Transei com o casal e me apaixonei por ela

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 21/02/2024 15:22:21
Assuntos: Gamei, Heterossexual

Sou a Milena Tenho 38 anos 1,70 m 60 60 kg e bumbum m cabelos castanhos Claros ao meio das costas estou solteira e tenho dois filhos.

Tenho uma amiga a Jane 50 anos 1,68m 54kg branca, loira dos cabelos aos ombros seios e bumbum M e ela me chamou para conversar , cuidadosamente ela foi me preparando psicologicamente, após muito papo ela falou , Mi vc tem coragem de sair comigo e meu marido juntos pra fazer algo a 3 .

Ela tem 50 anos está casada com o Gabriel de 35 anos , 1,75m , 80 kg , branco , bonitão mesmo .

No entanto ela fez um convite para mim se eu toparia sair com ela e com o esposo dela para gente fazer algo a três eu fiquei um pouco abismada de início recusei mas depois repensei e falei tudo bem mas eu posso me apaixonar por seu esposo porque eu sou uma mulher muito carente ela falou imagina a gente experimenta a primeira vez e não der certo se não for gostoso a gente para por aí por essa vez só. Então eu aceitei falei tudo bem a gente sai sim e passado uns dias foi chegado aquele grande dia né da gente saiu juntos fomos no restaurante almoçar estávamos sentados ela foi ao banheiro e logo em seguida eu fui também porque ficar sozinha ali sentada com ele não dava certo. Aquela mulher loira de vestido colado de salto muito linda uma coroa mais linda eu também estava de vestido de salto sou mais jovem mas não tenho tanto dinheiro para me arrumar mas eu estava bonita também vestida naquele fio dental minúsculo um salto bacana ao adentrar o banheiro ela estava em frente ao espelho eu cheguei ela me puxou e me deu um beijo na boca na verdade foi a primeira mulher que eu beijei na boca eu correspondi e chupa uma língua da outra aquele longo beijo quando a gente retorna para mesa eu retornei quieta Mas ela deu risada e falou sobre o nosso beijo falou para o esposo ele deu um sorrisinho e ficou de boa.

Terminamos de almoçar saímos do restaurante e partimos para o motel chegando lá Foi algo muito diferente porque ela beijava minha boca ele vinha beijava minha boca a gente se abraçava os três e os dois se beijavam e me beijava e foi aquela farra um beijando a boca do outro e ele se encarregou de tirar o meu vestido me deixou de fio dental com os peitos de fora sobre um salto agulha tirou o vestido dela deixou ela pelada de fio dental em cima de um salto e o safado com os dentes arrancou meu fio dental e arrancou o fio dental dela nos dentes também , tirou a roupa dele a pica de uns 20 cm grossa .

Sabe uma mulher pelada em cima de um fio e ele sentou na cama e pediu para mim e ela ficar de costa para ele nós duas de costa para ele e ele beijando lambendo nossa bunda passando a língua entra entre as duas bandas da bunda lambendo o rego a língua chegava tocar no meu cuzinho tocava no cuzinho dela

, fdp lambeu nossos cuzinhos .

Mas o sábado tirou meu salto , tirou o salto da esposa dele e falou quero ver as duas se beijando e se chupando , nossa deitamos na cama e ele sentado na cadeira .

Porra minha amiga é profissional em chupar mulheres, ela chupou minha língua, meus peito, barriga , umbigo , verilhas ,bucetinha e cozinho eu delirei na língua dela , rle veio ajudar ela , os 2 me chutando buceta e cúzinho , eu delireiiiii , porra gozei e os dois limparam tudo.

Ele falou vou comer as duas bucetas e os fois cuzinhos , depois que vcs mamarem pau e bolas , ele deitou e nós duas matamos ele inteiro , uma no pau outra nas bolas , o sábado geme na mamada .

Mas ele conhece disso , me colocou de 4 e a esposa dele em cima de mim , comeu as duas bucetas , fode a minha tira vai na dela e assim por diante , eu gozem no pau dele , ele tirou de mim cheio de porra e enterrou nela bombou e ouvi ela delirar gozando no pau.

Brincamos das 14 hs as 19 hs , eu gostei muito de ter saído com eles , saímos mais uma vez , eu fui espetacular, fio minúsculo, vestidinho curtinho a Jane Tb foi de vestidinho curtinho e um micro fio , ele de bermuda , camisa e chinelo.

Começamos as preliminares , nos despimos , ele com a vara dura , eu e ela nos beijando , eu já apaixonada por ela , nos empolgados deitadas nos beijando e nos chupando , ele entrou numa crise de ciúmes, ficou bravo , deu medo , ele acabou com a farra , nem quis comer nós duas .

Fomos embora me deixaram em casa , foram embora , ela tipo banca ele pois ela tem grana .

Desse dia para cá não deu mais certo ela me ligou outro dia e falou que não dá mais certo que ela não quer eu disse para ela que estou apaixonada por ela e ela disse que não que ela tem o marido dela e que era só uma diversão então desde então nada mais entre nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários