Esposa me fez de corno na academia com dois e se masturbou na rua.

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 1358 palavras
Data: 03/02/2024 00:41:06

Olá, tudo bem com vocês?

Este vai ser mais um relato das fodas da minha esposa. Lembrando que são relatos reais.

Quem leu os relatos anteriores (recomendo ler) sabe que minha mulher tem dois comedores, um é meu amigo, comemos ela juntos e outro é um colega de trabalho, estagiário novinho com um pau enorme, este não faz ideia que sei das transas deles, ela me conta tudo qdo chega em casa. Minha mulher se chama Julia, tem 32 anos, professora do ensino médio, 1,65 de altura, magra, pernas grossas, seios médios, bumbum um pouco grande, pele clara e cabelos longos pretos.

Como estamos de férias vamos na academia por volta das 15:00, não tem quase ninguém, bem tranquilo.

Durante nosso treino Julia me mostrou dois caras treinando, comentou que um deles tinha um volume enorme no shorts, que ele era muito gostoso.

A academia estava vazia, tinha eu, Julia, esses dois amigos treinando juntos, mais uma menina e a moça da recepção.

Perguntei se ela estava com tesão nele, respondeu que sim, que estava molhada.

Falei pra ela provoca-los, treinar perto e fazer alguns exercícios sensualizando.

Ela foi ao vestiário, quando voltou logo percebi que havia tirado o sutiã, os bicos dos peitos duros marcavam na blusinha branca, olhei bem e a chamei de putinha.

Julia fala: também estou sem calcinha, olha como meu shortinho está enfiado na minha bunda e buceta. Deixei no armário do vestiário.

Realmente, estava socado e marcando a buceta ao meio, o shortinho era curto e cinza.

Julia: agora estou pronta pra provocar eles.

Ela foi treinar ao lado deles fazendo agachamento.

A cada abaixada o shortinho entrava cada vez mais na bunda, quase deixando a popa de fora enquanto seus peitos balançavam.

Eles devoravam ela com os olhos e ela sempre olhava disfarçadamente o volume dos paus deles. Eu estava distante observando tudo.

Logo eles chegaram perto e começaram a puxar conversa, ficaram um bom tempo trocando sorrisos e conversando. Ela sempre treinando na frente deles.

Na última série de agachamento um se posicionou por trás pra ajuda-la, ela havia pedido ajuda. Ela começou o exercício, empinando bem a bunda pra encostar no pau dele, enquanto ele a segurava pela cintura e seu amigo observando.

Julia termina a série, conversam mais um pouco e vai pro vestiário feminino (tem várias repartições pra tomar ducha e trocar de roupa), ele fica no fundo da academia, num salão separado onde tem aulas de dança a noite, bem isolado.

Um minuto depois um dos caras vai pro vestiário também, pelo espelho da parede parecia que entrou no feminino.

Se passaram aproximadamente 10 minutos e o cara volta, conversa com seu amigo que não sequência também vai ao vestiário.

Éu estava do outro lado da academia, bem distante, só observando pelos espelhos das paredes.

Esse último demorou mais, foram 22 minutos que contei no relógio. Logo ele sai, vai em direção ao amigo e saem da academia para item embora.

Na sequência vem a Júlia e me fala:

Julia: Nossa que delícia.

Eu: O que aconteceu?

Julia: Chupei e dei gostoso... Perguntei se podiam me ajudar no vestiário, queria uma opinião deles, só que era pra ir um de cada vez. Eles perguntaram se não tinha problema, pois meu marido estava na academia. Falei que não, que era pra irem discretamente sem vc perceber.

O primeiro ao chegar no vestiário perguntou o que eu precisava. O levei pra uma das divisórias da ducha e tranquei a porta. Falei que queria a opinião de outros homens sobre como está meu corpo. Ele me elogiou muito...

Tirei a blusinha e o shorts, perguntei o que achava. Ele disse que sou um tesão e perguntou se eu sempre vou na academia sem calcinha e sutiã, respondi que era a primeira vez.

Fiquei me exibindo, passando a mão no meu corpo. Me ajoelhei na frente dele e puxei seu pau pra fora e comecei a chupar, não demorou e ele gozou muito na minha boca e rosto. Limpei e falei pra ele ir chamar seu amigo.

Ao chegar no vestiário entrou na divisória em que eu estava, toda nua... Fiz as mesmas perguntas. Ele me elogiou muito, então me ajoelhei e também puxei o pau dele pra fora, esse tinha um pauzão, fez jus ao volume no shorts.

Chupei ele por um tempo, então ele me pegou pelo braço, me levantou e colocou apoiada na parede e falou: fica colocando galhos no seu marido enquanto ele treina, ele nem imagina que vc está com outros aqui, ele não desconfia?

Falei que vc pensava que eu estava tomando ducha pra ir embora.

Ele colocou minha bunda bem empinada e enfiou tudo, amor... que enfiada gostosa, que tesão deu fazer isso na academia. Ele meteu forte na sua mulher. Ele pedia pra eu gozar no pau dele enquanto vc estava treinando.

Pedi pra ele gozar dentro, nem terminei de falar e o pau dele já estava jorrando uns jatos fortes, quanto leitinho ele me deu.

Ele terminou de gozar, limpei o pau dele chupando e falei pra irmos logo, senão vc ia me procurar. Ele disse que quer repetir e foi.

Eu: Nossa amor, vc está muito putinha, nem conhecia eles.

Ela abriu as pernas e mostrou seu shorts encharcado de porra, como era cinza aparecia tudo, estava vazando e escorrendo, ainda estava sem calcinha.

Eu: Amor tem muita porra saindo.

Julia: Não limpei, assim que ele gozou vesti o shorts. Quero fazer alguns exercícios assim, depois vamos embora.

Chegaram mais algumas pessoas na academia, e ela fazendo exercícios com porra passando pelo shorts, deixando uma mancha branca de gozo. Ela fazia exercícios de frente pro espelho abrindo as pernas, empinado a bunda, seus peitos livres sem sutiã balançando... Deixava os aparelhos melados de porra... Estava um tesão, eu de pau duro olhando. Teve um moloque que percebeu e ficou olhando. Julia percebendo abria mais ainda a pernas pra ele ver ela gozada. Não faço ideia o que ele pensou, só tinha a certeza que ele iria se acabar na punheta pensando nela...

Julia foi até mim e falou: Amor, vamos no vestiário, agora é sua vez.

Ela foi na frente e eu logo atrás, lá dentro fomos pra uma divisória com porta, trancamos, ela baixou o shorts, ficou de 4 e falou: mete na sua cadelinha cheia de porra.

Me ajoelhei e meu pau escorregou todo naquela buceta recém comida e gozada. A cada bombada pingava porra no chão, o cara tinha gozado muito nela.

Não aguentei o tesão e foi minha vez, descarreguei até a última gota nela.

Rapidamente ela vestiu o shorts e falou:

Julia: Vamos, todos vão ver sua mulher toda gozada.

O shorts cinza estava totalmente lambuzado na bunda e buceta.

Moramos a 6 quarteirões da academia então vamos e voltamos a pé.

No caminho várias pessoas olharam, que ela estava cheia de porra, ela estava adorando, comentava que estavam vendo o estado dela.

No caminho nos demos conta que ela havia esquecido a calcinha e sutiã no armário.

Ao passarmos em uma rua cheia de árvores e sem movimento Julia entra entre duas árvores, põe seus peitos pra fora , baixa um pouco o shorts e começa a masturbar sua buceta cheia de porra ali mesmo. Pediu pra eu ficar de olho se vinha alguém.

Não deu 1 minuto e ela gozou gemendo alto, seus dedos estavam cobertos de porra, ela os levou até a boca e lambeu tudo.

Ela se ajeitou e fomos pra casa.

Minha mulher havia ser tornado um puta deliciosa e exibicionista, está viciada em paus...

Chegando em casa ela me chupou e transamos mais, onde durante a transa ela elogiava os paus que tinham acabado de gozar nela.

O fato é que ela viciou, só pensa em sexo 24h. Agora as aulas vão começar na próxima semana e fico imaginando como ela vai segurar esse tesão todo na frente dos alunos dando aula.

Espero conseguir relatar logo uma loucura que fizemos a noite. Também tem minha sogra cavala que estou comendo sem a Julia saber.

Obrigado a todos e desculpem os erros de português, escrevi rápido pelo celular.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive R@f@el a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de R@f@elR@f@elContos: 13Seguidores: 91Seguindo: 6Mensagem Cuckold paixonado pela esposa

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa perder a oportunidade dessas de cair de boca e limpá-la? Que desperdício!

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0