Trinta Dias (Dia 18)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 2687 palavras
Data: 18/01/2024 23:45:30

O despertador do Alisson tocou, ele me abraçou como fez ontem, ficamos nos beijando um pouco até que ele tivesse que se levantar, estou com tanta preguiça e acho que está chovendo porque o quarto está frio, o que é um milagre, Alisson sorri me vendo todo preguiçoso na cama dele, não consegue resistir e vem me dá outro beijo, quando nossas bocas se unem a porta do quarto dele se abre e escuto a voz do pai falando o seu nome.

— Alisson, filho você pode. — Ele para de falar assim que nos ver, meu coração acelera e fico sem reação.

— Oi pai, o que o senhor quer? — Alisson pergunta de forma natural.

— O que é isso agora Alisson? — Ele fala entrando e fechando a porta.

— Pai, o sempre respeitei o senhor e espero o mesmo. — Ele fala sério.

— Alisson. — Não consigo olhar para o pai dele nem sequer consigo falar algo.

— Pai o Renan e eu estamos juntos, não planejei isso e nem posso te explicar como aconteceu, mas estou feliz, feliz de verdade pai.

— Mas filho e sua noiva? — O pai dele está escolhendo bem as palavras.

— Não vou viver uma mentira pai. — Alisson falou de forma firme ele segurou minha mão e continuou. — Espero que o senhor entenda, afinal estou vivendo minha vida da maneira que aprendi com o senhor.

— Alisson, você é meu filho e quero seu bem, se esse rapaz é o que você quer pra sua vida por mim tudo bem, só tenha paciência com o pai porque não é normal para mim. — Meus olhos ficam marejados da forma que ele falou, senti tanto amor vindo do pai dele, Alisson levantou foi até o pai e o abraçou.

Eles são muito parecidos em muitos aspectos, os dois tem um jeitão sério, mas são muito coração, já Ande é mais parecido com a mãe deles, no fim ele pede só para que Alisson não fale para o irmão dele e nem para a mãe, pois ele sabe que a situação já não anda muito boa e essa notícia pode abalar mais ainda os ânimos da casa.

Ele saiu e nos deixou sozinhos no quarto, ainda estou processando o fato de que Alisson acabou de me assumir para o pai dele, não estava esperando, porém isso me deixou muito feliz, ele leva o que tempo mais a sério do que eu pensava, tive medo dele não querer assim como eu o quero e agora tenho certeza de que o que sinto por ele é real.

Quero tanto beijar ele agora, levanto vou até ele e passo meus braços pelo seu ombro, beijo sua boca, nossas línguas se encontram, ele pede passagem para dentro da minha boca e permito, suas mãos estão na minha bunda, ele aperta me tirando o fôlego, estou muito envolvido por ele, não quero largá-lo, mesmo sabendo que ele precisar ir trabalhar.

— O que foi isso?

— Quero você, Alisson, quero agora. — Falo com minha boca presa na dele.

Alisson me levanta em seus braços, segurando minhas coxas ele me carrega até a cama, me deitou e veio por cima de mim, Alisson tira meu calção delicadamente, me deixando completamente nu em sua cama, Alisson para por um tempo para me observar, ele fica concentrado contemplando meu corpo, puxo ele para me beijar, Alisson se entrega para mim e eu para ele.

— Alisson te quero agora. — Falo olhando nos olhos dele.

— Sou seu. — Ele fala.

Alisson beija meu pescoço, meu peito, meu abdômen, até chegar no meu pau, sua boca quentinha e molhada me engole por inteiro, ele coloca minhas pernas em seus ombros, com suas mãos ele beliscou meus mamilos enquanto engole meu pau por inteiro, estou segurando em seus cabelos, estou em completo êxtase, Alisson sabe como me deixar fora de órbita, completamente entregue a ele.

— Alisson. — Estou gemendo o nome dele.

Seus dedos começam a brincar em minha entra, me anel pisca louco por ele, Alisson me vira me deixando de quatro, abri bem minhas nádegas, prendo minha respiração assim que a língua dele chega em minha entrada, preciso afundar minha cara no travesseiro para controlar meus gemidos, quero gritar o nome dele, sua língua me causando arrepios, estou com tanto tesão que me faz rebolar no rosto dele.

Alisson está completamente louco, nunca o tinha visto assim tão safado, ele deita e me faz sentar em seu rosto, aproveito para chupar seu pau em um meia nove, estou com o pau dele na boca e ele linguado meu anelzinho, vou cada vez mais fundo, engolindo o máximo dele que consigo, meus dedos do pé se contorcem, estou tremendo, só em ter o pau dele em minha boca isso me deixa alucinado, estou pirando, ficando fora de mim, até que não consigo mais segurar e gozo sem nem me tocar.

Alisson respira fundo e explode em minha boca, gozando de forma tão farta que chegou a vazar porra da minha boca, engoli a maior parte, seu pau continuou meio duro depois disso então sem aviso nenhum sentei de uma vez nele, a dor não veio, mas o tesão foi muito maior, Alisson teve que morder os lábios para não gemer alto, estou quicando com força em cima dele, desço e subo com intensidade, minhas mãos apoiadas em seu peito e com meus olhos revirando de tanto tesão, nem acredito que dava para ter ainda mais tesão por uma pessoa.

Ele segura minha cintura com força e soca sua rola em mim com virilidade, meu gemido está tremido, o som do corpo dele batendo contra o meu, temos que fazer menos barulho, mas estamos fora de controle, Alisson soca três vezes com força e goza pela segunda só que dentro agora.

Espero até que ele amoleça dentro de mim e sai, só que o pau dele continua firme por mais um tempo então fico quicando devagar até que saia completamente e não conseguir mais entrar, tenho certeza que se esperar um pouco ele tem completas chances de dar uma terceira, mas ele precisa mesmo trabalhar, já está atrasado de sua rotina, então saio de cima dele, porém deixo um beijo nele antes.

— Você me faz muito feliz. — Ele fala com um sorriso largo no rosto.

— Você me faz muito feliz.

Alisson segura minha mão e beija, esse simples gesto me aquece por dentro e deixa meus olhos marejados, puxo a mão dele delicadamente e a beijo também, depois disso ele vai para o banho e eu também só que me banheiros separados infelizmente, por causa do atraso Alisson sai sem tomar café da manhã, porém não me pareceu nem um pouco arrependido por isso.

Desço para tomar o meu café da manhã, com sem ele, Ande chega na hora em que estou comendo, não o esperava tão cedo, mas devido ao trabalho dela isso explica ele está de pé e em casa a essa hora, Ande se senta à mesa para comer junto comigo, ele está animado com a festa hoje, a mesma que não quero ir, porém serei obrigado, pelo menos quando falei com Alisson sobre a festa ele só disse para me divertir e pronto, ache que ele não ia gostar da ideia, porém ele entendi que Ande é meu amigo e que tenho que ir.

— A Júlia vai encontrar com a gente ou você vai buscar ela primeiro? — Perguntei.

— Ela não vai, isso vai ser um role de amigo.

— Ela concordou com isso assim? — Perguntei.

— Não tem com o que concordar, não devo satisfações a ela. — Ele responde.

— Acho que ela deveria pelo menos saber que você vai para uma festa em outra cidade.

— Ela vai ficar enchendo meu saco. — Ele fala.

Beleza, não vou me meter, ele sabe o que faz, então só vou me arrumar e vamos para a academia, John está mega animado para a festa, a namorada dele também não vai para festa, pelo planejamento deles, vai ser algo realmente grande, não sei se gosto muito da ideia, porém não tem o que fazer, já falei que iria então agora preciso ir, também não tenho com justificar uma recusa.

Fiz meus exercícios depois esperei o Ande um pouco, quando estamos saindo vejo Alisson chegando, quero malhar com ele, é uma merda não poder está com ele todos os momentos, fico com a sensação que estamos desperdiçando nosso tempo e isso é tão chato, quero beijar ele sempre o que vejo, quero abraça ele e sentir seu perfume amadeirado.

Ande me deixa em casa e vai resolver mais um serviço para o pai dele, entro e vou tomar meu banho, vou jogar um pouco e esperar o Ande para almoçar, ele demora um pouco, mas deu certo aguentar a fome, almoçamos e depois fomos jogar um pouco, ele colocou The King of Fighters 99’ o melhor na minha humilde opinião, hoje não estou com tanto sono, mesmo assim tiramos um tempinho da tarde para cochilar, já que passaremos a madrugada inteira acordados, a vam vai sair às seis da noite e volta só às seis da manhã seguinte.

Acordo na hora certa para me arrumar, Ande usou o banheiro de baixo para ganharmos tempo, enquanto Ande está se arrumando vou até o quarto do Alisson, ele já chegou e está no computador trabalhando.

— De quem é esse gatinho? — Ele perguntou me observando.

— Sou seu, todo seu e só seu. — Ele sorri e me dá um selinho.

— Posso usar seu perfume? Quero ficar sentindo seu cheiro a noite toda.

— Precisa nem pedir, ainda mais sendo fofo assim, pega no guarda roupa.

— Renan vamos. — Ande fala chegando no quarto.

— Vou só pegar um perfume do Alisson emprestado.

— Beleza, te espero lá fora. — Ande fala.

Fomos até a casa de um amigo dele que é o ponto de encontro, nossos amigos da academia foram chegando, algumas pessoas que não conheço também, ao todo vamos em doze pessoas, John está feito um raio de luz, deve ter algum esquema com quem vai se encontrar, só isso justifica essa animação todo, vi que o pessoal está levando álcool suficiente pra por fogo na cidade, são três cullers com cerveja e energético, dois Black White e duas garrafas de Absolut.

Definitivamente estão prontos pra chapar,bliteralmentr já que vi maconha e pó com um cara, droga e bebida pelo jeito não vai faltar, já estou mais do que arrependido, fico muito perdido quando tem coisas erradas por perto de mim, não sei reagir bem, nesse ponto sou muito nerd, mas tenho que seguir qual escolha tenho? Mesmo assim falo para o Ande que estou desconfortável por causa das drogas.

— Relaxa e curti cara o pessoal é do bem. — Ele fala.

— Se você está dizendo. — Falei desconfiado que Ande sabia das drogas e isso me dá um medo do que ele pretende fazer com isso.

O lugar onde a van nos deixa é próximo da praça onde a festa está acontecendo, motorista reforça o horário em que irá nos buscar e pede que não acham atrasos, minha vontade continua sendo de voltar, mas agora estou preocupado com o que Ande possa fazer, tenho que ficar de olho nele.

A galera me oferece bebida e maconha, mas recuso os dois, Ande já está com um copo na mãe e um cigarro de maconha na outras ele fuma de uma forma que sei que não é sua primeira vez, quando ele percebe meu espanto apenas fala que já está.acostumado a fumar com a Júlia, estou começando a entender o porquê da mãe dele não gostar dela, não que ele seja inocente também.

Wesley safadão está cantando no palco e todos estão dançando e se divertindo, menos eu, não consigo relaxar, Ande esta bebendo como se não não existisse um amanhã, fumou o baseado quase todo sozinho e tal hora sumiu das minhas vistas, quandomomvo de novo ele estava ligadasso e dando um beijo numa das meninas que foi na van, depois deu um beijo em outra, quando não pensei que ficaria pior ele deu o nome e puxou as.duas para um beijo triplo.

Entendi agora porque ele não queria que a namorada vinhesse, quanto mais o tempo foi passando Ande foi beijando mulheres diferentes, o cara estava bebendo e pegando geral, acho que estarei a me divertindo se não fosse forro que não sou muito chegado e se não tivesse que me preocupar com meu amigo totalmente louco, ele puxava as minas e as beijava, não sei como não tenho meu um tapa.

— Ande pega leve. — Falei em uma vam tentativa de moderar suas ações.

— Me deixa Renan. — Ele está bêbado é oficial, aliais sou um dos únicos que não está completamente louco com esse porre coletivo.

Um minuto que me distrai Ande desapareceu, já são umas três da madrugada, estou cansado e estressado já, não estou me divertindo estou o contrário disso, agora estou procurando pelo meu melhor amigo que usou deus sabe lá o que, estou procurando perto dos banheiros químicos é onde o vejo, ele está na parte de trás, é uma área meio escondida, ele está com alguém, me aproximou um pouco mais pra ver melhor daí fico estático, Ande está as beijos de língua com John, não sei se de comum acordo, mas.eles estão se pegando forte escondidos por trás dos banheiros.

Não faço ideia do que fazer, fico apenas observando em completo choque até ver o Ande se ajoelha do na frente do John, da não consegui mais ver, sai de lá correndo, não sei se a felicidade do John era isso ou se eles simplesmente se pegaram do nada, não estou conseguindo raciocinar, me afasto o máximo possível da festa e mando mensagem pro meu namorado.

— Por favor. vem me buscar. — Não demora para aparecer o azul de.vizualizado.

— Estou a caminho, manda a Localização.

Não acredito que ele vai vir mesmo, estou surpreso dele está online, a parte ruim é que ele vai chegar aqui quase na hora que a van vai partir, não pensei muito bem nessa parte quando pedi, mas agora era tarde, Alisson já estava saindo de casa, quis pedir para ele não vir, mas queria velo, preciso dele e se ele falou que vem é porque pode vir.

Me afastei de todos, me sentei na calçada e esperei, com uns quarenta.mimutos ele chegou, estava na Hillux do trabalho que eles usa de vez em quando, achei estranho ele deveria levar umas duas horas quase pra chegar aqui, ele me abraça, pergunta do irmão e conto apenas que não sei, Alisson percebe que estou mau, só que ele também parece estranho, vamos até a carro e ele da a ideia de irmos para a praia, afinal praia a noite é bem romântico.

— Preciso te contar algo. — Ele fala, essa frase me leva para um estado de emergência.

— Pode falar. — Tentei parecer mais firme.

— Carolina foi lá em casa hoje e ela está grávida. —- sinto minha alma saindo do corpo, não posso acreditar nisso.

Estamos só nos dois sentados na areia . silêncio, cada um com seus pensamentos, ele vai terminar comigo, por isso chegou cedo, ele estava vindo me dar a notícia, queria está preparado para isso, mas como se prepara pra esse tipo de coisa?

— Então acabou? — Falei s.conseguir olhar para ele.

— Não, Renan vocêe.faz.tam feliz, vou ter um filho, não seremos mais só nos dois, tenho que ajudar com ele, mas nãoe beijoais com a mãe desse filho.

— Tem certeza? — Se ele ficar.vai ter que ser pra vale.

Ficamos calados um do lado do outro até o sol nascer, Alisson me olhou nos olhos e me deu um beijo.

— Renan que quero você, vou ter um filho, mas isso não muda em nada o que eu sinto por você. — Quero me agarrar nessa esperança, quero poder sonhar mais uma vez.

— E o que você sente por mim Alisson?

— Renan você é muito importante pra mim.

— Você também Alisson.

— Vamos superar. — Ele fala, — Agora mais do que nunca vou precisar de você do meu lado. — Ele disse.

— Nada no mundo muda o que temos. —- Repito a frase dele.

Vai ser difícil daqui pra frente mas confio nele, juntos vamos resolver isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 194Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara uma bomba atrás da outra esse capítulo. Muita adrenalina kkkkk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahahahah que capítulo foi esse???!!! Tô até sem fôlego pra escrever aqui! Hahaha

0 0
Foto de perfil de Finn17

Kof é fuc foda e principalmente pq da pra jogar online, menos se for jogar com certas pessoas que ficam apelando com a Wipe. Bebida drogas e forro¿ Isso não era festa era um inferno, o coitado, pelo menos o And está mostrando quem é e não vai poder falar merda depois.

Terceiro conto q leio q mulher engravida, fuck q não tem camisinha, comprimido, injeção, as buceta batendo palma pqp. lolkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia! Sabia! O Anderson e o John... Cara, coitado do John. Parece ser um cara legal e pegar um escroto como o Anderson? Poxa!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts Rafael seu doido, que capítulo foi esse, primeiro o pai do Alisson pegando os dois, no quarto se beijando, pelo menos ele tratou bem eles. Depois a festa louca com o povo caindo na bebida e nas drogas, no meio da madrugada, Jhon é Anderson se pegando, é pelo visto não é a primeira vez que acontece. Até então achava que o Jhon era um cara sensato, mais ficar com Anderson e difícil de entender.

Essa bomba da gravidez da Carolina, na boa tem que ser investigado, já está na hora do Renan falar com o Alisson logo, que o Anderson já transou com ela, eu tenho minhas dúvidas desse filho não seja do Alisson, ela não é de confiança.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahahah belo resumo. Rafa é doido e a gente ama

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Só sei de uma coisa, conheço alguns cearense rsrs, tudo doido, além dos personagens, eu acho que o autor também é viu KKK.

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo dedicado ao deus Seth.

O Caos. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de KyreD

... Puta merda Alisson, esse povo não sabe o q é camisinha? Dá de graça no postinho de saúde.

Capítulo completinho: putaria, suspense, surpresa e cagada

0 0
Foto de perfil de KyreD

"estão se pegando forte escondidos por trás dos banheiros" -> a alma saiu do corpo, Q PORRA É ESSA, CARALHO! John como vc pôde fazer isso com si mesmo. É uma pena q o Anderson não possa ter uma overdose(de vez em qnd sou um pouquinho mau)

0 0
Foto de perfil de KyreD

"ele colocou The King of Fighters 99’ o melhor na minha humilde opinião"-> BLASFÊMIA! O MELHOR É O KOF97!

0 0
Foto de perfil genérica

Que capítulo caótico, Rafael kkkkk tu é doido! Carolina grávida, Ande e Jhon se pegando, o poderoso sogrão pegando o casalzinho no flagra... Muita coisa de uma vez kkkkkk Sei nem o que esperar kkkkkk

(PS: Acho que Carolina está mentindo)

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei desanimado com o envolvimento do jhon com o Ande, pois o Jhon parece ser bem legal, se envolvendo com um cara tão errado como o André, a descoberta do dois se pegando me deu enjoo... não esperava de forma alguma que o Ande gostasse de homem também... o Renan deveria ter mostrado a eles que viu tudo e tirado essa pegação deles a limpo.

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Ola meus queridos, estou de visita na minha terrinha, então estou batendo perna por ai o dia todo, esse capitulo escrevi no celular enquanto esperava uma amiga terminar o treino dela na academia e agente sair pra comer besteira, então vão perdoando possíveis erros que encontrarem e também os horários das postagens que estão um pouco mais tardes do que o comum, mas a saga continua estou fazendo o possível para seguir de acordo com o combinado.

2 0
Foto de perfil de KyreD

Fique em paz q coisa boa não se apressa

0 0