Minha esposa me dominou

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 19/01/2024 09:09:05
Última revisão: 19/01/2024 10:17:11

****************Conto real

Eu tomei banho vesti uma cueca box e deitei na cama , liguei o ar para me refrescar.

Minha esposa a Alê 31 anos, 170m , 55 kg , cabelos longos castanhos a altura do bumbum , seios G e rabo M , entrou mo quarto vestida com um short jeans e blusinha.

Ela falou o que faz aí assim ,falei assim como e ela de cueca , falei descansando , ela disse vou tomar um banho também, tirou a blusa e o soutien de bojo , os lindos peitões de fora , porra que lindos , desabotoou o short e foi tirando , caralho o rabinho engolindo um fiozinho vermelho .

Meu pau endureceu , ela mechendo no guarda roupas de rabo virado pra mim eu louco pra comer , levantei e passei a língua no reguinho dela ela deu uma trancada de rabo no susto e falou para amor deita lá eu deitei .

Ela tirou o fio e jogou pra mim falou cheira aí até eu tomar banho , fdp a bucetinha lisinha , foi pro banho , eu cheirei o fio , porra o cheiro da buceta entra pelo nariz e da um comando no cérebro que envia pro pau , eu duro igual ferro , imaginei vou comer até o cuzinho dela.

Ela volta do banho entra no quarto enrolada na toalha , por sacanagem deixou a toalha cair , que fdp eu duro , louco pra comer ela e os peitoes e o rabinho a mostra e a buceta lisinha ela pegou um hidratante , deitou de bunda pra cima e falou amor passa em mim , tirei a cueca e fui passar o hidratante , pelos ombros costas , rabo , entre as coxas e entre as pernas sentia a bucetinha , ela virou e passei nos peitoes, na barriga , verilhas , tentei chupar peito e buceta ela não deixou.

Terminado a hidratação ela disse deita amor , deitei e ela sentou , pegou o hidratante e começou a massagem na minha vara , eu louco pra comer , ela limpou uma mão na toalha, levou os dedos na buceta pegou o cheiro dela e colocou no meu nariz , implorei amor deixa eu comer ela disse vc não vai comer nada .

Continuou com a massagem no pau e bolas , eu louco de tesão a mãozinha acariciando minhas bolas , vez em quando a mão na buceta e no meu nariz ,enlouquecido de tesão , insisto pra comer , mas ela é firme e diz vc não vai comer nada , quero ver saindo porra do pau esse é meu tesão hj , uma punheta dessa é maravilhosa eu falei vooou gooozar , ela acelerou a punheta eu gozei na mão dela , a safada apertou o pau e pressionou pra tirar o resto do leite .

Passei um apuro da porra com essa safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Boa história. A Alê é mesmo de deixar qualquer um doido, que ela sabe ser safada! 3 estrelas.

1 1
Foto de perfil de Sexurb22

Essas coisas dão um tesão da porra. Ótimo conto!👍

1 1
Foto de perfil genérica

A mulher surpreendendo sempre é muito bom. Agora vc tem de dar o troco. Conto excitante

1 0