Brincando na webcam com a novinha

Um conto erótico de Iguana
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 23/02/2024 18:04:22

Já contei algumas histórias aqui com a minha ex novinha, Lara, menina submissa e que fazia tudo que eu pedisse para me satisfazer.

Lara era baixinha, tinha belos cabelos longos pretos, 10 anos mais nova que eu, seios lindos, bucetinha apertada e um cuzinho que aguentava até a seco, apesar de bem pequeno.

Uma das coisas que mais gostava de fazer com Lara era exibi-la em sites de webcams abertas, nada me dava mais tesão que ver aquela menina sem jeito fazendo com que os mais diversos paus pelo mundo gozassem assistindo minha delicinha, sempre tomando o cuidado de não deixar que nossos rostos aparecesse, ainda mais em uma época em que todo tipo de conteúdo toma proporções surreais, pois bem...

Tinhamos o costume de beber para nos soltarmos mais e nesse dia não foi diferente, tomamos nosso alcool e quando a coisa foi ficando mais quente, propunha dividir a imagem dos deuses que eu estava tendo naquele momento com algum sortudo, minha novinha linda, tímida e levemente bebada.

Propus que fizessemos diferente, (geralmente eu que interagia nas falas perguntando se queria ver a bucetinha, peitinho etc dela..Mas nesse dia deixei que ela fosse a estrela solo.

Lara estava com uma camisa branca minha e calcinha branca por baixo, fiquei atrás da tela assistindo ao show, eu sabia qual era o gosto dela, sempre caras mais novos, com a barriga definida, esses ela não pulava...

Começou o papo, (por escrito) corri os olhos na tela e ela havia escrito assim para o moleque "você vai gozar p mim hoje?" aquilo me encheu de tesão, o moleque estava batendo uma levemente olhando p ela... deixei o papo seguiir..

Ele começou a fazer seus pedidos e ela como uma boa submissa tirou a blusa revelando ao sortudo aquele par de peitos branquinhos, ela começou a apertá-los e beliscá-los.. Continuei vendo o show quase gozando sem tocar no meu pau.

Ela começou a se ajeitar como quem vai se levantar, perguntei o que houve ele ela me olhou com aquela carinha de menina medrosa e disse "ele quer ver a minha buceta"....

Um raio passou por mim, por algum motivo os peitos não me despertavam ciume, mas naquela hora o pedido ousado me deixou atonito. Pedi que seguisse..

Assim ela fez, abaixou a camera do notebook e começou a abrir a bucetinha com os dedos e a se masturbar levemente...

O moleque do outro lado começou uma punheta frenética, os olhinhos de Lara já estavam caidinhos com cena, como quem acaba de acordar de um sono longo... Em seguida o moleque caiu.

Ela olhou p mim e eu perguntei o que ela havia achado. Ela como sempre timida disse "foi bom ué"

A mistura de alcool e tesão sempre foi um perigo p mim, peguei minha novinha com raiva, a coloquei de bruços na cama e apontei meu pau na entrada daquela bucetinha tão desejada por nossos convidados virtuais...Meti.

Ela soltou um gemido gostoso (e sim, ela gemia sem pudor e isso era lindo nela) nisso minha raiva com tesão foi aumentando e comecei a dar tapas na bundinha branca dela enquanto fodia, fazendo com que ela chorasse, apenas de encostar a mão próxima a bundinha já sentia o calor e textura de bunda frágil que levou uns tapas.

Mirei no cuzinho e comecei a socar enquanto ela chorava baixinho...Gozei tanto a ponto de quando tirei meu pau seu cuzinho soltava minha porra. Mandei ela ir para o banho e ela foi prontamente.

Ao final do banho ela veio, deitou no meu peito e eu fiz carinho em seus cabelos até que adormecesse. A meia luz, eu podia vez a marca da minha mão e toda a cena se misturava na minha cabeça, o moleque pauzudo gozando a olhando, ela dizendo que "ele pediu p ver minha buceta" ao choro, era muita coisa boa ao mesmo tempo.

Essas sessões aconteceram muitas outras vezes, mas conforme ela foi ficando mais velha começou a vetar esse tipo de brincadeira, e como essa permissividade era o poder dela, foi sobrando o que ela ainda é hoje, uma menina apesar de bonita, sem graça e sem sal.

Mas guardo com carinho os anos de submissão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iguana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários