Quando meninos se tornam mulheres - Capítulo 17

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Trans
Contém 2386 palavras
Data: 18/01/2024 10:14:50

Bom dia meninas e meninos, espero que estejam bem e felizes, segue o penúltimo capítulo. Estou muito feliz com toda a reação de vocês. Beijos.

Capítulo XVII

Acordamos amassados, fui no banheiro depois de servi-lo o café da manhã com todos os requintes de crueldade. Nos arrumamos e fomos para a empresa. Inventei que tinha uma reunião e sai na frente sem ser vista que estava com ele, pensando mais nele doque em mim, afinal ele era um diretor importante da empresa e eu decidi que não seria bom a gente chegar juntos.

Cheguei no departamento de TI, encontrei minhas amigas queridas e ficamos conversando e trabalhando, contei para as duas que meu ficante me pediu em namoro, as duas ficaram super felizes. É claro que elas queriam saber quem era, mas disse que não era o momento e preferia que ele tivesse a liberdade de me assumir publicamente quando ele se sentir confortável, mas disse que ele iria comigo ao casamento da Marcella. As duas ficaram loucas.

Na hora do almoço estávamos preparando pra ir pro refeitório da empresa, quando Mauro chegou na nossa sala e perguntei toda formal:

- Pois não Doutor Mauro, posso te ajudar em alguma coisa?

- Pode.

- O que, algum problema no seu computador?

- Não.

- Então do que se trata?

- Eu vim buscar minha namorada pra almoçar comigo. - e me deu a mão.

Marcella e Michelle ficaram de boca aberta e começaram a gritar. Pedi para elas calarem a boca e Mauro cumprimentou as duas. Ele me explicou que na parte da manhã consultou o RH sobre nosso relacionamento e ele disseram que como não tinha nenhum conflito de interesse estava autorizado e me mostrou a autorização formal. Fomos nós quatro almoçar no refeitório e entrei com Mauro de mãos dadas. É claro que o pessoal do RH estava em peso lá querendo ver o novo casal da empresa. As biscates que adorariam pegar meu homem ficavam me olhando com um olhar de desprezo e raivinha. Gisele veio me cumprimentar e assentou com agente. Expliquei para o Mauro contando que Gisele foi minha ex, ele achou interessante aquela estória. Eu estava muito orgulhosa do Mauro, ele estava lidando aquilo de uma forma muito natural, como um macho alfa que era. Depois do almoço a gente se despediu e eu o agradeci muito por ter feito aquilo. Ele disse que não fez nada demais afinal eu era a menina dele e todos deveriam saber, mais uma vez quase chorei.

Marcella veio pra perto de mim e disse que estava mais feliz ainda pois ira se casar com Stephanie e as melhores amigas dela estavam felizes. Marcella disse que ia ao banheiro e me chamou pra mostrar uma coisa. Eu fui sem entender muito. No banheiro ela levantou a saia e mostrou a bunda, ela fez uma tatuagem de um dragão na que começava na bunda e descia pela perna, ela disse que a Stephanie que mandou e claro ela acatou. Ficou muito linda e sexy. Minha amiga estava cada dia mais piranha.

Voltando do banheiro e passei próximo a duas recepcionistas da empresa e elas conversavam e quando passei elas apontaram pra mim e disse que era eu que tinha pegado o Mauro e deram um olhar meio raivoso pra mim, me senti muito poderosa e joguei o cabelo para o lado e dei um olhar meio de desdém. Estava a cada dia incorporando meu lado mulher e me sentia cada dia mais segura em relação a minha nova vida, tinha o apoio da minha vó, das minhas amigas, da minha madrinha Bruna e principalmente do Mauro. Deu para entender que o universo feminino não é tão unido como imaginei, as vadias estão com raivinha de mim só porque eu peguei o bofe.

Essa semana promete se a segunda foi assim, imagina quarta indo ao endócrino com o Mauro e no sábado o casamento. Saindo do trabalho eu encontrei com Mauro ele me levou pra casa. Quando ia despedir dele no carro ele disse que queria conhecer minha vó. Eu achei fofo. Ele estacionou e entramos, chamei vovó e apresentei o Mauro, ela foi na cozinha e fez um café e ficamos tomando na sala. Ele foi muito atencioso e vovó ficou contando os casos da minha infância e sobre a morte dos meus pais e que ficou muito feliz da neta dela estar namorando com ele. Eles ficaram conversando e eu só observando as duas pessoas mais importantes da minha vida se interagindo e me deixava orgulhosa de como aquele homem tratava bem minha avozinha.

Na quarta feira eu estava muito ansiosa, estava com medo de ter alguma coisa nos exames que poderiam impedir o início do meu tratamento hormonal. Acabou o expediente e encontrei com Mauro no estacionamento e fomos ao consultório do médico. Na sala de espera tinha uma outra garota trans e pelo jeito já estava sendo tratada a algum tempo pois tinha seios já desenvolvidos e o corpo mais bem definido. Conversei um pouco com ela e me explicou que no início foi bem difícil, principalmente com as questões de humor, ela disse que chorava muito e perdia a paciência muito rápido. Ela contou que já estava em reposição hormonal a quase um ano e mesmo tendo uns perrengues foi uma das melhores coisas que ela tinha feito, quase que ela mostrou os peitos, mas impedi principalmente porque estava com Mauro e achei que ela estava se mostrando pra ele.

Fomos chamados para minha consulta. O doutor foi muito gentil disse que meus exames estavam muito bons, as funções renais e hepáticas estavam ótimas e minha saúde estava muito boa. Me explicou todas as possíveis reações adversas, principalmente alterações de humor nos primeiros meses e olhou para o Mauro e disse que ele teria que ter um pouco de paciência comigo e me tratar com muito carinho, ele pegou na minha mão e disse que eu teria todo o apoio dele. Foi dito também a questão sexual que poderia ter uma redução no libido e que muito provavelmente eu não teria mais dificuldade de ereção, sobre a ereção não me preocupei já o libido fiquei um pouco mais preocupada, fiz algumas perguntas sobre o libido mas ele disse que a redução era temporária e não em todas as pessoas, ocorrendo de forma bastante variada entre as pessoas e que existiam formas médicas para melhorar esses problemas. Saímos do consultório com a receita e tinha que tomar dois comprimidos diárias e uma injeção por semana. Terminei o dia na casa do Mauro, onde dormi por lá sem antes de ter sido bem comida por ele.

Acordei servi o café da manhã e nos arrumamos pra ir pro trabalho. Liguei pra Sofia marcando uma hora para me preparar para o casamento no sábado. Cheguei para o Mauro e perguntei se ele me preferia morena, loira ou ruiva. Ele olhou para mim e disse que loira não, morena eu já era linda e ruiva ficaria interessante. Entendi que ele se interessou em me ver ruiva.

No sábado Mauro me levou ao salão as 14 horas e eu pedi para ele me buscar as 18 horas, ele brincou se eu precisava de 4 horas para me arrumar, aí retruquei e disse que uma garota precisava de várias coisas pra ficar linda por macho dela e dei uma apertadinha carinhosa na rola dele. Ele sorriu me beijou e se despediu.

Passei algumas horas muito agradáveis no salão, Sofia era uma pessoa muito agradável e como ela já era uma mulher trans mais experiente, ela tinha 40 anos, dava altos conselhos sobre a vida e contava estórias da vida dela inclusive sobre a época que ela fazia programas. Olhei no espelho depois de vários procedimentos, inclusive a colocação de um mega hair ruivo bastante volumoso na altura do meio das costas. Estava me sentindo muito linda.

Recebi uma mensagem de Mauro dizendo que estava estacionado na frente do salão me esperando, aproveitei e sai andando como uma top model para ver se criaria um impacto nele. Sai com um vestido curto pink com bordados em predaria e uma sandália da mesma cor também cristais, um colar prateado com pedras verde e make em verde e rosa. O que me deixou mais animada foi o cabelo que foi feito um rabo de cavalo alto e ficou com um volume lateral meio estilo Ariana Grande e também um "breast form" de tamanho médio que Michelle me emprestou e ficou bem adequado ao look. Adorei a reação dele ficou olhando com um olhar fixo em mim meio bobo com a boca aberta, brinquei fechando a boca dele e dei um selinho para não estragar a maquiagem. Passamos na casa dele para ele tomar um banho e tive que algumas vezes segurar o meu desejo e o dele para não me atrapalhar, teve uma hora que ele me pegou por trás e raspou a barba no meu pescoço, ele sabia que me deixava louca sentir me dava arrepios e claro o cheiro dele sempre me deixou embriagada. Feliz ou infelizmente conseguimos segurar nosso furor sexual e fomos para o casamento que seria realizado na casa da Paula. Antes de ir mais uma vez conversei com Mauro explicando que poderia ter um ambiente meio libidinoso e que provavelmente alguma biscate iria dar de cima dele e eu ia ficar de olho, não porque eu não confiava nele, mas que tem muito vagabunda que faria tudo pra pegar ele. Ele me despreocupou e disse que entendia e que iria agir normalmente e só me pediu para na medida do possível que eu ficasse o mais tempo possível com ele já que provavelmente ele só conheceria a Marcella e a Michelle.

Chegamos na festa e paramos na frente da casa e um manobrista recebeu o carro e antes que o manobrista abrisse minha porta Mauro antecipou-se e abriu minha porta me dando a mão para sair como um cavaleiro, entramos como se tivéssemos num tapete vermelho de festas de Hollywood e de uma certa forma causou bastante atenção dos convidados, eu queria mesmo era causar. Fomos recebidos por uma recepcionista que nos dirigiu a nossa mesa, uma mesa redonda de cinco lugares com os nomes dos convidados marcados. Nossa mesa era muito bem localizada, próxima ao altar e a passarela que as noivas entrariam. Além de nós estava na nossa mesa Bruna, Michelle e Sofia.

Bruna estava toda em prata com pedrarias inclusive com make prateado e Michelle estava com um vestido justo de onça com mangas compridas e um salto em plataforma peep toe preto altíssimo, imagino uns 17 centímetros. As duas estavam muito entrosadas e não paravam de conversar e comentar os looks das outras convidadas e em relação a alguns homens solteiros presentes. Ao todo a festa foi feita para receber em torno de 150 pessoa e percebia-se claramente que não pouparam e foi escolhido tudo de muito bom gosto, fiquei sabendo mais tarde que a festa foi presente de da Paula que infelizmente não conseguiu ir devido a compromissos em Nova Iorque. Outra ausência triste foi dos pais da Marcella que eu já conhecia eles na época que éramos homens e eram bastante conservadores e que provavelmente não devem ter recebido bem as mudanças da filha nos últimos meses.

As duas entraram juntas e elas eram muito loucas, Stephanie usava um vestido preto em látex justo bem curto de mangas compridas, cinta liga e meias 7/8 e salto plataforma salto 15, meio estilo Marlin Manson. Marcella usava uma roupa semelhante, mas toda de branco, a única diferença era que ela usava uma coleira com o nome de Stephanie com uma corrente fina amarrada no pulso da noiva de preto. Alguns convidados olhavam de forma incrédula, outros admiradas e o pastor convidado ficou meio sem entender aquilo tudo. Depois daquela cena acho que o pastor foi obrigado a mudar o sermão, não cabia naquele momento por exemplo Coríntios 13 texto bem tradicional nos casamentos tradicionais. Mesmo assim ele conseguiu fazer um bom sermão dizendo sobre "o amor nas diversas formas de expressão e que Deus é bom e que onde existe amor ele abençoava aquele enlace". Mauro me deu o lenço pois percebeu que fiquei emocionada e algumas lagrimas rolaram pelo meu rosto, ver minha querida amiga feliz e casando era muito emocionante.

A fauna da festa foi diversa, desde parceiros de negócios que Stephanie tinha relacionamento por causa de Paula até pessoas com trajes S & M. Entre mulheres trans não eram maioria, mas deveria ter pelo menos umas 15 a 20 garotas, algumas muito lindas e bem vestidas outras nem tanto. Os garçons vestiam uma calça preta, e um colarinho com gravata borboleta e com corpo nu e abdomens trincados. As garçonetes usavam corselete underbust preto de couro e os seios à mostra. Foi servido muitas iguarias a base de frutos do mar, carne seca, queijos finos e acompanhado de espumante, cerveja, vinho tinto e branco. Depois foi servido um filet mignon ao molho de vinho, peixe grelhado com molho de alcaparras, arroz e salada. Eu e Mauro ficamos mais na nossa na mesa conversando com as meninas sem nenhum incidente, é claro que algumas áreas da casa rolou coisas mais calientes, mas queria curtir minhas amigas e meu boy.

Voltando para casa e já meio bêbada não me contive e enquanto Mauro dirigia abri a calça dele e comecei a mama-lo e ele fez uma cara de safado e consentiu que eu continuasse até que um momento ele pediu para parar se não ia gozar e ele queria terminar o serviço em casa. Pelo jeito os hormônios graças a Deus não reduziram a minha libido, na verdade aumentou ou pelo menos aquilo poderia ser coisa da minha cabeça. Chegamos e ele já foi me pegando por trás me encostou na mesa da sala empinei a bundinha ele levantou meu vestido colocou a calcinha de lado e deu certinho porque eu de salto fiquei à altura dele já que ele era bem mais alto que eu. Ele me pegou pelo cabelo e me comeu com força me senti no meu lugar de mulher submissa daquele macho gostoso. Eu rebolava muito até que meu pauzinho começou a pingar de gozo e mais uma vez fui inundada pela porra dele. Fui dormir feliz nos braços do meu macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa amei a festa e ser subida pelo macho.

Bom saber que os amigos, agora amigas se amam.

E a cena final fechou com chave de ouro.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Melissa não ligue para quem deu 2 ou 1 estrela e não comentou nada. Vai ver a pessoa não quis dizer nada. Já fiz muito isso em alguns contos que não me agradaram totalmente..

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Só que isso é injusto, como a melissa comentou, ela esperava a avalição e as estrelas, seja ela negativa seja positiva ela se importa com a opinião de quem lê o seu conto e o aprimoramento de sua obra, tem outra coisa a falta de consideração com quem cria e escreve o conto veja o trabalho que dá, isso é uma falta de consideração e uma falta de caráter, tal comportamento é reprovável, a coisa mais bonita é admitir que errou, sabe a soberba e a arrogância não cabe em nenhum lugar, agora se o conto não agrada não de as estrelas mais fale o porque, esse é o reflexo da educação egoísta que temos, para uma educação altruísta que não temos, herança do dogmatismo romano em nós latinos americanos. então se queres ser respeitado respeite se queres ser amado , ame; se queres ser perdoado, perdoe, enfim é por isso que amo este lindo universo feminino trans. que pau é pau pedra é pedra, não existe dúbias interpretação nem das cousas de DEUS, nem das coisas do homem. beijos linda e talentosa escritora, Luiziane sua discípula e submissa sudita,

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Olha você é nova aqui no site e a Melissa acredito que também é. Então ela até agora deu sorte pois existem alguns leitores que acabaram com alguns bons autores que esse site tinha . Tinha um perfil que se chamava Ménage Literário,eram 3 autoras que escreviam muito bem,elas eram umas das melhores do gênero e infelizmente tiveram que sair do site por causa desses pseudo leitores .

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Verdade que isso acontece e os responsáveis pela casa dos contos não fazem nada é lastimável que isso aconteça, obrigada pela informação Luiziane

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Isso é muito traste de se ver e ouvir, desculpa me amigo pelo meu inconformismo, é que eu sou lá do sul do Brasil lá apesar de tudo as coisa fluem com mais clareza né, são as diferenças culturais, PERDÃO AMIGO. Luiziane.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga, seus contos são sempre empolgantes e cheio de suspense as estórias contidas neles, traze-nos esclarecimento e mostram o preconceito o mistíssimo e a falta de informação e formação de nosso povo, que marginaliza aqueles que são diferente que pena que ainda não conhecem esse lindo universo feminino trans tão bem retratado e relado nestes lindos contos da nossa amiga Melissa e a Cig, amo-as com os olhos dos seus contos, não as conheço pessoalmente mais eu amo mesmo assim. Beijusss amada mestra melissa, Luiziane sua discípula submissa súdita.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, tem uma coisinha que está me incomodando. Algum leitor está constantemente me dando duas estrelas. Não fico incomodada com as duas estrelas mas gostaria que essa pessoa me explicasse o motivo em um comentário. Ficaria feliz em saber e quem sabe melhorar ainda mais. Obrigada!!!

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi amiga, felizmente não fui eu, agora se o numero de estrelas fossem dez, dez estrelas eu daria, quero comunicar a quem possa interessar que eu me tornei assinante e patrocinador da Casa dos Contos, beijuss linda amiga,luiziane.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Pelo visto a nossa Heroína/princesa encontrou seu príncipe encantado.Melissa você já tem planos pra um novo conto ? Pergunto porque acho que seria um desafio para você ( se for do seu interesse) fazer remake de contos aqui do site que não foram concluidos. Tem um que infelizmente a autora desapareceu do site a mais de 2 anos. O conto se chama Reality show. Dê uma olhadinha e diga o que achou!

1 0
Foto de perfil genérica

Oi gata, acho que pode ser gata mesmo né? Eu vou procurar sim. Estou com um projeto novo em andamento e fica esse para o próximo projeto caso dê match com minha essência. Beijos linda.

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

A dorei, gata ficou da hora amei, kkk. Luiziane.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Gato por favor! Obrigado 😐

0 2
Foto de perfil genérica

Fechou meu gatissimo. Beijos e desculpinha.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi amada, pode me chamar de gatinha, de gostosinha eu não ligo os meus comentários não entram em conflito com aquilo que eu sou, pois tem que haver liberdade de expressão , é um principio do jornalismo, há amada você não comentou os meus comentários, por isso eu fiquei tristinha, a sua opinião é importante para mim linda amiga, você sabe que eu te amo amada mestra, beijosss linda amiga sua discípula submissa súdita.LUIZIANA

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda e humilde amiga, não se desculpe por aquilo que você não fez você só quis fazer um agrado para a nossa nobre amiga Kra, mas seu ego machista falou mas alto e ela se ofendeu com o carinho que voce linda amiga Melissa ofertou gratuitamente para ela, então amiga como eu disse no meu comentário, pode me chamar de gatinha de gostosinha eu não ligo, mas sim amiga eu ligo pelo carinho que tu tens por todas nós amor, amo-a com os olhos dos seus lindos contos, não a conheço pessoalmente mas eu amo mesmo assim minha querida amiga seja sempre assim gostei de te conhecer e aprendi a amar este lindo universo feminino trans tão bem bem descritos em suas maravilhosas estórias contidas em seus lindos contos, amor! bay bay linda amiga orgulhosamente trans MElissa Diniz, Luiziane sua discípula submissa súdita.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda e complexada amiga gatissima, deixa eu como leitora que tanto você enfatiza dizer, Kratos116 foi um personagem que você montou linda gatinha, para poder expressar sua opinião mas livremente, agora se alguém te chama de gata com um tom de brincadeira você se ofende e constrange a outra pessoa no caso a Melissa que carinhosamente quis te dar um afago é como um abraço de amiga, só que você linda gatinha deu um chega pra nela e sim você a constrangeu; você assim como eu leu a estória se emocionou só que você trata isso como uma obrigação e esquece de deixar que a criança interior que existe em cada um de nós se divirta, viu linda amiga é por isso que eu gostei dos contos da amiga Melissa e da Cig elas trouxeram as problemáticas das crianças e dos adolescentes e suas diferenças no âmbito escolar e familiar e a diferença de uma família que defende seus filhos, tendo sempre o exemplo da dona Efigenia mãe da Melissa e uma mãe que oprime e castra como a mãe de lisa, então cara amiga se divirta e deixe os outros se divertirem até mesmo quando expressamos os nossos comentários e deixe flui em você este lindo universo feminino trans. bay bay e beijos linda gatinha amida te amo de paixão, luiziane sua serva e sudia amiga.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Você está exagerando com relação ao que eu escrevi..Vamos aos fatos 1- Não ofendi, ninguém 2 Não constrangi ninguém. Apenas disse o que ela perguntou. Então por favor, não fale de algo que não viu no meu comentário.

0 1
Foto de perfil de LUIZIANE

OI linda amiga, você falou "gato por favor, obrigado," perece uma menininha chorona, a Melissa quis te fazer um agrado KRA e você a constrangeu sim, porque ai dentro de você mora ainda um machista chauvinista, ainda ela quis pedir desculpa pra você amiga eu fiquei com pena dela amiga, a! se você acha que esta certa, continue procedendo assim , eu por minha vez quero que ela me chame de gatinha, safadinha, gostosinha e outros adjetivos femininos trans que poça existir, mas amiga não desista de comentar os contos, aí amiga eu ficarei sozinha, eu senti a sua falta no conto 18 o final ´a! amiga aquele conto do rialty show que você me indicou o nome da autora Kellycdzinha, você não a segue esta na casa dos contos, eu sigo ela então se você quiser pode acessar pressionando o meu nome, amiga linda do meu coração. Senti a tua falta no meu Instagram sua birrenta pra nós trocarmos aqueles autos papos né kkk amiga, oras sobre os contos não é amiga KRA, AMO VOCE AMIGA APESAR DE VOCE SER MUITO BIRRENTA...beijos linda amiga Kra, Luiziane sua serva amiga sudita.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi Amiga o nome da autora do conto do riality show é Kellycdinha, beijuss amiga luiziane sua submissa amiga sudita. LUIZIANE,

0 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Muito bom, gostaria de ter um convite desse casamento ai, perfeito pra quem é solteiro e casais liberais.

E a próxima parte entraremos nos finalmentes,é como diz o ditado "tudo quê é bom termina".

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você gostou meu amor. Te conhecer foi uma das boas coisas que aconteceram nessa jornada desse texto. Beijos, te amo.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi amiga Gatinha, não precisa de convite, o convite é só alçar voo na imaginação do autor da estória, é perfeito pra quem é trans e casal trans, o ditado diz:"TUDO O QUE É BOM DURA POUCO."

0 0