Minha primeira vez com o cachorro e 2 primos

Um conto erótico de Guerreira Sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1504 palavras
Data: 23/02/2024 17:35:40

Boa noite a todos!

Depois de meu conto real de zoo ter tido mta repercussão, resolvi escrever como iniciei a prática de zoo.

Acho que desde já era danada, tinha meus oito/ nove! Pq o pouco que me lembro de meu passado, eu já sabia que tinha algo bom em tocar meu clitóris.

Aprendi aos sete mais ou menos, por exemplo que o chuverinho do banheiro me dava uma sensação gostosa. E já tinha ideia do que se tratava, mas tinha medo que descobrissem.

Ia tomar banho e deitava no chão do banheiro de pernas abertas e jogando o chuveiro em direção ao meu grelo me fazia gozar.

Ninguém nunca me ensinou abertamente sobre sexo. Me descobri sozinha...e era mto safada.

Uma vez brincando de pique esconde, 2 meninhos se esconderem em uma casa abandonada comigo. E ali eu puxei os 2, tirei a blusa e o shortinho. Eles não tinham ideia do que era sexo. Eu fiz eles me tocarem nos seios e no grelo até gozar e eu punhetei eles, puxei e os beijei.

Nas férias ia para casa da minha avó e meus tios em outra cidade.

Eu amava....as férias eram de mtas brincadeiras e diversões.

No terreno, minha tia morava em baixo e minha vó na casa de cima.

Minha tia era casada e tinha 3 filhos. Eles já estavam alistados no exército, mas vinham pra casa finais de semana.

Minha avó sempre morou sozinha com seu cão pastor alemão que se chamava Poli. Ele era enorme!

Minha avó tinha um carinho enorme com ele, ele dormia na cama com ela.

De dia passava o dia brincando em baixo e a noite dormia na vovó.

As vezes passamos a noite conversando, escutando rádio até dormia. Amava isso! Era férias de verão, um calor, janela aberta, ventinho batendo e a gente esparramada na cama com o Poli.

Eu tenho um sono mto pesado, sempre tive...apago mesmo, a minha família toda sabe.

Em uma noite dessas de verão, dormi antes de vovó. Ela ficou ouvindo rádio e acariciando o Poli.

No meio da noite por incrível que pareça eu despertei. Acho que era o calor, tinha chovido e a luz acabado.

Minha vó acendeu uma vela no canto do quarto no alto e só dava para ver os contornos do corpo.

Virada de lado, reparei que a cama de mexia mto. Olhei de rabo de olho...e reparei um movimento estranho do qual o Poli estava fazendo e escutei uns gemidos de vovó. Demorei a enxergar por conta do escuro. Mas pude ver, minha vó estava de joelhos no mão e corpo debruçado na cama e em cima dela estava Poli engatado metendo nela. Ele babava e respirava veio um doido...minha vó de rosto virado de lado só falava e gemia: Vai meu filho vai...come a mamãe. Fiquei ali por mto tempo olhando de rabo de olho, fingia que dormia.

Me lembro senti que minha buceta babava e meu clitóris pulsava. Mas acabei dormindo. Os dias se passavam e toda noite ficava esperando para ver aquilo e com uma vontade de fazer o mesmo.

Era uma sexta feira e minha avó saia para fazer unha, corta o cabelo e pintar. Ela sempre foi vaidosa.

Fiquei a tarde em casa sozinha e já pensando na ideia de fazer o mesmo que vovó.

Fui pro banheiro tomar banho e como sempre já fazia...deitava no chão e ficava jogando o chuveirinho no clitóris para gozar. Gente eu era danada naquela época. Nem corpo tinha e já pensava em sexo.

Meus 2 primos chegaram no quartel e subiram na casa de vovó para me ver.

Eles eram lindos, musculosos e me adoravam.

Eu por outro lado só pensava em sacanagem.

Ficamos deitados vendo TV agarrados e eu ficava de bunda, grudado em um deles, sabendo que aquilo ia deixa-los excitado, mas nunca passou disso até esse dia.

Eu já pecaminosa já pensava em um jeito de aquele dia fazer o que queria com eles e com o Poli. Estava com uma mente possuída na selvageria.

Deitamos para assistir TV. Eu agarrada com o Alessandro, empurrei minha bunda para perto dele e comecei a esfregar e rebolar. Senti algo duro atrás de mim e já coloquei a mão sem pensar. Ele não recuou e pelo contrário colocou a mão por debaixo de minha blusa. Meu Deus eu não tinha peito nenhum, mas ele ficou acariciando mesmo assim.

Meu outro primo o Juninho, que estava sentado na nossa frente, percebeu. Ele já era mais safado e vendo aquilo, correu para deitar na minha frente e me bjar.

Meu Deus estava em êxtase, ainda tão pequena, no meio de dois homens querendo me possuir. Ali naquele momento não pensei em mais nada. Me lembro de sozinha ter arrancado a roupa e ficado deitava esperando eles me tocarem. Eles tinham lá seus 20 anos no máximo.

Alessandro baixou as calças e ficou por traz passando o pau na minha bundinha, e Juninho tirou toda a roupa e deitou me beijando de lado e me abraçando. Nossa só de pensar meu grelo lateja.

Para quem não sabe, eu tenho um grelo enorme desde pequena. Se quiserem ver assinem meu canal, que deixarei no final do conto.

Ali eles começaram a me revesar. Me colocaram deitava de frente e começaram a subir em mim tentando me comer. Abriram a minha perna e tentavam penetrar. Aquilo começou a doer e eu pedi "Para primo tá doendo"! Mas meu primo Alessandro, dominado pelo tesão não parava e tentar mais forte. E ainda assim não conseguia. Ele pediu pro irmão me segurar pq eu estava me mexendo. Eu disse: Para por favor, para, assim não, eu gosto que esfrege. Ele não parou e conseguiu me penetrar. Meu Deus como doida....ele não parava e ia mais forte em cima de mim e eu chorando já. Mas pensava que eu que havia pedido por isso. Então me forçava a aguentar...até pq, por mais que doesse eu queria.

Ele parou e saiu de dentro de mim ...e meu outro primo gritou: Ela está sangrando e agora?

De repente o Poli que estava ali assistindo tudo subiu na cama e começou a lamber meu sangue entre as minhas pernas e na minha buceta. Em questões de segundos eu já estava toda aberta e entregue a ele. Ele lambia tudo e eu gemia. Ali eu disse para os meus primos, engolindo o choro: "Olha o que sei fazer". Fiquei na mesma posição que minha avó ficava toda noite e o Poli subiu em cima de mim. Meus primos ficaram meio assim, mas tbm dominados pelo tesão ajudaram o Poli a engatar em mim. Não doeu, apenas ardeu, pois o meu primo já havia tirado a minha virgindade. Ali eles ficaram rindo da situação mas começaram a se tocar e a tentar me beijar e me acariciar.

Que cena meu Deus, fico hoje me lembrando. Eu ali sento fudida pela segunda vez e por um cão. Poli gozou rápido mas ficou engatado comigo com aquele nó dentro de mim por um tempo. Eu sentia mta dor, mas estava excitada demais. E queria mais. Por fim Poli saiu e eu disse ao meu outro primo: Juninho vc quer tbm? E ele disse que sim com a cabeça. Eu subi na cama e me deitei para ele. Toda gozada de meu outro primo, o cachorro e sangrando.

Ele me penetrou! Nossa que dor, mas a essa altura eu já estava mais larguinha. Ele foi rápido..Gozou rápido!

E como sem mais nem menos. Eles se levantaram e fomos tomar banho os 3 juntos.

Limpamos toda a bagunça e sujeira para a minha vó não perceber.

E por vários dias ainda de férias via a minha vó fudendo com o Poli de madrugada e nos finais de semana qndo meus primos vinham do quartel sempre davam um jeito de me fuder.

Eu por 3 X transei com o Poli sozinha de tarde qndo minha vó saia.

Uma vez ela quase me pegou, foi por sorte.

É isso pessoal espero que tenham gostado.

Alguns de vocês já sabem me chamo Helena, tenho 39 anos, loira, corpo escultural pois sou adepta a musculação a 23 anos. Minhas coxas são enormes, bunda grande, abdômen trincado e seios pequenos que cabem na minha mão.

Sou uma devoradora de machos, gosto de ir a caça, provoca-los, usa-los e depois descarto. Não repito machos.

Pra quem não sabe, trabalho com conteúdo adultos, sou streaming hot em um app e tenho um canal de conteúdos

para maiores de 18, o privacy.

Abaixo deixarei o link para assinarem o canal e meu id no app para me assistirem em live e fazerem ligação hot.

Nesse app acontece de tudo! Vejo pirocas o dia inteiro. De menores de idades a velhos tarados. Árabes, turcos, brasileiros...

Quem quiser assinar meu canal:

https://privacy.com.br/Profile/guerreirasexy

Ou me achar no Olamet meu perfil é:

Guerreira

IdE-mail: vanessinhamattos@hotmail.com

Bjos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Guerreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MEDICINA, BIOLOGIA, PSICOLOGIA, VETERINÁRIA E ZOOTECNIA, quero muito conhecer mulheres ou trans meninas, seja do Brasil ou Portugal, que curtam zoo e seja de umas dessas áreas.Podem ser apenas estudantes e sem experiência, basta o tesão.Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO PROF. Sigilo total..

1 0