tudo bem, eu estava pensando no trabalho

Pedro - Não é o momento, acho haha

Eu - Com certeza. - Disse passando a mão por sua nuca e o beijando, puxando seu corpo para o meu.

-

=

+

Narrado por Guilherme

_

+

=

Milena - Lagosta? Amo haha

Eu - Bom né? Aprendi a comer lá na Europa

Milena - Hmmmm você nem parece mais quele Guilherme do começo hahaha

Eu - Aé? O que eu mudei então? - Disse encarando ela

Milena - Sua postura, parece que você está mais culto sei lá haha, está mais chique também.

Eu - Hmmm, você gosta?

Milena - Gosto rs - Disse ela sem graça colocando o cabelo atrás da orelha

Milena era uma japa linda, trabalhava como secretária principal de Valter, falava 4 linguas, vivia viajando acompanhando Valter, fora que era divertida, mas tinha algo, algo que me incomodava aquela noite e não sabia o que era, não era nada relacionado a ela ou o quanto aquele restaurante era caro.

Milena - Pensando na morte da bezerra?

Eu - Não rsrs desculpa me distraí haha O que falava?

Milena - Que amo a lagosta da Turquia, quando vou é a primeira coisa que peço!

Eu - Deve ser uma delicia, gatinha, bora?

Milena - Sim, estava uma delicia. - Disse ela levando a taça de vinho branco até a boca

Chamei o garçom, paguei a conta e saímos em direção a saída do restaurante onde tinham 5 paparazis

Eu - Nunca vou me acostumar com isso... - Disse segurando a mão de Milena para ajuda-la a descer os 3 degraus da saída do restaurante. Porque mulheres inventam usar um salto de 15 centrimentos?

Milena - Que ódio esses caras em.. - Disse ela descendo os degraus com uma das mãos tampando o rosto.

O motorista trouxe meu carro e entramos.

Eu - Eae como vamos fechar a noite? - Disse olhando para ela enquanto dirigia na estrada vazia.

Milena - Bom, se quiser ir lá pra casa tomar um cafézinho rsrs

Eu - Podemos ir pro meu ap, lá tem café também rsrs

Milena - Eu iria adorar

Fomso em direção até meu apartamento que eram uns 15 minutos de onde estavamos, entrei na garagem e descemos do carro indo em direção ao elevador.

Milena - Desculpa mas vou ter que fazer isso - Disse ela tirando um par de chinelos de sua bolsa e em seguida rancando seu salto alto, que deixava ela na altura do meu peito em seguida

Eu - Como você é baixinha hahaha

Milena - O milagre de um bom salto alto, pena que machuca tanto rsrs - Disse ela segurando o par de saltos na mão enquanto entravamos no elevador que tinha acabado de chegar.

Ao entrar no ap, Milena jogou seu salto no chão e se sentou no sofá, fui até a cozinha e peguei algumas cervejas, voltei para a sala e dei uma a ela.

Eu - Vamos lá na varanda?

Milena - Claro!

Fomos até lá e nos deitamos no sofá que tinha, André tinha escolhido aquele sofá para ver o mar e eu achava uma besteira até aquele lugar se tornar meu lugar favorito... André sempre tendo boas escolhas. Inclusive como é estranho pensar que ele escolhe tudo que tenho, desde um sofá até mesmo minhas roupas, sempre confiei no seu bom gosto e sempre gostei das coisas que escolhia.

Lembro de um dia na academia que quase morri de rir

''André - Camiseta de prefeito? Sério mesmo?

Eu - Sério, eu em

André -É daqui pro shopping, tu tem dinheiro e é pra gastar com você, porra uma camisa de malhar não é nem 50 reais!''

Milena - Acorda pra vida, tu ta muito avoado hoje hahaha

Eu - Desculpa, estava com a cabeça longe

Milena - Pensando em que?

Eu - André

Milena - André? - Disse ela arqueando a sobrancelha - Porque?

Eu - Ele escolheu esse sofá - Disse dando um gole na cerveja

Milena - Aaa sim... Mas eae, podemos fechar a noite de uma forma mais divertida né? - Disse ela se aproximando de mim e encostando sua boca na minha.

-

=

+

Algumas horas de atraso mas está aí. hahah<3

-

=

+

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Galático a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cri cri…

Ficaremos só com a imaginação?

0 0
Foto de perfil genérica

galaticos sumiu, seera que houve alguma coisa?

0 0
Foto de perfil de Jhonys

Menino quando vai sair novos episódios tô com saudades das histórias

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades galático. Essas partes de Guilherme se relacionando com mulheres enquanto começa a sentir algo pelo André me dão alguns gatilhos... mas sei que vai ser pelo bem da história.

0 0
Foto de perfil genérica

O verdadeiro sentimento brotando entre os dois amigos. Fugir ou aceitar???

0 0