Primeira vez sendo fêmea

Um conto erótico de casado.femea
Categoria: Homossexual
Contém 1213 palavras
Data: 17/01/2024 15:20:02

Fabio era um renomado advogado, bonito, corpo legal, praticante de atividades físicas, casado e pai de família, Ágata sua cliente preferida, uma oriental linda, baixinha, fogosa também casada mas sem filhos.

Por ser uma cliente antiga aos poucos foi rolando intimidade, troca de olhares até que rolou beijos e até sexo oral no escritório. Passaram a ser confidentes. Eles conversavam muito pelo whatsapp, falavam muitas coisas, fantasias e as conversas sempre eram muito quentes.

Até que um dia resolveram fazer uma aposta, quem ganhasse poderia pedir algo e o perdedor não poderia dizer não, caso contrário nunca mais se falariam.

Fabio perdeu a aposta e pra sua surpresa Ágata fez seu pedido:

- Quero que na próxima reunião, você me atenda somente de camisa e paletó, vestindo uma calcinha fio dental por baixo, apenas isso.

Fabio fica assustado, mas sabe que Ágata percebeu que talvez essa seria uma fantasia dele por tudo o que conversaram, tenta argumentar mas Ágata está irredutível e ele acaba aceitando pois conhece ela e sabe que se não cumprisse o prometido ela nunca mais falaria com ele.

No dia da reunião, após todos os clientes serem atendidos, chega Ágata, mas ela vem acompanhada de seu sócio Paulo, um coroa boa pinta, com 50 anos de idade.

A secretária pede para Ágata entrar, ela entra e seu chefe fica esperando na recepção.

Como já havia passado do horário de atendimento, a secretária avisa o Dr. Fabio que vai embora e ele libera ela.

Ágata entra e vê Fabio sentado na cadeira com o paletó, ela olha pra ele e pergunta:

- E a promessa?

Ele se levanta e eles se beijam com muito tesão, ela abraça ele muito forte, roçando seu corpo no dele e ordena.- Vira de costas.

Ele meio tímido pergunta:- Precisa mesmo?- É claro, vira e tira esse essa camisa e paletó. Responde ela.

Ele muito envergonhado vai abrindo os botões até o último, tira o paletó e a camisa, pendura na cadeira. Está com uma calcinha fio dental preta, de costas para Ágata e morrendo de vergonha. Ela o abraça por trás, aperta a bunda dele e fala no seu ouvido:- Você está muito gostosa, vou acabar com você putinha.

Nesse momento ela abre sua bolsa, tira um consolo com cinta e uma venda de olhos, o consolo deve ter uns 18cm. Ela venda os olhos do Fabio e faz ele debruçar na mesa, com a bunda bem empinadinha para ela.

Ela veste a cinta e começa a acariciar a bunda dele com o consolo, ele pede pra parar mas ela diz que não vai parar e que ele vai gostar de tudo.

Ele está com muito medo mas muito excitado com isso tudo e ela e não para, coloca o consolo entre os glúteos dele, depois roça a cabeça do consolo no cuzinho dele, ele está excitado demais. Ela fala:- Agora vai ter que pedir pra eu continuar.

Ele não aguentando de tesão fala bem baixinho:

- Continua, continua.

Ela pega um tubo de KY na bolsa, puxa a calcinha dele de lado e derrama no cuzinho do Fabio. Nesse momento ele solta um leve suspiro que excita muito ela.

Ágata começa a forçar bem devagar o consolo vendo ele entrar bem lentamente, Fabio reclama um pouco de dor mas ela fala que vai fazer bem devagar e que a dor passa.

Realmente ela tinha razão e logo estava com o consolo todo enterrado nele que estava quietinho, respirando fundo, curtindo muito esse momento.

Nisso ela tira o consolo, fala que vai beijá-lo um pouco mas nesse momento abre a porta da sala muito discretamente e seu chefe Paulo entra sem fazer barulho.

Ágata vai para frente de Fabio, se ajoelha e beija muito sua boca, um beijo de muito tesão de ambos. Enquanto isso, Paulo já excitado com a cena, tira para fora seu pauzão de 21cm, que nesse momento já está duro e começa a punhetar.

Ágata pergunta se Fabio quer mais e ele responde que sim.

Ela fala:- Então fica quietinho que agora eu não vou parar mais.

Ela passa pro outro lado da mesa, ajoelha e chupa um pouco o pau do Paulo, deixa ele muito duro, coloca uma camisinha, passa um pouco de KY e olha com cara de safada pra ele. Paulo entende o recado e encosta o pauzão na bunda do Fabio. Ágata fala pro Fabio pedir pra meter, ele sem saber o que está acontecendo pede e o Paulo começa a penetrar ele devagar, ele reclama novamente de dor e Ágata pede pra aguentar que vai passar.

Paulo começa um vai e vem devagar, a coisa vai esquentando e a velocidade vai aumentando, nesse momento Fabio já está gemendo baixinho e Ágata começa a provocar:- Vai, geme no meu pauzão putinha, geme.

Tanto Fabio quanto Paulo ficam com mais tesão ainda e Paulo começa a bombar mais forte, Fabio geme mais e mais. Nisso, Ágata, entra na frente dele, beija sua boca e tira a venda, ele se assusta e ela fala:

- Calma, sei que você deseja isso. O Paulo é meu chefe, é casado e ninguém saberá o que está acontecendo aqui.

Fabio fica confuso, mas o tesão está demais e Paulo não para de penetrá-lo. Fabio permanece na mesma posição sem esboçar reação e Ágata com cara de safada fala pra ele:

- Relaxa, aproveita, você tá gostando, vai curta esse momento, putinha.

Fabio pede pra ela prometer que não contará isso pra ninguém, ela promete e Fabio fecha os olhos, Paulo cada vez mais excitado aumenta mais a velocidade e Fabio começa a gemer novamente, cada vez com mais tesão.

Ágata percebe que ambos estão prestes a gozar e pede pro Paulo parar um pouco.

Ele para, ela manda o Fabio deitar de costas na mesa, ele obedece, ela mostra o pauzão do Paulo, Fabio fica assustado mas excitado também, ela fala:- Olha o pauzão que tá te transformando em fêmea, enorme heim?

Paulo levanta as pernas do Fabio e começa a penetrá-lo na posição de frango assado com muita vontade, olhando pra casa do Fabio que envergonhado fecha os olhos. Ágata ordena que Paulo não goze ainda e diz que primeiro vai fazer a putinha gozar com o pauzão todo enterrado nela. Ela pega no pau do Fabio e com o tesão que ele está após 3 ou 4 quatro bombadas Fabio começa a gozar. Paulo ao ver começa a bombar muito forte na bundinha dele que urra de prazer e goza forte demais. Quando termina está com o peito e abdome todo gozado além de alguns jatos que atingiram sua cara.

O tesão é demais e Paulo anuncia que vai gozar, tira o pauzão pra fora, Ágata vem, arranca a camisinha dele e abocanha aquele pau que goza muito na sua boca até escorrer porra. Ainda com a boca cheia de porra e escorrendo Ágata vai em direção a Fabio e começa a beijar sua boca. Ele tenta resistir mas ela enfia a língua na boca dele e logo eles estão se beijando loucamente com suas bocas cheia de porra. Paulo e Ágata se arrumam e saem como se nada estivesse acontecido enquanto que Fabio está deitado na mesa ainda em transe com tudo o que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive casado.femea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários