A rabuda do shopping

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 17/01/2024 11:56:05
Assuntos: Heterossexual, rabuda

,....,Conto real

Eu estava escrevendo um conto sobre a professora que peguei , recebi uma mensagem da menina que trabalha no shopping , ela de folga e me chamou para almoçar com ela.

175m , 60 kg ,branca , cabelos aos ombros aloirados seios P e rabo G , Terminei de escreve fiz umas coisas em casa e parti pra casa dela .

Uma mulher gostosa , chegando lá o almoço estava quase pronto então ficamos papeando e ela terminando o rango , bem almoçamos e ficamos papeando , ela contando da viagem de 15 dias que fez para o sul .

Eu com sono foi então que a esperta falou vc esta com sono deita um pouco , confesso que eu queria ir embora , sai fui até o portão e fiquei encostado na grade tinha dois caras trabalhando em frente já plantaram o olho nela .

Ele tem uma bunda gostosa , um rabão mesmo , mas eu sinceridade queria ir embora mas abracei ela coloquei a mão na bunda dela por dentro da calça senti a porra do fio dental enterrado no rabinho , caralho o cacete endureceu , imaginei porque não comer.

Então agarrei ela por trás e ela falou para os homens estão vendo e eu com o cacete colado entre as duas mortadelinhas, os caras de olho mas tinha um senhor acho que ele estava doido pra vir lá e falar deixa eu fuder ela , só de ver o olhar dele .

Fu i pra dentro com ela e desci a calça dela até os joelhos e beijei a bunda dela dei dois tapinhas , ela saiu com as calças abaixada fechou a porta e a janela eu tratei de tirar toda calça e deixar ela de fiozinho , tirei a blusa dela um frio da porra , ela entrou embaixo do edredon e eu já arranquei minha roupa toda e entrei também .

Beijei a boca dela passei a mão na bucetinha lisinha , tirei o sutien e a calcinha dela e beijava ela e passei o dedo no grelinho o bichinho estava durinho , ela foi me beijando da boca o pescoço,entrando por baixo do edredon e desceu beijando peito ,barriga e chegou no meu cacete , colocou só a cabeça na boca e sugou , caralho é foda sugar só a cabeça da um tesão , depois desceu nas bolas sugou as duas que a esquerda doeu , lambeu meu saco e subiu lambendo a vara.

Ela subiu e eu mamei os peitos dela ,nem deu tempo ela deitou estilo franga assada e pediu vem logo , então eu entrei na forquilha dela e fui enfiando naquela buceta apertadinha , ela pegou minha mão e colocou no grelinho eu sentia ele durinho , enquanto eu comia a massagem foi tão gostosa que safada gozou rápido.

Ela pediu me pega de 4 ela ficou de 4 eu subi na bunda dela e enfiei o cacete na buceta e ela fazia um movimento empinando a bunda e pedindo pra mim foder e gozar mas antes que eu goze ela me fala tesão do caralho vou gozar denovo , não aguentei e gozei na hora nossa as porras se encontraram , porra eu nem queria meter , mas tive que comer ela.

Existem mulheres que comemos terminamos e queremos ir embora .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários