O leite escondido

Um conto erótico de Tio
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 18/01/2024 20:36:51

Olá pessoal podem me chamar de tio corno, esse é meu primeiro de muitos e todos reais, afinal qual seria a graça se não fosse real não é mesmo.

Minha mulher é daquelas mulher da bunda grande cintura fina, branca chega ser rosada já baixinha daquelas gordelicia sou louco por ela, ela deixa qualquer homem encantado ainda mais que ela é toda tutuada então chama mais atenção ainda enfim se eu fosse ficar falando dela eu passaria hras kkk

Mais vamos ao que interessa

Ela já sabe do meu fetiche já nos conhecemos a algum tempo e já saímos várias vezes e aprontamos muitos.

Nós conhecemos tanto que sabemos até qdo estamos aprontando um com o outro, e em um dia desses desconfiando dela que tinha acordado bem cedo , levantou e foi para rua resolver umas coisas no centro da cidade e assim o dia passou e a noite chegou e logos fomos deitar.

Comecei beijando o pezinho dela bem devagarinho e fui subindo e ela já estava quente a safada querendo, sua buceta rosinha e já vermelha fui lambendo bem devagar e limpando tudo como um cachorro com fome, logo tive certeza que ela havia transado com outro aí que me deu mais tesão, verdade não falei de mim pra vcs kk, mais é que o centro é ela.

Mas vamos lá sou moreno alto mais sou mais jovem que ela e meu pau é grande porém não tão grosso.

Voltando ao assunto meu pau já estava latejando e eu fui cada vez chupando ela mais como se fosse uma laranja e aí desci para o seu cuzinho que tbm bem lindinho e rosinha comecei chupar e chupei forte seu cu e tive a surpresa maior seu cuzinho estava cheio de porra do comedor dela, o ouro estava escondido e por pouco eu não tinha perdido ela ficou louca de tesão enquanto eu chupava seu cuzinho cheio de leite. Cheirando seu pescoço falei pra ela que ia meter nela e ela já foi dizendo então me fode meu corninho sua buceta estava arrombada uma delícia e bem funda e logo foi gozando em meu pau e assim metemos por um bom tempo ainda mais que a química estava boa e nois estávamos bem um com o outro.

Como primeiro conto vou parando por Aki desculpa se faltou algum detalhe mais vou postar com frequência as inúmeras histórias de nossas loucuras que são todas reais e se alguém qser ver esses conteúdos tem esse insta @dixxgeovana_brito e lá voce vê mais vídeos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cornosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficaremos no aguardo de novas experiências, pois sua mulher é uma delícia. Com certeza teremos motivação para as punhetas.

0 0