Uma Noite de Prazer com Brutus, o Pitbull.

Um conto erótico de FernandoK
Categoria: Zoofilia
Contém 1997 palavras
Data: 24/02/2024 09:19:21

Olá amigos e amigas fãs de dogs. Meu nome é Fernando e essa é a continuação do conto “Peguei Minha Funcionária Dando para um Cachorro no Hotelzinho”.

Após tudo que aconteceu entre eu e Luísa (e o Thor rsrsrs), eu teria que conversar com minhas outras funcionárias, a Jennifer e a Marcela. Afinal, elas também davam para os cães que se hospedavam no holtezinho.

Reuni as meninas em um final de tarde na minha sala e contamos tudo que havia acontecido entre eu e Luisa para elas. De início elas ficaram com vergonha, riram e brincaram. Eu ainda esclareci para elas que estava tudo bem, sem problemas, elas poderiam continuar transando a vontade com os cachorros mas deveriam procurar manter o máximo de discrição e privacidade.

Após esse dia aumentou bastante a lealdade e a cumplicidade entre a gente bem como a amizade também. Posso dizer hoje que todas elas são muito especiais para mim e eu para cada uma delas. Somos muito abertos e transparentes para falar a respeito de nossas aventuras sexuais com os cachorros sem nenhum problema.

Após essa reunião rimos bastante, zuamos e brincamos uns com outros. Eu chamava elas de “putinhas” dos cachorros e elas me chamavam de “cafetão” kkkk. Era só o que faltava viu kkkk! Mas adoro essas meninas. Todos os dias elas me contam com quem elas transaram durante o dia. E no plantão da noite é sempre uma briga entre elas pra escolher quem passará a noite de intenso prazer com o machão bonitão que atualmente hospedado no holtezinho rsrsrs.

Em uma dessas noites a escolhida foi a Jennifer, uma linda morena, mulata, magra e de cabelos longos, seios grandes e 28 anos de idade. Era casada mas o marido dela era do tipo “soca-fofo” rsrsr. E segundo ela o pau dele ficava meia bomba e não conseguia durar muito tempo na cama. Isso deixava ela bastante frustrada e desanimada com ele. Então ela satisfazia sua sede de prazer com os cachorros no hotelzinho e era muito grata a mim e as outras meninas por proporcionar essa maravilhosa oportunidade a ela e poder se realizar como mulher.

Nesse dia havia um pitbull grande, de pelagem preta, brilhante , muito bonito e parrudo hospedado no hotelzinho. Seu nome era Brutus. Desde a primeira vez que o cachorro chegou no holtezinho as meninas morriam de tesão por ele. Todas já haviam dado pra ele exceto a Jennifer e aquele seria finalmente sua primeira noite de intenso prazer e amor com ele.

Ela estava ansiosa e com muito tesão, sua bucetinha já estava pingando o dia todo só imaginando o quanto iria dar pra aquele cachorrão a noite toda. Dava pra sentir o cheiro do seu melzinho da bucentinha dela à distância de tanto tesão que ela estava rsrsr.

E chegada a noite quando eu e as demais meninas já tinham ido embora, era hora dela ir buscar o Brutus para o quartinho que agora começamos a chamar de “suíte luxo” do nosso hotelzinho (ou motelzinho né kkkk). Ela então trouxe ele para o quartinho que já estava todo arrumado com cama, travesseiro e tudo para eles passarem a noite no plantão.

Ao chegar no quarto, o Brutus estava ofegante e morrendo de tesão. Ele não parava de pular nela e o pau dele já começava a sair pra fora. Estava louco de tesão pra cruzar com aquela fêmea gostosa a noite toda. Ela então foi brincando com ele, passava mão pelo seu corpo e tocava também o seu pau. Começou a masturbar ele até ele sair pra fora. Enquanto isso ela foi se despindo, tirando a roupa e ficou só de calcinha e sutiã.

Brutus então começou a cheirar e lamber a bucetinha dela que já estava ensopada de tanto tesão. Jennifer não parava de gemer e respirar ofegante. Ele lambia a bucetinha dela por cima da calcinha, a bunda e o cuzinho dela além de as vezes lamber o rosto e a boca dela como se desse um beijo. E ela retribuía o beijo colocando a língua para fora e sentindo a língua molhada e áspera dele.

Tudo isso foi aumentava o tesão e ela queria logo dar pra ele. O pau dele já estava para fora e ela então apoiou-se de quatro na cama e puxou a calcinha para o lado e a empinou e balançou o bumbum chamando ele. Brutus começou a lamber a bucetinha e o cuzinho dela fazendo ela gemer fundo (ahhh!) e arrebitar ainda mais a bunda para que ele colocasse a língua áspera e gostosa dele cada vez mais fundo dentro dela. E continuou fazendo até que ela gozou fortemente arqueando a coluna com contrações involuntárias e gritando de prazer e abafando o grito no colchão da cama.

Foi então que Brutus montou nela que estava de quatro e começou a meter. Seu pau ia tocando a bunda dela. Ela sentia aquele pauzão quentinho e molhado tocando a bunda dela e isso fazia ela se arrepiar e aumentar ainda mais sua ansiedade de sentir aquele pauzão enorme e delicioso dentro dela. Era uma roleta russa deliciosa até que enfim ele acertou a bucetinha dela. Meteu forte, profundo, bem quente lá dentro.

Jennifer começou a gemer forte e mais rápido enquanto Brutus ia metendo mais forte e mais rápido e cravando as unhas das patas dianteiras na cintura dela para segurar ela. Ela não podia acreditar que aquele pauzão estava todo dentro dela, entrando e saindo. Podia sentia ele crescendo, pulsando e aumentando de tamanho dentro dela enquanto aquele machão se apoiava nas costas dela, respirando ofegante .Ela sentia a respiração quente dele na sua nuca além de algumas lambidas dele na nuca faziam ela tremer de tesão.

Ela não parava de dizer: “Me fode negão! Fode! Isso! Fode essa sua cadelinha bem gostoso seu negão gostoso! Meu machão! Mete esse pauzão todinho dentro mim! Vai mete! Soca tudo! Isso, assim, vai….! Enche essa bucetinha todinha com seu leitinho, vai!” Ele continuava metendo, cada vez mais forte e cada vez mais fundo enquantoo pau dele e a bola iam crescendo dentro da bucetinha dela.

Ela podia sentir ele gozando dentro dela e sua bucentinha transbordando seu esperma quentinho pelas coxas e pingando até o chão. Sentia-se sendo preenchida por dentro por aquele líquido quente até gozar bem forte e intensamente. Segurava forte com uma mão a pata traseira dele e a outra segurava forte o lençol da cama abafando com o travesseiro seus gritos de prazer enquanto também suava de tão quente que estava aquele orgasmo.

Até que então, de repente, ele parou de meter enquanto ela continuava a gemer de prazer. Ela estava engatada nele. Seu pau e aquela bola estavam todos dentro dela e não paravam de gozar dentro dela. Sentia cada gotinha e cada gozada do pau dele dentro dela. Cada vez que ela apertava o pau dele dentro dela, ela podia sentir ele gozando mais e mais. Queria mamar o pau dele com a bucetinha dela até não sobrar nenhuma gotinha mais e ficou mamando assim o pau dele por uns 15 minutos mais ou menos enquanto ele estava ofegante e quente apoiado nas costas dela. Era uma sensação de intenso prazer e ela me disse que perdeu as contas de quantas vezes gozou com ele dentro dela nessa posição.

Até que depois desse tempo ela sentiu que a bola dele estava diminuindo de tamanho e então foi saindo lentamente pra fora da bucetinha dela enquanto todo aquele caldo quentinho dentro dela saía junto e ensopava ainda mais a bucetinha escorrendo pelas suas coxas e pingando até o chão. Até que então o pau dele saiu totalmente fazendo um ploft! Ela gozou enquanto ele lambeu o próprio pau para em seguida lamber também a bucetinha e o cuzinho dela não dando trégua nenhuma pra ela. O prazer tinha que continuar e ela teria que aguentar hahaha!!

A noite estava só começando kkkk. Ela se sentia totalmente dominada e submissa por aquele cachorrão, macho, enorme, bravo, pauzudo, tesudo, quente, gostoso. Sentia-se uma verdadeira fêmea e uma cadela no cio totalmente dominada e possuída por aquele machão.

Ela então virou-se e viu o pau enorme dele ainda molhado e queria sentir tudo aquilo na boca dela. Puxou o Brutus pra perto, pegou o pau enorme dele e começou a chupar fundo com vontade, lambendo todo aquele pauzão e colocando todo ele até a garganta e sentindo ele gozando sem parar enquanto ela engolia tudinho com vontade. Chupou ele até se recuperar e então colocou-se de quatro novamente e apoiada na cama. Dessa vez queria sentir aquele pauzão no cuzinho. Queria aquele pauzão todo lá dentro da bundinha dela. Estava louca de tesão e cuzinho não parava de piscar enquanto ele lambia o cuzinho e a bucentinha dela ainda molhadinhas de tesão.

Ele então subiu novamente nela e começou a meter e ela com uma mão foi guiando o pau dele até que ele acertou o cuzinho dela. Disse que foi uma dor grande mas também um prazer maior ainda que fez ela gritar de tão gostoso que foi. O pauzão dele entrou todo de uma vez ele começou a meter bem rápido e bem fundo na bundinha dela. Sentia aquele pauzão todo dentro dela enquanto ela ia gemendo alto de prazer a cada estocada forte daquele cachorrão pauzudo.

Ele metia e socava bem forte e fundo fazendo ploc, ploc, ploc, ploc na bunda dela. Ao mesmo tempo ela sentia de novo o pauzão dele crescendo dentro dela e o leitinho quentinho enchendo a bundinha todinda por dentro. Era um prazer indescritível, absurdo que nenhum homem, muito menos seu marido jamais proporcionou a ela. Estava chorando e gozando muito de tanto prazer. Sentia seu cuzinho contraindo, engolindo e sugando aquele pauzão todo pra dentro e sendo preenchida pelo esperma quentinho daquele macho. Até que novamente ele parou de meter e ela estava engatada nele. Ficaram engatados por uns 20 minutos enquanto ela gozava repetidamente até que eles se soltaram e o cuzinho dela todo dilatado e piscando transbordava todo o esperma que ele havia depositado dentro dela. Foram tantos orgasmos que ela sentiu que poderia desmaiar de tanto prazer. Suas pernas estavam bem fracas e trêmulas enquanto aquele cachorrão lambia tudo que tinha saído do cuzinho e da bucetinha dela.

Estava tão cansada e exausta que depois dessa sessão de prazer extremo ela dormiu ali mesmo na cama, nua e abracada naquele cachorro.

No dia seguinte, quando voltei ao holtezinho no início da manhã, notei a Jennifer bastante cansada e podia ver nas pernas dela o esperma daquele cão ainda escorrendo. Ela foi embora pra casa descansar e logo mais tarde quando ela voltou ela me disse tudo que lhes contei acima.

Disse que foi a melhor noite de sexo que ela já teve em toda sua vida. Disse que de madrugada ela ainda foi acordada por aquele cachorro lambendo a sua bucetinha e ela não conseguiu resistir e teve que dar pra ele mais umas 5 vezes durante a madrugada e por isso que ficou tão cansada, acabada e exausta no dia seguinte. Disse que valeu a pena cada minuto de prazer com aquele cachorrão e não via a hora de repetir kkk.

As outras meninas, a Marcela e a Luísa, riram muito, zuaram a Jennifer e brincaram bastante com ela (“ahh virou putinha apaixonada do Brutus agora né kkkk”) por tudo que ela nos contou dessa noite de intenso prazer com ele. Mas agora quem estava com mais tesão por aquele cachorro eram a Marcela e a Luísa que passariam a manhã e a tarde do dia seguinte com ele no hotelzinho e não poderiam esperar nem um minuto a mais para se deliciarem de prazer com aquele cachorrão macho e gostoso.

E o que aconteceu de gostoso entre elas e o Brutus eu vou lhes contar no próximo conto.

Espero que tenham gostado do conto.

Ficarei muito grato se deixar um comentário abaixo

Abraço para todos.

Fernando, BH

t.me/zzdogs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive R.A. Oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de R.A. OliveiraR.A. OliveiraContos: 3Seguidores: 10Seguindo: 3Mensagem Heterossexual, solteiro, sem filhos. Gosta de malhar, corpo atlético e sarado. Que bater um papo e compartilhar experiências? Fique a vontade para me chamar em t.me/zzdogs

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI teu conto, esta em meus favoritos. Parabéns!!

Quero participar do GRUPO, como faço??

Eu topo quem tiver afim, manda msg ou e-mail: bicasluiz@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Sempre uma delicia ler teus contos, Fernando. No começo era simples curiosidade e depois, começa a vontade de um dia experimentar. Bjus.

1 0
Foto de perfil de R.A. Oliveira

Muito obrigado querida. O dia que você experimentar com um cachorro nunca mais vai querer saber de homem algum rsrsr. É caminho sem volta haha. Bjoss. Até

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho LABRADOR adestrado , Amo zoo principalmente quando envolve novinhas, sério é tesão sem igual. Se vc é menina e prática zoo ou tem vontade de praticar, me chama no telegram @enzo_adestrador !!...

0 0
Foto de perfil genérica

GRUPO DE ZOO para mulheres e trans meninas. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e deixa NOME E ZOO GRUPO. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando tuas visitas nos meus contos. Quando a este, meo!... Só me deixou com mais vontade ainda de fazer uns extras no teu hotelzinho. Especialmente quando o Brutus estiver ali. Se bem que não teria coragem de ceder atrás igual fez a Jennifer. Putz, o bichinho é insaciável. Rsrs. Bjs*-*

2 0
Foto de perfil de R.A. Oliveira

Como dizem por aí..."O cachorro é o melhor amigo do homem e também o melhor amante da mulher" 🐾🐾🐕❤️‍🔥

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre suas funcionárias e as transas delas. E queria receber fotos delas se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

2 0