A rabuda da lanchonete deu pra dois

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 17/01/2024 15:13:02
Última revisão: 17/01/2024 16:27:21
Assuntos: Heterossexual, rabuda

Conto veridico

No bairro se instalou uma grande lanchonete , o dono dela é um coroa de uns 62 anos , alto , magro e cabelo e bigode brancos , o nome dele vou preservar pois se alguém da minha cidade ler vai saber quem é ele.

Vou chamar ele de cabeça branca , trabalha na lanchonete um pessoal do meu bairro o marido , a esposa e uma filha , a Janaina. 18 anos , 1,67 m , uns 55 kg , acho que uns 10 a 15. Kg só de rabo ,branquinha linda , seios G e rabo G redondinho , loira cabelos ao meio das costas , ela namora um carinha aqui do bairro .

Na lanchonete tem 4 mesas de sinuca , o subsolo é uma parte para churrasco , onde as vezes assamos uma carne com amigos.

Aqui frequenta um cara burguês, o Fernando de 50 anos 1,75m , uns 80 kg , o cara tem grana e é muito amigo do cabeça branca , ele trás, carne , whisky, uma par de coisas o cara é da grana .

Bem eu casado mas louco pra foder a Janaina ,digo eu e mais um monte , muitos frequenta para ver ela .

Mas descobri que o Fernando frequenta aqui mas tem o motivo e é a Janaina , pois o cara mora em um condomínio de luxo e frequenta uma lanchonete em um bairro de periferia a noite e direto .

Deu 23 hs as portas da lanchonete se fecham eu e outros 3 amigos na parte de cima da lanchonete , embaixo o Fernando , o Cabeça branca , a Janaina , o pai e a mãe dela .

Desci pela escada pegar um refrigerante o pessoal terminaram o trabalho e a Janaína fechando o caixa ouvi o Fernando falar pros pais podem ir depois a gente leva a Janaina , depois ela vai tomar um whisky que eu trouxe o cabeça branca reforçou ele é o patrão , os pais muito simples ok.

Peguei o refrigerante subi e fiquei de boa papeando, comendo um tira gosto e vendo as estrelas .

Uns 30 minutos depois deu um estalo na cabeça , pensei o que rola lá embaixo , falei vou pegar uma água e desci devagar pela escada de concreto .

Pego a visão do grande salão, vejo a Janaina peladinha em cima de uma mesa de sinuca , aquele corpinho branquinho lindo , os peitões duros e o rabão maravilhoso , buceta lisinha, dois coroas fdp pelados lambendo o corpinho dela , eu parei .

O cabeça branca colocou ela de barriga pra cima ergueu as pernas dela enquanto ele segurava as pernas dela abertas pra cima o Fernando chupa a buceta e o cuzinho , caraaaalhoooo , 2 fdp , eles trocavam um chupava depois o outro , eu louco de tesão imaginei vou lá tb.

Deitaram a Janaina de barriga pra baixo , a boquinha pra fora da mesa mamando aqueles dois fdp , um metia na boquinha tirava vinha o outro , a baba da boca caia no chão .

O Fernando pegou ela e falou vem , sentou ela na beirada da mesa e penetrou a bucetinha , o cabeça branca veio e me viu , falei eu quero essa menina tb , ele falou não mexe deixa o Fernando comer , sobe pra lá .

O Fernando erguia ela na vara e andava com ela depois colocava na beira da mesa , eu subi uns degraus da escada mas voltei o porque ouvi a Janaina gemendo alto e o Fernando falar tb voou goozar e ergueu ela gozando com ela escanchada na cintura o fdp do cabeça branca mamando os peitos dela.

Fernando colocou ela sentada na beirada da mesa o fdp do cabeça branca entrou no meio das pernas dela e fodeu a bucetinha da Janaina até gozar dentro .

Eu não consegui comer a Janaina , mas no bar do outro amigo meu encontrei o cabeça branca , comentei e ele falou , faz tempo que o Fernando come , nem sei como ele deixou eu comer , acho que pq faztempo que somos muitos amigos .

Cabeça branca mora do lado , a esposa em casa e ele comeu na lanchonete .

Fernando é casado mora em um condomínio de luxo .

A Janaina agora casou com o namorado e tem 02 filhos continua morando aqui no bairro .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários