Comi a amante do guardião da igreja

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 17/01/2024 10:50:02
Assuntos: Heterossexual, vadia

Nós homens e mulheres nunca devemos confiar sexualmente em outras pessoas , que confiamos tanto por achar que ela esta acima do bem e do mal , as vezes aquele que vc deposita total confiança é um canalha e vc vera no final .

Bem conheci uma mulher loira chamada Cris uma mulher normal , pois bem me convidou para tomar um refrigerante com ela pois ela é de uma determinada religião e não toma bebida alcoólica.

Fui , conversamos e então , ali rolou uns bejinhos e pronto, fomos embora e pelo celular ela me convidou a ir a casa dela , marcamos e chegado o dia eu fui , chegando lá me deparei com ela e uma ninfeta gostosa demais.

Ela disse é minha filha e a garota muito simpática e bonita o meu pensamento aqurle de homem , comer a mãe e a filha seria maravilhoso .

Mas a safada , falou pra menina vai lá pra sua tia que eu vou namorar um pouco , cacete falei deixa ela aqui , mas ela falou safado vc né , então a garota saiu e ficamos sozinhos , mas tinha uma porra de um pittbul , que encanou em querer ficar perto da gente e eu com medo do fdp , falei vamos entrar ficar longe deste cachorro , entramos e logo ela me grudou e começou a beijar e abraçar com vontade .

Ela de short curto branquela eu já fui dando uns belos amassos , arranquei toda a roupa dela deixei ela peladinha com a bucetinha com pelinhos dourados , em seguida comecei a tirar a minha roupa e quando apareceu meu cacete de 20cm ela suspirou e grudou mamando como uma bezerrinha , chupava minhas bolas , aquela vaca é uma fominha eu mamei os peitos brancos , mordi a bunda branca .

A Cristina ðe bruços enfiei a vara na buceta rosa dela segurando ela pelo cabelo , ela virando o rosto pra trás e beijando a minha boca.

No tesão perguntei vc da o cuzinho e ela disse com certeza , com o pau na buceta eu passei gel no cuzinho dela e tirei da buceta e fui enfiando no cuzinho dela nossa a safada gemia , mas pediu pode bombar e colocar tudo .

Eu coloco o pau todo no cuzinho dela gostoso , mas ela me disse passa a mão e toca meu grelo e assim massageei o grelo , ela deu uma gozada com minha vara dentro do cuzinho que fiquei doido com o cuzinho apertando meu cacete , não aguentei e goleiro no cuzinho da loirinha .

O pau foi afinando dentro do cuzinho dela , tirei pra fora ainda pingando porra na bunda branca .

Tomamos banho e ficamos deitados pelados ela falou que é amante de um membro da igreja que ela frequenta , ela fala o guardião o cara é casado mas mantém um relacionamento extra conjugal com ela a 3 anos segundo ela o cara adora , quando ela chupa a vara e as bolas , ele gosta de comer o cuzinho dela , porque segundo ela a esposa não da o cuzinho pra ele .

Apesar dela me convidar para ir lá outras vezes não retornei , não gostei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários