DANDO A BUCETA PRO PEDREIRO DENTRO DE CASA SEM MEU MARIDO SABER(parte 1)

Um conto erótico de Tati
Categoria: Heterossexual
Contém 1297 palavras
Data: 18/01/2024 11:53:08

Me chamo Tati, sou casada tenho 32 anos, sou meio "gordinha" seios fartos, coxas grossas, e uma buceta bem carnuda. Sou branquinha, cabelos castanhos e olhos cor de mel(muitas pessoas elogiam).

Eu moro em uma cidade grande do PR, não sou nenhuma santa, na verdade eu gosto de dar uma puladinha de cerca. Meu marido é gente boa, é gostoso na cama e tudo, mas eu sou meio ninfomaníaca e não consigo para com esse maldito vício de trepar com outros caras. Não sei, deve ser algo psicológico, a adrenalina de dar uns amassos dentro de um carro em uma rua movimentada, de transar com alguem quase estranho, tudo isso me deixa muito excitada. E pra ajudar eu tenho uma prima casada tambem que é bem safada. Ela é minha confidente e me conta as suas aventuras e isso só me faz querer ter as minha aventuras tambem pra contar pra ela. Até agora não rolou nada entre eu e ela, meu negócio é pika mesmo, mas confesso que muitas vezes fiquei com a buceta encharcada e fui me masturbar no banheiro da casa dela quando estavamos conversando sobre sexo... quem sabe um dia né

Eu gosto de ter amigos casados pra meter. Ano passado eu estava com dois coroas um pouco mais velhos que eu, entre os 40 e 45 anos. Um loiro e outro moreno, casados, bem financeiramente, bem casados que não querem se indispor com suas esposas. Eu gosto desse tipo, que é pra não ficar pegando no meu pé, pra não criar vínculo. Quando estou com tesão eu mando umas fotinhas da buceta no whats, chamo pra meter, e eles vem correndo. Qaundo estou tranquila eles ficam de boa esperando, não me enchem o saco.

Outra hora eu conto dos meus dois amigos(já fizemos alguns menages até). Pois bem, eu estava com uma obra em casa, uma reforminha e então eu estava de home-office pra tomar conta dos pedreiros, comprar coisas que eles precisassem, mostrar à eles como eu queria esse ou aquele detalhe da obra.

Aí um dia eu estava em casa trabalhando no meu note book e conversando com meu amigo casado(o moreno) sobre nossa ultima pegada no motel. Ele me enviou umas fotos do seu pau duro, e minha buceta já se melou toda(minha xota molha facil, escorre pela coxa quando estou excitada) . Aí eu falei da obra, que estava quase terminando, falei pro moreno que hoje só tinha um pedreiro trabalhando, inclusive era o mais gatinho da obra.

- 'Dá pra ele então' o moreno me disse

- 'Tá loko? aqui em casa!'

- 'Porque não.. ninguem vai ficar sabendo'

Assim começamos a conversar sobre como eu poderia dar a buceta para o meu pedreiro ali em casa, sem o meu marido ficar sabendo. O moreno ficava me atiçando, falando como eu tinha que fazer pra seduzir o pedreiro, e como eu tinha que foder com ele e, cada vez eu me excitava mais e mais. Minha buceta já escorria mel pelo lado interno da minha coxa grossa. Eu estava quase correndo pro meu quarto pra bater uma siririca pra me aliviar.

Então o moreno conseguiu me fazer topar a idéia. Fui até o meu quarto e troquei de roupas, vesti um short curto de malha coladinho que ficava enfiado no meu rabo e repartia bem a minha buceta no meio. Tirei o sutien e vesti uma camiseta branca que deixava transparecer as auréolas escuras e grandes e os bicos dos meus peitos. Tirei fotos e mandei no whats pro moreno e ele falou:

- 'Perfeito... agora vai levar uma agua pro pedreiro'

Eu fiquei tremendo toda de nervosa. Eu sou safada pra caramba, mas me mijo toda de medo, acho que é essa mistura de adrenalina e medo que me faz sentir mais tesão ainda no sexo. Aí eu peguei e fui lá pra fora. O pedreiro estava no fundo da varanda fazendo uns acabamentos, fui lá conversar com ele.

Comecei um papinho, perguntando como estava a obra, quanto mais pra terminar, ele me respondendo que estava nos ultimos dias, tanto que esses ultimos dias ele viria sozinho, nem precisava ajudante. Ele falava comigo e tentava nao olhar pros meu peitos, pra minha buceta repartida no short, mas eu sou uma gordinha gostosa, meus peitões são como um imã para os olhos dos homens, e minha buceta carnuda quando reparte no meio parece uma pata de camelo, é impossivel não olhar, até as mulheres olham.

Fiquei conversando com ele exibindo ao máximo meus atributos, pergutando se ele queria alguma coisa, mais cimento, mais areia ou cal talvez. O cara babava, mas ele que não era bobo nem nada já ficou todo assanhadinho e começou a perder o respeito pela patroa e falar mais solto comigo. Nesse momento eu percebi que tinha fisgado meu peixe e minha buceta chegou a soltar um pequeno esguicho de tesão.

Mas eu queria deixar um pouco mais dificil. Aí fiz o seguinte. Tinha assim uma pequena mancha em um canto da parede, eu fui até lá e espichei o meu corpo(eu sou baixinha) pra apontar o meu dedo pra mancha. Eu fiz de propósito pra ficar de costar pra ele e mostrar o meu rabão com o fio dental enfiado no cu e, falei pro pedreiro

- 'E essa mancha... voce acha que vai sair depois da pintura?'

E fiquei la de costas pra ele meio que rebolando, fingindo estar me espichando pra alcançar mais alto. Qaundo me virei o cara estava de queixo caído, quase babando, dava pra ver o volumão da rola na calça jeans dele.

- 'Eu vou entrar, vou tomar um banho... se precisar de alguma coisa dê um grito!' eu disse

E sai rebolando pra dentro de casa, com minha buceta piscando de tesão. Corri pro meu notebook e contei tudo pro moreno, aí corri pro banheiro, fiquei peladinha e comecei me exibir em uma chamada de video no whats pro moreno, me masturbando enquanto ele batia uma punheta e gozava pra mim. Eu gozei rapidinho gemendo gostoso e mijando o chão do banheiro todo. Aí me veio a idéia

Peguei e abri a janelinha do banheiro que fica dentro do box. Abri tudo que podia, na esperança que o pedreiro viesse me espiar e comecei meu banho. Fiquei de costas pra janela, pra ele não se assustar em cruzar o meu olhar e poder espiar a vontade. E passei a me ensaboar todinha, caprichando nos meus peitões pesados e no meu rabo, abrindo bem a bunda, e passando uito a mão no meu cu e na minha buceta, até que não aguentei mais de tesão e me masturbei, e gemendo e gozando fantasiando que o pedreiro estaria ali na janelinha me espiando.

Demorei, demorei bastante no banho, nunca olhando para o lado da janela, pra deixar meu voyeur bem a vontade pra me espiar(se ele estivesse mesmo) até que desliguei o chuveiro, e mesmo assim eu decidi pra não assustar o meu voyeur falar que havia terminado:

- 'Pronto... chega de banho!' eu falei bem alto e demorei pra me virar

Dei uma olhadinha pra janela e ri sozinha, depois fui pro quarto peladinha me secar e me vestir. Cerca de uma hora depois ouvi o pedreiro gritar

- 'Dona Tati...' fui ver o que ele queria

- 'Dona Tati, eu estou indo, volto a tarde'

- 'Esquece o dona... é só tati tá, eu sou mais nova que voce, falando assim eu pareço uma velha!'

- 'Tá certo... Tati...beleza Tati'

E ele deu mais uma conferida nos meus peitos(agora eu vestia uma regata e apesar de estar de sutien, o decote era revelador) e foi embora almoçar, eu juro que ele sorriu maliciosamente antes de se virar e apesar das duas gozadas no banheiro minha buceta piscou de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TAMBEM SOU PR E ADOREI SEUS CONTOS, OBS TO SEU PERFIL KKK DE INTERESSE. BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0