A JAPONESINHA JÚLIA

Um conto erótico de Dan Katze
Categoria: Heterossexual
Contém 1503 palavras
Data: 23/02/2024 14:00:44

Estava visitando uma cidade vizinha encontrei uma moça muito simpática e bela seu nome era Júlia eu que não tinha como confundir lá porque ela era japonesa e não é uma coisa Nada Comum aqui na região.

Conversamos um pouco enquanto eu gravava a memória fotográfica daquele rostinho bonito dentro da minha memória e então convidei ela para ir comigo numa casa de chá ali perto para tomarmos um café da tarde e como ela estava de passeio não tínhamos muita preocupação com o tempo.

Eu ficava olhando aquele rostinho tentando disfarçar mas doido para pular em cima dela pois eu sempre tiveram fetiche por mulheres orientais e agora eu tinha ela dentro da minha frente e com uma boa química mais um pouco temeroso, porque hoje em dia está mais para uma guerra de sexos por uma do que para sexo.

Fiz de tudo para de fazer ela rir e sentir-se bem E estávamos com ótimo entrosamento e como era a época de Páscoa existe um desfile que se passava uma semana antes da Páscoa no centro da cidade que não era tão longe de nós e a convidei para ir assistir o desfile pois a cultura alemã tem uma árvore de natal e árvore de Páscoa onde a decoração é feita com ovos coloridos pintados ou cobertos de tecido é tudo fica muito bonito e mágico.

Num determinado momento passeando o cabelo dela e tirei um pouco de cabelo que tava para se entrar no olho Então puxei para trás da orelha que acariciar as do rosto dela com as costas da mão ponto ela me olhou eu disse que os cabelo ia entrar no olho e estava atrapalhando a minha visão Então ela baixou a cabeça e sorriu, eu abracei ela e o shampoo mais perto de mim E ela sentiu se confortável Ficou ali no meu braço enquanto vamos assistir ao final do desfile.

Assim que diminuir um pouco Euforia do desfile aplausos risos estava muito legal tudo muito bonito então Passei a mão de novo no rosto dela e puxei em direção meu e beijei ficou aquele clima e agora? Então eu disse para ela:-

-pode até me chamar de ladrão agora e chamar a polícia mas confesso que roubei mesmo... então começamos a rir.

O corpinho dela quase sumia no meu peito e eu adorava aquela sensação gostosa ainda mais abraçando uma mulher cheirosa como ela eu já estava entrando em desespero mas já vi que ela queria também então convidei vamos ali no hotel, aproveitar namorar um pouco e depois a gente sai para jantar.

Ela deu uma parada, me olhou nos olhos e eu gelei, daí eu já puxei e beijei de novo e disse que estava tão gostoso que não tinha como eu não querer e queria fazer muito mais.

Fomos ao hotel entramos, fechei a porta e agarrei ela por trás; comecei a beijar todo o pescoço dela deslizava o meu rosto na pele macia dos ombros e do pescoço, cada vez com mais e mais vontade comecei a passar a mão na cintura dela e senti que a respiração dela tava tão ofegante quanto a minha.

Peguei na cintura dela e virei ela de frente para mim e começamos a nos beijar com muito fogo eu senti que eu já estava bem pronto senti o meu pau pulsando a respiração ofegante e as mãos levemente trêmula e comecei a beijá-la e acariciar sua nuca e suas costas vai deslizar minha mão pelo corpinho dela para deixá-lo com tanta vontade quanto eu estava.

Abaixei um pouco e comecei a beijar pelo rosto, descendo pelo pescoço, cobrindo os ombros o busto e desci o rosto, beijando entre os seios dela. Passei um bom tempo ali, beijando nos seios, busto e pescoço. Passei a mão no rosto, nos cabelos e dei outro beijo longo, enquanto acariciava a nuca dela.

Nesta hora senti a pele dela suar, ficou molhada, mais macia e com feromonios à flor da pele; afirmei a cintura dela, peguei nas pernas e levantei no colo.

-É, pra isto que a gente paga academia...

Demos risadas. Então levei ela para cama, mas vi que ela estava um pouquinho nervosa, então perguntei se ela queria uma massagem.

-Deixa eu tomar banho antes?

Oh banho demorado. Mas veio, enrolada numa toalha branca, e com um sorriso tímido estampado, mas desviando o olhar e deitou-se. Se as mulheres imaginassem o efeito que um sorriso tímido faz com o homem... bah!

Comecei a massagear o corpo dela, passou mais de uma hora no ritual. E ela estava toda mole, relaxada...

Então comecei a cobri-la de beijos, apalpadas e mordidinhas. Disse para ela virar e ela virou-se, então só fiquei apalpando o corpo dela - cada vez que ela me encarava com aqueles olhos puxadinhos, minhas pernas amoleciam. Dei o beijo mais longo nela, acho que o mais longo da minha vida. Então acariciei entre os seios, depois de um tempo fui beijando o abdômen até chegar no monte de Vênus. Então me mexi, me posicionando mais abaixo, removi a calcinha e comecei a massagear por dentro das coxas, nas virilhas, monte de Vênus, aproximando os lábios e massageando por dentro deles. Minha mão ficou encarcada, então deslizei dos dedos para dentro& fazer massagear por dentro, foi quando ela soltou um gemido bem forte e é um suspiro e jogou a cabeça para trás então comecei deslizar meus dedos por dentro E então comecei a chupar no vitórias mamando nele como se fosse um bebê ponto quanto mais eu caprichava no massagem na habilidade das mãos, mas ela temia mais suspiral é mais suave ficava mais molhada ficava e eu provocando até o máximo que podia, até que eu escutei o que eu queria ouvir desde o início coloca lá dentro.

Quando eu fui me ajeitar ela fez um movimento brusco virou assim que eu tinha relaxado a posição e deitado na cama pulou em cima e começou a mamar o meu pau desesperadamente e quanto mais ela chupava mais gostoso era, então ela veio por cima de mim e foi sentando devagarzinho no meu pau que estava latejando de tão duro, sentia que ela molhado quentinho na cabecinha dele e como você enfiar o resto controlada por ela e era muito gostoso Cada centímetro que entrava dava prazer, tornando algo quase Mágico Então ela começou a cavalgada primeiramente bem suave como se tivesse saboreando minha vara dura dentro dela e depois o mais rápido enquanto eu fazia movimento no quadril para melhorar o ângulo de penetração e fazer essa mulher linda passar muito gostoso no meu pau, até que ela começou a soltar aqueles grunhidos, os gritinhos, quando sentia prazer.

De tanto segurar o meu orgasmo eu perdi a capacidade de ter orgasmo rápido e agora é Obrigatoriamente tem que fazer duas ou três vezes para gozar, senão não consigo e já aprendi isso e ele já não me importo se tem orgasmo ou não eu gosto muito do efeito que faz depois, deixando a mulher muito carinhosa ela fica depois toda Manhosa e atenciosa, Basta fazer bem direitinho.

Ela deitou do meu lado e acompanhando E ajudando o movimento então Comecei a chupar os seios dela e fui tentando por cima dela me coloquei entre os quadris e comecei a fazer uma coisa que eu adoro também quis deslizar a cabecinha por entre os lábios molhados, para arrancar mais suspiros e gemidos então penetra aí lentamente e para o que tinha dentro dela e começa a chupar o outro seio, mamando no seio enquanto meu pau estava totalmente atolado nela e assim eu fiquei alternando entre um e outro mamilo para chupar.

Comecei a respirar fundo e fazer aumentar a penetração comecei fazendo um ritmo cadenciado e lento porque eu pudesse manter bastante tempo que trocando olhares enquanto isso concordo suado eu sou um leve sorriso no rosto aquela mistura de Sorriso de safadeza com de felicidade., começando a movimentar as quadris cada vez mais rápido e a penetrar cada vez mais fundo e mais forte. Extendi o braco e peguei uma garrafinha d'água. Recomecei e o barulho do corpo batendo no outro tava com mais vontade ainda e ela jogava de vez em quando a cabeça para trás e suspirava toda molhada chegava escorrer então quando começaram a gemidos mais fortes e teve um super orgasmo e depois eu vi que a cama ficou toda molhada naquela região do colchão.

Peguei a garrafinha, dei água pra ela, e tomei o resto, enquanto ela pegava uma toalhinha, se secava e secava meu corpo - eu amei isto, foi muito querida - enquanto eu observava ela, encantado.

Ficamos uns minutinhos ali e fomos para o banho, minha perna amoleceu, estava cansado.

Voltando do banho dei uma ajeitada na cama, passei um perfume e fiquei deitado esperando ela voltar, então ela se deitou no meu ombro se aconchegou no meu peito deu um beijo e ficou quietinho ali abraçado em mim para dormir com a cabeça no meu ombro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive danrebelcat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários