Sala secreta

Um conto erótico de Samantinhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 17/01/2024 19:25:59

Com o calor insuportável que está fazendo, tirei o dia pra curtir uma praia bem cedinho e a tarde marquei aquele shopping com a amiga, assim além de por as fofocas em dia acompanhado de um bom chopp gelado, de quebra aprovetaríamos o ar condicionado, programa perfeito.

Tem noção do que é mulher em shopping? É um tal de entrar em loja, olha isso e aquilo, experimenta tudooooo, até o que não serve, tira foto, faz palhaçada, comprar mesmo que é bom nada kkkk.

Pausa para mais um chopp, um não, uns...e de volta a encaroçar mais algumas lojas, estava divertido, até que resolvemos comprar pois gostamos muito. Bora tomar mais uma, por fim hora da lingerie, parte que mais gostamos. A essa altura já estávamos bem alegrinhas.

Na primeira loja que entramos nada agradou, a vendedora tb não foi nada agradável, partiu segunda loja, estava um pouco melhor, mais queríamos algo mais ousado, partimos em busca e anda pra lá e pra cá, achamos a terceira loja em outro piso, a vendedora mega simpática, entendeu perfeitamente o que queríamos, ela não tinha na loja, porém nos disse exatamente onde encontrar. Com o nome da loja em mente fomos ao nosso destino, pra nossa surpresa, quando chegamos na frente da loja só tinha meia calça na vitrine, fiquei encucada com aquilo, olhava pra minha amiga e ria descompensadamente, será que a vendedora entendeu certo?

Do lado de dentro as pessoas olhavam pra gente sem entender, duas loucas olhando pra vitrine e rindo, no mínimo achando que era deles. Nisso me sai um rapaz, nos aborda e pergunta. Algum problema com a nossa vitrine senhoras?

Engolindo o riso a seco meia sem graça o respondi. Imagina, é que estamos procurando por um tipo de lingerie específica e indicaram a sua loja, só que nos deparamos com as meias e por isso estamos rindo, não nos leve a mal senhor por favor, achamos engraçado só isso, talvez a pessoa que nos indicou não tenha entendido direito. Engano seu, quem indicou provavelmente já comprou aqui, pois pouquíssimas pessoas sabem o que vendemos.

Meus olhos nesse momento se arregalaram.

Entrem por favor.

Extremamente sem graça pelo constrangimento entramos muda.

Na loja haviam quatro provadores, sendo que um deles era uma porta que dava para uma "sala secreta", era praticamente um sex shop com tudo que vc pode imaginar. Eu fiquei loucaaaaaaa com aquilo, de cara soltei um UAL, foi muito espontâneo. Minha amiga me olhou, achamos o ouro, quero morar aqui kkkk. Até o rapaz riu nessa hora.

Eu vi tanta coisa que eu não conhecia que eu já até tinha esquecido o que eu queria. Na vdd eu queria aquela loja pra mim, sério.

Agora que vcs já se ambientaram, vou explicar como funciona. Aqui temos 4 paredes, todas enumeradas como podem ver, olhem com muito cuidado cada item, se algo interessar ao ponto de querer experimentar caso não conheça, fale comigo antes, nada pode ser aberto sem minha autorização ok. Vou deixar vcs a vontade, estarei sentado ali atrás, se precisar é só chamar.

Eu e minha amiga estávamos eufóricas com tantas novidades, olha isso, ah esse eu já vi na Internet, a parede 1 era o básico nada de muito novo, na parede 2 tinha muita coisa vista na Internet tb, coisas que a gente nunca tinha usado, mas não despertou interesse, a parede 3 era mais estigante, ficava até difícil de escolher qual experimentar, como minha amiga é muito indecisa eu escolhi primeiro.

Senhor, poderia abrir esse aqui por favor para eu experimentar? Eis que ele surge apenas de sunga revelando um físico de tirar o fôlego. Pega o produto da minha mão, abre e antes de ligar, pede licença, levanta meu vestido, abaixa minha calcinha, pede pra eu abrir as pernas um pouco e encaixa na minha vagina, era um tipo de vibrador num formato muito diferente, o toque dele fez minhas pernas estremecerem em segundos, ele me segurou pela cintura, olhou nos olhos, tá gostoso? Mal conseguia responder, não percebi que ele estava com um controle na mão, ele conduzia os movimentos, já estava prestes a gozar quando ele desligou. Ao tirar o vibrador, sua mão veio lambuzada com meu melado, lambeu me olhando, isso me deixa louca, já queria dar pra ele na mesma hora. Mas fui interrompida pela minha amiga, agora eu, agora minha vez.

Sinto muito senhora, escolha outro produto, ela pegou o primeiro que viu pela frente. Era um vibrador grande no formato de DP ele girava pra esquerda e direita, vibrava, ela estava adorando.

Entendi que esses produtos como qq outro, todos podem usar, o que diferencia é a maneira de usar e cá entre nós esse rapaz sabe fazer com maestria, que primor na arte da sedução.

Eu estava pegando fogo de tanto tesão depois dele ter me deixado com vontade de gozar, daí vejo ele metendo o vibrador na minha amiga, percebo seu pau ficando duro, comecei a provocar. Tirei meu vestido, arranquei a blusa da minha amiga e enquanto ele metia o vibrador eu sentei dando minha buceta pra ela chupar, a cada gemido que eu dava apertando o bico do meu seio ele mordia os lábios, não sei se o papel dele ali era só provocar pra poder vender, mas uma coisa era certa, ele ia me comer.

Eu rebolava na cara da minha amiga, passava o dedo buscando mel e enfiava na boca dele, chupava meus dedos com gosto. Quando percebeu minha amiga estava gozando alto e tirou o vibrador correndo, ao se levantar, baixei a sunga revelando seu mastro e antes mesmo de qq reação engoli inteiro arrancando um puta merda, segurando meus cabelos, enfiou até o talo e segurou minha cabeça por alguns segundos, ao engasgar soltou e uma baba escorreu, mas continuei num boquete insaciável, como estava de joelhos, minha amiga entrou por baixo e continuou a me chupar, deixando tudo ainda mais gostoso. Ele socava várias vezes sua tora na minha boca, troquei deixando minha amiga se deliciar naquele pau gostoso e chupei ela um pouco, ele estava louco com aquilo.

Peguei a cadeira, mandei ele sentar, dei meu seio pra ele chupar e aos pouco fui encostando minha buceta no pau dele pra sentir o seu calor, por vez sentei com tudo e comecei a cavalgar num vai e vem delicioso. Me pus de quatro e pedi pra me comer com força, ele aproveitou e pegou um xicote do acervo e enquanto me comia com força mandava minha amiga me bater, minha bunda ficou muito vermelha, mas o tesão era muito maior, gozei de me controlar pra não gritar. Meteu na minha amiga tb, mas ela não curte levar umas palmadas, então fiquei siriricando ela enquanto a comia, gozou de novo a danada, chupamos o pau dele juntas, e gozou em nosso rosto. Eu e ela nos beijamos sentindo o gosto do leite que escorria enquanto ele nos olhava ainda cheio de tesão.

Nos ajeitamos para ir embora, queríamos pagar pelos produtos abertos, mas ele não deixou, só nos fez prometer que voltaríamos mais vezes.

SE PERMITAM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Samanthaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Cliente bem atendido volta sempre. Quando quiser leia os meus contos e visite o meu blog: https://doctormenage.blogspot.com/.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Já voltei e foi uma delícia. Obrigada pelo comentário.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Ual que loja diferenciada! Essa realmente atrai muitas clientes pois tem um diferencial que outras não possuem

0 0