A menina do ônibus

Um conto erótico de Pablito
Categoria: Heterossexual
Contém 371 palavras
Data: 18/01/2024 18:51:28

Este caso se passou quando estava de viagem da capital para minha cidade do interior no RS.

Entrei no ônibus e peguei um lugar a janela, para minha sorte, ninguém sentou do meu lado. Do lado esquerdo, vi que uma menina estava sentada, aparentava ter uns 20 anos, na qual também não tinha ninguém sentado ao lado dela. Ela usava uma melissa fechada, para quem gosta, já dava para ficar tendo várias fantasias com o que aquilo poderia proporcionar.

Quando o ônibus partiu, ela tirou as melissas e sentou de lado no banco, na qual as duas solinhas ficavam viradas exatamente para mim. Não pude me conter, fiquei vidrado nelas, rosadinhas e aparentemente suadas. Ela mexia bastante os dedos, e eu sempre atento. Com a viagem, que durava umas 3 horas, chegou uma hora que cochilei. Quando acordei, ela estava deitada com os pés virados para a minha direção, com a cabeça na janela (impressionante como as coisas acontecem com a gente). Eu não estava acreditando naquilo. Bolei um plano para me aproximar e tentar alguma coisa, e foi quando tomei a decisão de cheirar seus pés, afinal, estava de noite e o ônibus estava escuro. Ela tinha um chulé fraquinho, mas gostoso, como se tivesse usado a melissa o dia todo.

Na segunda vez que me aproximo, ela vê e se assusta, pois creio estar cochilando, e logo se senta e fica me encarando. Para acalmar o clima, falei para ela que senti um cheirinho estranho e fui ver se era dos pés dela. Ela ficou meio sem jeito e me perguntou se realmente dava para perceber que ela estava com chulé. Eu logo falei que não, que estava cheirando muito bem, e que eram bonitos por sinal. Ela agradeceu, e eu sem perder tempo, comecei a me apresentar e questionei se ela aceitava uma massagem. Ela aceitou, disse que estava cansada, mas que era a primeira vez que alguém fazia isso. Ficamos conversando com ela com os pés em meu colo e eu com meu pênis explodindo. Nesse meio tempo dei várias cheiradas, mas não cheguei a lamber suas solas. Fiquei com seu contato e ficamos de nos encontrar novamente, na qual irá gerar um novo conto em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive maiklove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários